x
Convex Datacenter
Página 63 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1672
  • #745
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    57
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Giovanne, quantos km esta a sua frontier? A minha fez 2300 e pelos relatos, é por ai que acontece os problemas. Parece que ja arrumaram a solução, que é uma atualização da central eletrônica. Você vai conseguir mais informações em um sub tópico da nissan aqui. Abracos!!!
    A minha esta com cerca de 3000Km rodados. Realmente deixei na concessionária em dia (final da tarde) e peguei no outro dia, eles disseram que reprogramaram a central com um laptop. Ainda no mesmo dia que deixei eles já estavam iniciado o diagnóstico com um laptop. Agora este problema tem potencial de causar acidentes gravíssimos principalmente para os desavisados, pois no meu caso, como já sabia do problema através daqui. Abraços.
    Giovanne Vieira

    Frontier SL AT 10 ANOS 2012/2013 BRANCA (JANEIRO 2013)
    LINDONA !!!!!!!!!

  • #746
    Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Eder na pagina anterior postei algumas fotos da minha Frontier! Vc já viu?
    SIM JunioMello , vi as fotos, que lega !!
    Tá com quantos KM, tá satisfeito, consumo, potência, dirigibilidade, oque fez escolher a FRONTIER ?

    Abs;

  • #747
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Vamos aos problemas:
    O para-sol de vcs é meio "molenga", pedi o par em garantia, acho que vieram defeituosos
    Som com interferencia em qualquer frequencia sintonizada.

    Caracteristicas não aprovadas:
    Cambio excessivamente curto
    Bancos ruins que a peste!!!
    Falta de materiais de boa qualidade nos porta-trecos (até a ranger de 2008 - versao pelada - era melhor)
    Pneus de baixa aderencia - qualquer curvinha mais forte, substerça,
    freio borrachudo - merda

    Caracteristicas positivas:
    Solidez do conjunto - chassis e carroceria - tipo tanque de guerra
    Motor forte, mass.. pouco progressivo
    Suspensão dianteira boa, traseira tive que abaixar a calibragem para 31
    Qualidade da pintura em geral

    está com pouco mais de 1000km com média de 9,3km/l, andando igual condutor do papa.!!!!
    Não sei se fiz a melhor compra.

  • #748
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    49
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    SIM JunioMello , vi as fotos, que lega !!
    Tá com quantos KM, tá satisfeito, consumo, potência, dirigibilidade, oque fez escolher a FRONTIER ?

    Abs;
    Olá Eder, estou satisfeito poderia está mais!
    Mas cada carro tem sua característica positiva e negativa, no caso da Frontier a força do motor e a andada dela me chamaram a atenção e tb gosto do estilo meio rustico da bixa.
    Fiz o driver nas concorrentes e pra mim a Frontier venceu as demais, outro fator relevante foi o preço R$ 113,380,00 pela versão Top de linha no plano produtor rural, é meu primeiro carro utilitário estou me adaptando o motor as vzs é tudo ou nada tem que saber dosar o pé, a potencia é descarregada nas rodas de uma vez isso me agrada muito a estabilidade é excelente a minha é automática isso facilita a dirigibilidade.
    No momento ela está com pouco mais de 1000 km rodados o consumo tá na media de 9 Kml andando 80% BR 20% cidade.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #749
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Vamos aos problemas:
    O para-sol de vcs é meio "molenga", pedi o par em garantia, acho que vieram defeituosos
    Som com interferencia em qualquer frequencia sintonizada.

    Caracteristicas não aprovadas:
    Cambio excessivamente curto
    Bancos ruins que a peste!!!
    Falta de materiais de boa qualidade nos porta-trecos (até a ranger de 2008 - versao pelada - era melhor)
    Pneus de baixa aderencia - qualquer curvinha mais forte, substerça,
    freio borrachudo - merda

    Caracteristicas positivas:
    Solidez do conjunto - chassis e carroceria - tipo tanque de guerra
    Motor forte, mass.. pouco progressivo
    Suspensão dianteira boa, traseira tive que abaixar a calibragem para 31
    Qualidade da pintura em geral

    está com pouco mais de 1000km com média de 9,3km/l, andando igual condutor do papa.!!!!
    Não sei se fiz a melhor compra.
    Fazia tempo que não postava no grupo, legal ver novos colegas no universo NISSAN FRONTIER.
    De fato, a FRONTIER possui um banco sofrivel pela baixa densidade e da falta de abas laterais, fazendo com que o condutor escorregue, principalmente na minha que optei em colocar um couro claro.
    A suspensão pelas suas caracteristicas de rolagem e carga fazem os ocupantes darem belos saltos se esta nao estiver carregada, alguns baixam calibragem ou trocam jumelos ou amortecedores.
    Ainda nao consegui fazer em trecho urbano mais que 8,5 km/l, minha mulher diz que sou viciado em ver a Branquinha berrar.
    O acabamento dos encaixes deixam a desejar, bem como o uso excessivo de plastico duro que resseca, isto desde as primeiras nacionalizadas nesta configuraçao 2.5l.
    Quanto aos pneus depende da versao e modelo da viatura que identifica o tipo de uso, pneus off-road Yokohama sao melhores em trechos de terra ou lama, pneus on-road Bridgestone em situaçoes de asfalto. Por conta do desenho e da profundidade dos sulcos pode haver perda de traçao e distancia de parada, sempre bom se familiarizar com o calçado da maquina.

  • #750
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Hoje tive boas notícias. A minha verdinha chegou na concessionária ontem no final da tarde. O pedido foi efetuado via PR em Londrina no dia 16, a nota saiu no dia 29 e paguei ela dia 30. Segunda a documentação vai para o detran e se tudo der certo busco ela na quinta ou sexta feira...

    Pelo que li não acho que vou me incomodar muito com ela. Tenho uma l200 quadrada bem rústica e que não anda nada... O banco da L200 só perde pra Jeep Wyllis... Assim que pegar ja amacio ela na Castelo branco, depois conto mais do carro.

    Tefão, o que essa chave com keyless system?

  • #751
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bacana00 Ver Post
    Hoje tive boas notícias. A minha verdinha chegou na concessionária ontem no final da tarde. O pedido foi efetuado via PR em Londrina no dia 16, a nota saiu no dia 29 e paguei ela dia 30. Segunda a documentação vai para o detran e se tudo der certo busco ela na quinta ou sexta feira...

    Pelo que li não acho que vou me incomodar muito com ela. Tenho uma l200 quadrada bem rústica e que não anda nada... O banco da L200 só perde pra Jeep Wyllis... Assim que pegar ja amacio ela na Castelo branco, depois conto mais do carro.

    Tefão, o que essa chave com keyless system?


    è a chave com o alarme....

    A camionete da 200km/h facil...não passa vergonha

    Referente ao quebra sol o emcaixe é meio delicado mesmo....do resto gostei,iria compras uma ranger das nova e achei o acabamento dinal dosplasticos até pior(Não em questão de design)

    Consumo: na pista 11,7Km/l e na cidade 9.5km/l porem a minha é 4x2

  • #752
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Vamos aos problemas:
    O para-sol de vcs é meio "molenga", pedi o par em garantia, acho que vieram defeituosos
    Som com interferencia em qualquer frequencia sintonizada.

    Caracteristicas não aprovadas:
    Cambio excessivamente curto
    Bancos ruins que a peste!!!
    Falta de materiais de boa qualidade nos porta-trecos (até a ranger de 2008 - versao pelada - era melhor)
    Pneus de baixa aderencia - qualquer curvinha mais forte, substerça,
    freio borrachudo - merda

    Caracteristicas positivas:
    Solidez do conjunto - chassis e carroceria - tipo tanque de guerra
    Motor forte, mass.. pouco progressivo
    Suspensão dianteira boa, traseira tive que abaixar a calibragem para 31
    Qualidade da pintura em geral

    está com pouco mais de 1000km com média de 9,3km/l, andando igual condutor do papa.!!!!
    Não sei se fiz a melhor compra.
    Aditando dados
    media passando para 9.6 com pé normal
    apareceu a porcaria de um barulho no painel central, muito chato.... carro com uma semana de uso com folgas, barulhos e desalinhamento de pecas (o painel das portas do lado direito, no meio,não têm a mesma curvatura, parece que está aberta)
    o projeto do carro pode ser maduro, entretanto a mão de obra é desleixada. Espero que corrijam estas pendências.

    Abraços a todas!!!!
    ps.: até então a velhinha com 5 anos de uso dá show nesta periguete maldita. Hhhhhh

  • #753
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Vou voltar ao mundo 4x4 e peço a opinião dos foristas. Qual comprar ?

    Amarok Trend mec 180 cv + ESP + Emplacamento = R$ 102.935,00
    Frontier SV Attack 190 cv 2014 + Cor metálica = R$ 93.500,00
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #754
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Vou voltar ao mundo 4x4 e peço a opinião dos foristas. Qual comprar ?

    Amarok Trend mec 180 cv + ESP + Emplacamento = R$ 102.935,00
    Frontier SV Attack 190 cv 2014 + Cor metálica = R$ 93.500,00
    Custo beneficio, Frontier sem duvidas.
    Ambas tem acabamento interno temerário, plastico duro, banco ruins, nada além do básico, mecanicamente resolvem as demandas naturais da maioria dos usuarios.
    Vc tirou o melhor opcional da Maroca, o cambio automatico, assim a escolha está definida, pois pagar 10k a mais sem bonus..... praque?

  • #755
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    bacana00 Sei que a pergunta não foi pra mim mas a chave keyless é uma novidade na frontier ( sistema igual a Livina) você entra no carro e dá a partida com a chave no bolso, o carro reconhece a chave por aproximação, bem que poderia vir em todas as versões.

  • #756
    Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Pessoal apenas para relatar hoje a minha frontier SL 13/13 apresentou o já conhecido problema de perda de potência.
    Quando cheguei na concecionaria me falaram que o sensor demora 10 dias para chegar e que tem mais de dez carros na fila esperando. Isso e uma vergonha para a nissan todas as camionetes tem esse problema vai até começar um RECAL.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade