x
Convex Datacenter
Página 68 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1672
  • #805
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Bomba.
    Gato por lebre!
    minhas definições sobre este carro:
    1- não agüenta peso, 600kg na caçamba e o condutor a susp arreia, da batente.
    2- o cambio êh curto como um carro mil
    3- pecas de acabamento são uma tristeza: parassol caindo, radio não funciona, barulhossss de painel.
    4- montagem da carroceira: relapsa, Paineis de porta desalinhados.
    Liguei no SAC, fui super bem atendido, post encaminhado a ccs que não quis vistoriar o veiculo e respondeu-me como característica do veiculo (suspensão) o restante empurraram para revisão.
    SAC retornou e.,.... Até agora nada.
    Vou vender ou empurrar esta joça mm negocio qq e fazer propaganda contra essa marca pelo resto da minha vida.
    Isso tudo com 5000km de uso.
    Frontier não serve para trabalho, sedanzão de caçamba.


    Amigo, eu entendo sua frustração quanto ao carro, quando compramos um veículo 0Km é justamente pra ficar um bom tempo com o veículo e principalmente não ter nenhuma dor de cabeça com um carro sem uso.

    Quando peguei a minha, logo nos primeiros 100km ficava a luz do freio de mão acendendo e eu pensava que era o sensor da alavanca com problema, nem esquentei... deixei pra ver depois.
    Viajando comecei a ficar preocupado com o batente da suspensão que dava final de curso nas cabeceiras de ponte, mesmo a caçamba estando vazia... dai não deu pra esperar mais, levei na CSS... vale informar, que nesse ponto, já queria por fogo no carro, de tanta raiva por ter comprado algo que já tava dando dor de cabeça... mas seguindo...

    Na CSS, resolveram o problema da luz de freio em menos de 1 minuto, o kra foi direto no fluído de freio e viu que estava baixo, completou com um pouco de óleo de freio e sumiu o pisca-pisca da luz de freio no painel.
    Quanto a suspensão, trocaram tudo de kra, amortecedores e feixe de molas... eu tinha quase certeza que não ia adiantar, porque o carro era 0Km... enfim, melhorou muito com a troca, mas ainda não ficou bom suficiente pra me agradar...
    voltei lá e reclamei, disse que não tinha resolvido e pra nossa surpresa (minha e do chefe da oficina), a 4x4 tem uma suspensão mais fraca que a 4x2!

    Se puderem comprovar isso, façam... a 4x4 tem apenas 4 lâminas no feixe e não tem a mais pequena que é justamente a lâmina de carga que a 4x2 tem, ela é menor e mais grossa, e a primeira que recebe todas as outras, não deixa as demais descerem o suficiente pra dar batente!
    Pediram essa lâmina pra fábrica e estou aguardando me chamarem para colocar... acho que essa semana isso acontece, mas paralelamente a isso, já conversei com 2 moleiros (embu e outro na Av. dos Estados), dá pra arquear um pouco as molas e acrescentar mais uma (de carga), fazendo ela não bater mais no batente e ficando ainda um pouquinho mais com a bunda erguida.
    Enfim, isso pra mim tem solução e não é nada de mais, com R$ 500,00 os moleiros resolvem, mas vou esperar a CSS tentar.

    Sobre o câmbio, as primeiras realmente são curtas, mas não considero isso um problema, acho até bom.. tem mais força nas arrancadas... e a 5 e 6ª marcha são ótimas, apesar que na estrada engatou 6 já era...
    Ontem vim do interior na castelo branco, super tranquilo, 5 e 6... 150/170km/h... sem muito esforço... o carro sobra na estrada.

    Sobre painéis, barulhos e caçamba... tb não encontrei problema, na minha tá tudo certinho e não tem sequer um barulhinho no carro... atualmente tá com 4000km.

    Média a 110-120km = 11Km/l
    Média a 140-160km = 9,5Km/l
    Acredito que a média tb vai melhorar, já melhorou em relação aos primeiros kms.

    Meu parassol não cai, tá firminho, o rádio nem testei porque coloquei uma central multimídia e não tenho barulho nenhum no painel por enquanto.

    Resumo da ópera... tava descontente no início, mas hoje to bem feliz com a viatura, é um veneno na estrada, anda muito! super confortável e com ótima estabilidade... e o consumo já tá muito bom... a caçamba cabe muita coisa, viajei com um amigo que tem uma triton, tive que levar uma mala pra ele..

    Sobre o sensor que tantos nos preocupa, a Nissan já assumiu o problema, quem não trocou, na revisão será trocado... nem perguntei nada e já me falaram que a minha está na lista de substituição do sensor de turbina, então, ponto positivo pra Nissan nisso, pena que demoraram tanto né...

    O indicador de luz alta do painel a noite é uma tristeza, é muito forte! atrapalha a visão na estrada.

    Pra mim, que viajo muito em estrada com pouco peso, o carro tá atendendo perfeitamente, talvez pra quem usa na estrada de terra e leva constantemente peso possa ter considerações diferentes.

    Vou postando aqui novas considerações, abraço!
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • #806
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Amigo, eu entendo sua frustração quanto ao carro, quando compramos um veículo 0Km é justamente pra ficar um bom tempo com o veículo e principalmente não ter nenhuma dor de cabeça com um carro sem uso.

    Quando peguei a minha, logo nos primeiros 100km ficava a luz do freio de mão acendendo e eu pensava que era o sensor da alavanca com problema, nem esquentei... deixei pra ver depois.
    Viajando comecei a ficar preocupado com o batente da suspensão que dava final de curso nas cabeceiras de ponte, mesmo a caçamba estando vazia... dai não deu pra esperar mais, levei na CSS... vale informar, que nesse ponto, já queria por fogo no carro, de tanta raiva por ter comprado algo que já tava dando dor de cabeça... mas seguindo...

    Na CSS, resolveram o problema da luz de freio em menos de 1 minuto, o kra foi direto no fluído de freio e viu que estava baixo, completou com um pouco de óleo de freio e sumiu o pisca-pisca da luz de freio no painel.
    Quanto a suspensão, trocaram tudo de kra, amortecedores e feixe de molas... eu tinha quase certeza que não ia adiantar, porque o carro era 0Km... enfim, melhorou muito com a troca, mas ainda não ficou bom suficiente pra me agradar...
    voltei lá e reclamei, disse que não tinha resolvido e pra nossa surpresa (minha e do chefe da oficina), a 4x4 tem uma suspensão mais fraca que a 4x2!

    Se puderem comprovar isso, façam... a 4x4 tem apenas 4 lâminas no feixe e não tem a mais pequena que é justamente a lâmina de carga que a 4x2 tem, ela é menor e mais grossa, e a primeira que recebe todas as outras, não deixa as demais descerem o suficiente pra dar batente!
    Pediram essa lâmina pra fábrica e estou aguardando me chamarem para colocar... acho que essa semana isso acontece, mas paralelamente a isso, já conversei com 2 moleiros (embu e outro na Av. dos Estados), dá pra arquear um pouco as molas e acrescentar mais uma (de carga), fazendo ela não bater mais no batente e ficando ainda um pouquinho mais com a bunda erguida.
    Enfim, isso pra mim tem solução e não é nada de mais, com R$ 500,00 os moleiros resolvem, mas vou esperar a CSS tentar.

    Sobre o câmbio, as primeiras realmente são curtas, mas não considero isso um problema, acho até bom.. tem mais força nas arrancadas... e a 5 e 6ª marcha são ótimas, apesar que na estrada engatou 6 já era...
    Ontem vim do interior na castelo branco, super tranquilo, 5 e 6... 150/170km/h... sem muito esforço... o carro sobra na estrada.

    Sobre painéis, barulhos e caçamba... tb não encontrei problema, na minha tá tudo certinho e não tem sequer um barulhinho no carro... atualmente tá com 4000km.

    Média a 110-120km = 11Km/l
    Média a 140-160km = 9,5Km/l
    Acredito que a média tb vai melhorar, já melhorou em relação aos primeiros kms.

    Meu parassol não cai, tá firminho, o rádio nem testei porque coloquei uma central multimídia e não tenho barulho nenhum no painel por enquanto.

    Resumo da ópera... tava descontente no início, mas hoje to bem feliz com a viatura, é um veneno na estrada, anda muito! super confortável e com ótima estabilidade... e o consumo já tá muito bom... a caçamba cabe muita coisa, viajei com um amigo que tem uma triton, tive que levar uma mala pra ele..

    Sobre o sensor que tantos nos preocupa, a Nissan já assumiu o problema, quem não trocou, na revisão será trocado... nem perguntei nada e já me falaram que a minha está na lista de substituição do sensor de turbina, então, ponto positivo pra Nissan nisso, pena que demoraram tanto né...

    O indicador de luz alta do painel a noite é uma tristeza, é muito forte! atrapalha a visão na estrada.

    Pra mim, que viajo muito em estrada com pouco peso, o carro tá atendendo perfeitamente, talvez pra quem usa na estrada de terra e leva constantemente peso possa ter considerações diferentes.

    Vou postando aqui novas considerações, abraço!
    Concordo com vc tb, Eu ando 98% em BR e com pouco peso 250 kl em media, mas noto que ela cepa algumas vzs, agora com seu relato vou até a Css e me informar sobre essa mola extra que a 4x2 tem, meu consumo gira em torno de 10 km/l não consegui nada melhor do que isso ainda porem a minha é automática, unica reclamação de acabamento é uma vibração em baixas rotações que me parece que vem de algo em baixo do carro, vou levar na quarta feira pra os caras olharem o que é no mais estou gostando do carro apesar de andar pouco, 4400 km até o momento a informação do sensor defeituoso é a mesma que passaram para o colega F.R.C vamos aguardar o defeito ou a revisão de 10 mil.
    Blz.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #807
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Concordo com vc tb, Eu ando 98% em BR e com pouco peso 250 kl em media, mas noto que ela cepa algumas vzs, agora com seu relato vou até a Css e me informar sobre essa mola extra que a 4x2 tem, meu consumo gira em torno de 10 km/l não consegui nada melhor do que isso ainda porem a minha é automática, unica reclamação de acabamento é uma vibração em baixas rotações que me parece que vem de algo em baixo do carro, vou levar na quarta feira pra os caras olharem o que é no mais estou gostando do carro apesar de andar pouco, 4400 km até o momento a informação do sensor defeituoso é a mesma que passaram para o colega F.R.C vamos aguardar o defeito ou a revisão de 10 mil.
    Blz.
    nao sei é conhecidencia!!!!
    a minha 4x2 sv attack unica coisa que tem é barulhos no painel e na porta....de resto a camionete é um tesãoooo

  • #808
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Não se trata de frustração, sim de indignação.
    Somos tratados com desrespeito pelos empresários.
    Recebemos produtos mal fabricados, cheio de vícios, inconformidade.....pôs venda deficitário.
    Agora vc faz uma dúzia de reparos e acha que esta tudo bem, parabéns vc êh o cara.
    Pra mim nissan nunca mais. Sedanzão de caçamba e fuleiro.
    Abraco pra todos.
    Ps.: o "vc" é termo genérico. !

  • #809
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    sou novo com camionete a Diesel....

    porem tem amigo meu com ranger limited das novas q a caçamba esta torta de acordo com a carroceria!!!!
    Outro tem hilux e não acha seguradora por menos de 4.000 reais o seguro e franquia de 13.000
    L200 nao cabe gente atras e eu mesmo com a minha 4x2 dei um pal em um cara que ele ta me procurando até hj.
    entao pessoal temos que focar em soluções e não em problemas

    Queria que meu carro fizesse mais barulho da turbina enchendo igual a hilux...
    alguma sugestão?!

  • #810
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Olá colegas, levei ontem minha Vtr na CSS para ver o barulho no painel levou umas 3 hrs mas o Meca descobriu a fonte do barulho, uma vibração chata que aparecia nas retomadas de velocidade era o cano de alumínio que passa em cima do evaporador do ar quando o motor aquecia na temperatura de trabalho o barulho aparecia a loução foi colocar um escora prendendo o cano no suporte do evaporador, segundo o Meca na hora que o motor aquece a água que passa pelo cano esquenta expandindo o suporte de plástico e produzindo a vibração, foi um paliativo vamos ver até quando dar certo!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #811
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Olá colegas, levei ontem minha Vtr na CSS para ver o barulho no painel levou umas 3 hrs mas o Meca descobriu a fonte do barulho, uma vibração chata que aparecia nas retomadas de velocidade era o cano de alumínio que passa em cima do evaporador do ar quando o motor aquecia na temperatura de trabalho o barulho aparecia a loução foi colocar um escora prendendo o cano no suporte do evaporador, segundo o Meca na hora que o motor aquece a água que passa pelo cano esquenta expandindo o suporte de plástico e produzindo a vibração, foi um paliativo vamos ver até quando dar certo!
    Amigo, onde exatamente fica isso? lá no motor ou dentro do painel na cabine?
    Se tiver como colocar uma foto do que fizeram, ajuda os amigos que tem ou vão ter o mesmo barulho.
    Valeu.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

  • #812
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    A minha s manual 4x4 não deu nenhum ba,.rlho nem nada ainda.. Esta fazendo 10 de média e é 100 x mais confortável que a antiga l200. Só estranhei que não acende a luz amarela do 4x4 no painel quando engato.

  • #813
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    A minha pegou jm pouco menos proque o funcionario da css colocou mais 5 lts além dos 5 que vieram nela, mas acho que foi 62 lts...

  • #814
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Precisa das fotos ainda?

  • #815
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Nenhum problema nem vazia nem cim 300 kg na traseira..

  • #816
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    quem comprou Pj ou Pr, quanto tempo para faturar e depois de paga quanto tempo para chegar??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade