x
Convex Datacenter
Página 55 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1672
  • #649
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    mais um adendo, a frontier Attack perdeu os bons pneus Yokohama e as novas estão vindo com a porqueira dos bridgestone Dueller novamente, lixo!
    Fala mauricio.

    Cara vc achou a 4x2 fraca?!?!?!compraria a 4x4?!

  • #650
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Mesmo sendo a 4x2 não precisa se preocupar com a potencia.
    Ela vai dar conta do recado...
    Valew Junio...fico mais tranquilo..pois nao saber achei que ia sofrer como sofria com a ranger.

  • #651
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por welson Ver Post
    Pessoal vocês que tem a SL o que tem achado da roda aro 18 com os pneus 255/60 ? to achando meio duro
    pula demais sera que posso colocar apenas 25 libras nos pneus na outra frontier com aro 16 usava pneu 265/70
    e nunca tive problemas com as 25 libras que usava.
    Rapaz a minha é a SL 12/13 comprada em final de Janeiro/2013, esta com 2000km rodados. Realmente pula um pouco mais nada demais, acho até divertido. Quanto a ser duro o pneu não acho não. Acho a pick-up como um todo uma delícia, quanto mais ando mais fico apaixonado por ela.Uso 37 lbs na frente e 39 lbs atrás, aqui em Salvador tem muitos buracos e pode perder o pneu com facilidade. Consumo médio 9,0Km/l na cidade e 11 km/l na estrada, sempre Diesel S-10 Aditivado Petrobrás-BR.

    Abraços,
    4X4 Brasil
    Giovanne Vieira

    Frontier SL AT 10 ANOS 2012/2013 BRANCA (JANEIRO 2013)
    LINDONA !!!!!!!!!

  • #652
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Rapaz a minha é a SL 12/13 comprada em final de Janeiro/2013, esta com 2000km rodados. Realmente pula um pouco mais nada demais, acho até divertido. Quanto a ser duro o pneu não acho não. Acho a pick-up como um todo uma delícia, quanto mais ando mais fico apaixonado por ela.Uso 37 lbs na frente e 39 lbs atrás, aqui em Salvador tem muitos buracos e pode perder o pneu com facilidade. Consumo médio 9,0Km/l na cidade e 11 km/l na estrada, sempre Diesel S-10 Aditivado Petrobrás-BR.
    Abraços,

    Olá amigo, sua SL foi comprada por algum plano tipo CNPJ ou PRODUTOR RURAL?
    Estou esperando minha SL preta que pedi no dia 14 de fevereiro mais até agora nada, hj recebi ligação da vendedora afirmando que a fabrica está sem faturar devido a problemas no sistema. Estou sem carro a um tempão (dividindo o prisma da esposa) e nem previsão de faturamento, segundo a vendedora depois que faturar e eu pagar ainda demora 15 dias pra receber o carro...
    Não sei o que faço!

  • #653
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Olá amigo, sua SL foi comprada por algum plano tipo CNPJ ou PRODUTOR RURAL?
    Estou esperando minha SL preta que pedi no dia 14 de fevereiro mais até agora nada, hj recebi ligação da vendedora afirmando que a fabrica está sem faturar devido a problemas no sistema. Estou sem carro a um tempão (dividindo o prisma da esposa) e nem previsão de faturamento, segundo a vendedora depois que faturar e eu pagar ainda demora 15 dias pra receber o carro...
    Não sei o que faço!

    Não amigo, a minha SL 10 anos paguei preço normal 125990,00 com 60% de entrada e saldo em 18x sem juros. Ganhei alguns brindes na negociação e só. Comprei numa sexta-feira e na outra sexta-feira (01 semana depois) estava saindo da css com a viatura na mão e que viatura viu. Só alegria e satisfação. Abraços....
    Giovanne Vieira

    Frontier SL AT 10 ANOS 2012/2013 BRANCA (JANEIRO 2013)
    LINDONA !!!!!!!!!

  • #654
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Não amigo, a minha SL 10 anos paguei preço normal 125990,00 com 60% de entrada e saldo em 18x sem juros. Ganhei alguns brindes na negociação e só. Comprei numa sexta-feira e na outra sexta-feira (01 semana depois) estava saindo da css com a viatura na mão e que viatura viu. Só alegria e satisfação. Abraços....
    Que bom, realmente fiz teste driver na, Amarok, S10 mas quando andei na SL da Css fiquei apaixonado, carro muito legal de andar não vejo a hora de receber a minha.
    Abraços.

  • #655
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    pessoal estou vendo o forum sempre.

    é perceptivel a diferença entre a 4x2 e a 4x4 na estrada,as duas no 4x2?!estou perguntando pois sou leigo no assunto.

    Pois estou adquirindo uma sv attack 4x2 e estou com medo de perder muito depois...porem nao ando nada em barro...as vezes uma estradinha de terra e ole lá.

  • #656
    Usuário
    Entrada
    14/08/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tefao Ver Post
    Entao vou esperar o prazo que vende......gostaria de ter pego uma 4x4 mais nao consegui.
    Um tio da minha namorada comprou uma sl 10 anos chegou em 20ddl.

    Só estou com medo de ser fraca por ser 4x2.....Pois a 4x4 é 190 cavalos contra 163.
    tefao esse desconto de 14% que vc conseguiu foi para frotista?????
    Qual foi o valor final dela pra vc??? e em qual css????


    Obrigado.

  • #657
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MBJ Ver Post
    tefao esse desconto de 14% que vc conseguiu foi para frotista?????
    Qual foi o valor final dela pra vc??? e em qual css????


    Obrigado.

    Foi na concoorde de campinas.

    O pessoal lá é bem gente boa.

    o valor final se continuar com redução de ipi vai ficar na casa dos 85.200
    Mais vamos esperar pra ver se vai chegar né.

    Se quiser te passo o contato do vendedor.

  • #658
    Usuário
    Entrada
    14/08/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tefao Ver Post
    Foi na concoorde de campinas.

    O pessoal lá é bem gente boa.

    o valor final se continuar com redução de ipi vai ficar na casa dos 85.200
    Mais vamos esperar pra ver se vai chegar né.

    Se quiser te passo o contato do vendedor.
    Esse Desconto foi para produtor rural ???? Porque aqui na minha cidade o maximo de desconto que consegui foi 10% para frotista!

  • #659
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tefao Ver Post
    pessoal estou vendo o forum sempre.



    É perceptivel a diferença entre a 4x2 e a 4x4 na estrada ,as duas no 4x2?!estou perguntando pois sou leigo no assunto.

    Pois estou adquirindo uma sv attack 4x2 e estou com medo de perder muito depois...porem nao ando nada em barro...as vezes uma estradinha de terra e ole lá.
    Com toda certeza , tem uma diferença tremenda e não somente na estrada, mas também na cidade , não que a 4x2 coms seus 163 cv seja fraca, mas a 4x4 com seus 190 cv é que muito brava... afinal são 190 cv ou seja 27 cv a mais é muita diferença, guardadas as devidas proporções seria o mesmo que vc andar em um carro 1.0 e depois andar em outro um 1.8 por exemplo, sem falar da diferença de torque ... acho que o valor que vc perderá na revenda será maior do que a diferença entre para a 4x4 , eu particularmente não gosto de 4x2 , pois como faço uso da viatura para alguns passeios mais radicais... gosto de saber que se precisar tenho a opção de utiliza-la....
    Honestamente eu iria de 4x4 ...
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #660
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tefao Ver Post
    pessoal estou vendo o forum sempre.

    é perceptivel a diferença entre a 4x2 e a 4x4 na estrada,as duas no 4x2?!estou perguntando pois sou leigo no assunto.

    Pois estou adquirindo uma sv attack 4x2 e estou com medo de perder muito depois...porem nao ando nada em barro...as vezes uma estradinha de terra e ole lá.
    Acho que com 163cv a 4x2 não deve ser nenhum pouco fraca! Está na média das outras picapes (triton e Hilux) que andam muito bem...se vc ainda achar que os 163cv não são suficientes tem a opção de remapear a injeção e deixar ela com mais de 200cv.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade