x
Convex Datacenter
Página 54 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1672
  • #637
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1



    Prata ou branca com detalhes titanio.
    Flexa de prata = Mercedes antigas.

  • #638
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2..

    Quando fui comprar a minha eu fiquei louco numa verde, aquela cor meio de musgos, né ?

    Daí, por questão de horas eu perdi, um cara comprou ela e fiquei com a preta..
    Essa mesma, mas o Costalonga disse que essa cor tá fora do catálogo das 2013/2013... uma pena!
    Outra cor que falta à Nissan é um belo azul, como tinha disponível pra Frontier 2.8...

    Se bem que, como eu tinha comentado no blog da Amarok, não tenho ambição de pegar uma picape MT mais nova. Se pegasse seria uma AT e nem a Frontier nem a S10 me atraem muito. Também não penso em pagar o que peder por Amarok, Ranger e Hilux... então vou continuar com a Ranger por um bom pedaço... quem sabe com o dinheiro que economizo não compro uma BMW!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #639
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #640
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Peguei ontém a minha Frontier SL 10 anos 13-13
    Paguei como produtor rural R$ 106.950,00.
    Deixei à venda minha Le At 2010 com 53 mil km.

    Fiz uma viagem de 240 km e vou postar minhas primeiras impressóes.

    Pontos negativos.
    Saí da ccs com a impressão que não conseguiria chegar ao posto. Ela estava no mico mesmo.Mas consegui. Abasteci 72 litros de disesel podium da Br.
    O banco dianteiro é o mesmo , com assento curto e desconfortável para grandes distâncias.
    Saiu com os pneus bridgestone dueller , que acho péssimo , já tive outras experiências com ele.
    O ar condicionada digital dual zone gela muuuito . Mas não tem saida traseira.
    O multimidia tem um som ótimo e conta com cãmera de ré , mas não tem bluetooth. Bem aí também... , nem o Audi Q3 da minha cunhada saiu....Mas senti falta.
    O computador de bordo tem acionamento na botão junto ao hodômetro. Merecia ajuste no volante ou na coluna de direção.
    Vem sem protetor de cárter , instalei depois junto com a capota marítima , protetor de caçamba , engate , calhas de chuva , levantamento de vidros um toque e no alarme, trava para estepe , etc .


    Pontos positivos.

    O motor é bem mais forte e acertado que o de 172cv , sumiu o delay entre a aceleração e a resposta do motor . Agora a resposta é mais rápida.O câmbio e o motor estão mais sintonizados.
    O câmbio não reduz tanto a marcha quando aceleramos mais fundo , como antes , retoma a velocidade sem reduzir uma marcha. Só reduz quando se pisa até o fim no acelerador.
    Achei ela mais firme em curvas , talvez pelos aros R18.
    O sistema de abertura da porta e partida sem chave , presencial , é muito prático
    O novo volante , que me parece herdado do sentra , tem uma pegada melhor , e com controle de cruise control e audio.
    Agora o que mais me surpreendeu foi o consumo , muito melhor que na anterior.
    Estrada com serras e bastante movimento , o consumo ficou em 10.9 km por l .
    Num trecho de reta com ar ligado e cruise control mantendo 140 km por h , marcava 10.5 .
    Achei muito bom , haja vista que o motor ainda está "preso".
    Bem , a princípio é isso .
    Se tiverem alguma pergunta estou a disposição.
    Abraços.
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #641
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Peguei ontém a minha Frontier SL 10 anos 13-13
    Paguei como produtor rural R$ 106.950,00.
    Deixei à venda minha Le At 2010 com 53 mil km.

    Fiz uma viagem de 240 km e vou postar minhas primeiras impressóes.

    Pontos negativos.
    Saí da ccs com a impressão que não conseguiria chegar ao posto. Ela estava no mico mesmo.Mas consegui. Abasteci 72 litros de disesel podium da Br.
    O banco dianteiro é o mesmo , com assento curto e desconfortável para grandes distâncias.
    Saiu com os pneus bridgestone dueller , que acho péssimo , já tive outras experiências com ele.
    O ar condicionada digital dual zone gela muuuito . Mas não tem saida traseira.
    O multimidia tem um som ótimo e conta com cãmera de ré , mas não tem bluetooth. Bem aí também... , nem o Audi Q3 da minha cunhada saiu....Mas senti falta.
    O computador de bordo tem acionamento na botão junto ao hodômetro. Merecia ajuste no volante ou na coluna de direção.
    Vem sem protetor de cárter , instalei depois junto com a capota marítima , protetor de caçamba , engate , calhas de chuva , levantamento de vidros um toque e no alarme, trava para estepe , etc .


    Pontos positivos.

    O motor é bem mais forte e acertado que o de 172cv , sumiu o delay entre a aceleração e a resposta do motor . Agora a resposta é mais rápida.O câmbio e o motor estão mais sintonizados.
    O câmbio não reduz tanto a marcha quando aceleramos mais fundo , como antes , retoma a velocidade sem reduzir uma marcha. Só reduz quando se pisa até o fim no acelerador.
    Achei ela mais firme em curvas , talvez pelos aros R18.
    O sistema de abertura da porta e partida sem chave , presencial , é muito prático
    O novo volante , que me parece herdado do sentra , tem uma pegada melhor , e com controle de cruise control e audio.
    Agora o que mais me surpreendeu foi o consumo , muito melhor que na anterior.
    Estrada com serras e bastante movimento , o consumo ficou em 10.9 km por l .
    Num trecho de reta com ar ligado e cruise control mantendo 140 km por h , marcava 10.5 .
    Achei muito bom , haja vista que o motor ainda está "preso".
    Bem , a princípio é isso .
    Se tiverem alguma pergunta estou a disposição.
    Abraços.
    O máximo que consegui de consumo com a minha foi 8,5 a 9,5 na estrada em descendo um trecho de serra e assim mesmo agrora que ela esta com 1100 km, na cidade , 6,5 a 7,1.....
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #642
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    O máximo que consegui de consumo com a minha foi 8,5 a 9,5 na estrada em descendo um trecho de serra e assim mesmo agrora que ela esta com 1100 km, na cidade , 6,5 a 7,1.....
    Pois é GMC , fiquei surpreso com esse consumo.
    Mas andei muito pouco ainda , vamos ver mais adiante.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #643
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite pessoal sou novo no fórum...
    Ia comprar uma ranger no xlt flex...mais por motivos de demora,valor alto acabei desistindo.Consegui com uma diferença baixa uma sv Attack 4x2.acham que fiz boa compra!?nunca tive camionete a diesel,a 4x4 para mim ia ficar fora$$$.Tinha uma ranger sport cabine simples 2010 quais diferenças sera q vou notar?!me pediram 45ddl parachegar...consegui 14% de desconto já vai vir com modelo 2013/2014.

  • #644
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Peguei ontém a minha Frontier SL 10 anos 13-13
    Paguei como produtor rural R$ 106.950,00.
    Deixei à venda minha Le At 2010 com 53 mil km.

    Fiz uma viagem de 240 km e vou postar minhas primeiras impressóes.

    Pontos negativos.
    Saí da ccs com a impressão que não conseguiria chegar ao posto. Ela estava no mico mesmo.Mas consegui. Abasteci 72 litros de disesel podium da Br.
    O banco dianteiro é o mesmo , com assento curto e desconfortável para grandes distâncias.
    Saiu com os pneus bridgestone dueller , que acho péssimo , já tive outras experiências com ele.
    O ar condicionada digital dual zone gela muuuito . Mas não tem saida traseira.
    O multimidia tem um som ótimo e conta com cãmera de ré , mas não tem bluetooth. Bem aí também... , nem o Audi Q3 da minha cunhada saiu....Mas senti falta.
    O computador de bordo tem acionamento na botão junto ao hodômetro. Merecia ajuste no volante ou na coluna de direção.
    Vem sem protetor de cárter , instalei depois junto com a capota marítima , protetor de caçamba , engate , calhas de chuva , levantamento de vidros um toque e no alarme, trava para estepe , etc .


    Pontos positivos.

    O motor é bem mais forte e acertado que o de 172cv , sumiu o delay entre a aceleração e a resposta do motor . Agora a resposta é mais rápida.O câmbio e o motor estão mais sintonizados.
    O câmbio não reduz tanto a marcha quando aceleramos mais fundo , como antes , retoma a velocidade sem reduzir uma marcha. Só reduz quando se pisa até o fim no acelerador.
    Achei ela mais firme em curvas , talvez pelos aros R18.
    O sistema de abertura da porta e partida sem chave , presencial , é muito prático
    O novo volante , que me parece herdado do sentra , tem uma pegada melhor , e com controle de cruise control e audio.
    Agora o que mais me surpreendeu foi o consumo , muito melhor que na anterior.
    Estrada com serras e bastante movimento , o consumo ficou em 10.9 km por l .
    Num trecho de reta com ar ligado e cruise control mantendo 140 km por h , marcava 10.5 .
    Achei muito bom , haja vista que o motor ainda está "preso".
    Bem , a princípio é isso .
    Se tiverem alguma pergunta estou a disposição.
    Abraços.
    Olá amigo, Eu tb fiz um pedido de uma Frontier SL pelo plano PR, gostaria de saber quanto tempo durou seu processo até a entrega do carro. Amanha completara 40 dias que fiz o pedido e nem sequer foi faturado ainda, estou esperando o boleto para pagamento desde semana passada, e a vendedora só me cozinhando... rsrrsrrsss...
    Sem mais,
    Armando Jr.

  • #645
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tefao Ver Post
    Boa Noite pessoal sou novo no fórum...
    Ia comprar uma ranger no xlt flex...mais por motivos de demora,valor alto acabei desistindo.Consegui com uma diferença baixa uma sv Attack 4x2.acham que fiz boa compra!?nunca tive camionete a diesel,a 4x4 para mim ia ficar fora$$$.Tinha uma ranger sport cabine simples 2010 quais diferenças sera q vou notar?!me pediram 45ddl parachegar...consegui 14% de desconto já vai vir com modelo 2013/2014.
    Amigo acho que vc ira notar tudo de diferente a começar pela potencia 13 cavalos fazem algums diferença, manutenção $ , conforto entre uma cabine simples e uma dupla, a Frontier é mais macia do que a ranger...
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #646
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tefao Ver Post
    Boa Noite pessoal sou novo no fórum...
    Ia comprar uma ranger no xlt flex...mais por motivos de demora,valor alto acabei desistindo.Consegui com uma diferença baixa uma sv Attack 4x2.acham que fiz boa compra!?nunca tive camionete a diesel,a 4x4 para mim ia ficar fora$$$.Tinha uma ranger sport cabine simples 2010 quais diferenças sera q vou notar?!me pediram 45ddl parachegar...consegui 14% de desconto já vai vir com modelo 2013/2014.
    Olá amigo, esse prazo ai acho difícil deles cumprirem, fiz o pedido da minha Frontier no dia 14/02/2013 e até agora só promessa, nem sequer foi faturada ainda, segundo me informei apos faturar vc tem que pagar e esperar a boa vontade da fabrica de lhe enviar o carro.
    Estou desesperado, mais de 40 dias sem carro, com dinheiro pra pagar e nada, já pensei muito em desistir e comprar pelo preço normal outra caminhonete, tive varias propostas da VW e GM com preços bons, preços inclusive abaixo da tabela ainda não desisti por causa da minha esposa que gostou muito da frontier estou comprando a versão SL, e pq gostei muito do carro andando mas confesso que cada dia que passa a vontade de desistir aumenta...
    Forte abraço e boa sorte.
    Armando Junior.

  • #647
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Olá amigo, esse prazo ai acho difícil deles cumprirem, fiz o pedido da minha Frontier no dia 14/02/2013 e até agora só promessa, nem sequer foi faturada ainda, segundo me informei apos faturar vc tem que pagar e esperar a boa vontade da fabrica de lhe enviar o carro.
    Estou desesperado, mais de 40 dias sem carro, com dinheiro pra pagar e nada, já pensei muito em desistir e comprar pelo preço normal outra caminhonete, tive varias propostas da VW e GM com preços bons, preços inclusive abaixo da tabela ainda não desisti por causa da minha esposa que gostou muito da frontier estou comprando a versão SL, e pq gostei muito do carro andando mas confesso que cada dia que passa a vontade de desistir aumenta...
    Forte abraço e boa sorte.
    Armando Junior.

    Entao vou esperar o prazo que vende......gostaria de ter pego uma 4x4 mais nao consegui.
    Um tio da minha namorada comprou uma sl 10 anos chegou em 20ddl.

    Só estou com medo de ser fraca por ser 4x2.....Pois a 4x4 é 190 cavalos contra 163.

  • #648
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tefao Ver Post
    Entao vou esperar o prazo que vende......gostaria de ter pego uma 4x4 mais nao consegui.
    Um tio da minha namorada comprou uma sl 10 anos chegou em 20ddl.

    Só estou com medo de ser fraca por ser 4x2.....Pois a 4x4 é 190 cavalos contra 163.
    Mesmo sendo a 4x2 não precisa se preocupar com a potencia.
    Ela vai dar conta do recado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade