x
Convex Datacenter
Página 45 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1672
  • #529
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Cada vez que você fala as qualidades dela, fico mais ansioso para receber logo. Moro em recife, então aqui tem vários postos BR com S10, então vai ficar fácil abastecer com esse tipo de diesel. Agora é só esperar mesmo, essa semana se tudo ocorrer certinho recebo ela. Abraços amigo!
    Carlos, vc vai gostar dela com certeza, não dirigi picape forte igual a ela.... pra vc ter uma ideia, meu pai tem uma amarok automatica, ela é muito boa, mas depois que comprei a frontier sv de 190 cv Manual a sensação é outra.... a tocada é outra do carro mecanico, ela é muito bruta..... boa sorte com a sua... grande abraço !!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #530
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Carlos, a minha apresentou o defeito com 1500 km.... parece que é com baixa km que acontece, não deixa na mão, mas fica fraca..... estou esperando a css me ligar hj (segunda) pois falaram que estaria pronto
    (esta a 20 dias lá)....

    Pessoal, uma duvida tbm, não sei se é somente com a minha, mas com pouca carga na caçamba sinto que ela bate fácil no limitador do fecho de mola, sabe fica cepando..... reclamei tbm na css sobre isso e ficaram de verificar.....

    grad eabraço
    opa amigo, a questao do feixe de molas ficar sepando, ja é um problema conhecido de muitos que tem frontier. quando eu fui na css pra ver se ia comprar e quando, olhei varias coisas no carro, e ao olhar o feixe de mola, a vendedora disse que esse havia sido alterado, nas frontier modelo 2013, ele tinha sido mais arqueado, afim de resolver o problema de suspensao cepando.

  • #531
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Uma duvida, aos colegas que relatam não ter tido o problema, todos estão abastecendo com S10 da Br? Pergunto pois , a minha SV não chegou e aqui na minha cidade tenho S10 tanto da BR ,qto da shell , qual vc's acham melhor?
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #532
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por gmc Ver Post
    uma duvida, aos colegas que relatam não ter tido o problema, todos estão abastecendo com s10 da br? Pergunto pois , a minha sv não chegou e aqui na minha cidade tenho s10 tanto da br ,qto da shell , qual vc's acham melhor?
    só abasteço em br e nunca tive problemas.
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #533
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    A verdade é que carro é sorte, e prova disso são os absurdos que vemos na industria automobilistica:

    Gol/Voyage fundindo motor;
    Agile com problema elétrico/painel;
    Fiat 500 com problema na caixa de direção;
    Cruze com problemas na caixa de cambio AT;
    E etc etc etc...

    Se bem que tem muita gente que tem uma criação de cupim de ferro, aí podem comprar até um tanque de guerra que não tem jeito.

  • #534
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Concordo, com o Pernalonga....


    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    A verdade é que carro é sorte, e prova disso são os absurdos que vemos na industria automobilistica:

    Gol/Voyage fundindo motor;
    Agile com problema elétrico/painel;
    Fiat 500 com problema na caixa de direção;
    Cruze com problemas na caixa de cambio AT;
    E etc etc etc...

    Se bem que tem muita gente que tem uma criação de cupim de ferro, aí podem comprar até um tanque de guerra que não tem jeito.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #535
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Uma duvida, aos colegas que relatam não ter tido o problema, todos estão abastecendo com S10 da Br? Pergunto pois , a minha SV não chegou e aqui na minha cidade tenho S10 tanto da BR ,qto da shell , qual vc's acham melhor?

    Só uso s-50 (agora, s-10) da BR... to pagando caro absurdo, mas to gostando d+..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #536
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    cara amaciei a minha andando bem..... 160 km/h nela ela me parece que fica com 3500 km..... dificilmente se chega em 4000 rpm..... como esta o consumo da sua de acordo com o pc de bordo???? a minha achei gastona, em torno de no maximo 8,5 km/l com ar ligado andnado na faixa de 120 - 140 km/h.... como ta seu consumo??????
    Caio, me diga uma coisa, tem mesmo de amaciar descendo o pau nela? a minha é automática e eu fico meio sem jeito de arrepiar o acelerador entendeu? sempre vou na maciota, agora que ela está com 3.600km, o motor parace de carro a gasolina, bem redondinho más por aqui não tem como acelerar forte, alem dos malditos radares ainda tem a turma de amarragato que não sai da frente. A minha tá fazendo 10 a 10,5 por litro entre cidade/estrada...Só to usando S10 aqui de Suzano preço R$ 2,19...Me responda se preciso acelerar fundo pra amaciar mais...e com quantos km ela fica amaciada? abraços, Orélio

  • #537
    Usuário
    Entrada
    12/12/2012
    Local
    osasco/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    estou com uma Frontier 2012 aqui na empresa que já foi 3 vezes para a controlar e não passa. Alguém já teve o mesmo problema?

  • #538
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    57
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Frontier sl at 10 anos

    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Amigos foristas a minha Frontier com apenas 03 semanas de uso passou a apresentar um barulho na roda dianteira esquerda. Só que tem uma curiosidade ao desligar o som e ar condicionado e abrir o vidro colocando o ouvido quase todo fora do carro não escuto nada, ao fechar novamente o vidro e se posicionar totalmente dentro do veículo volto a escutar o barulho parecendo algo solto ou folgado na roda dianteira. Ainda não tive condições de levar o carro na Nissan, mas pasmem fui reclamar do alinhamento e eles me agendaram para cerca de 01 mês depois para verificação deste alinhamento, se for respeitada esta lógica eles devem agendar esta verificação no barulho na roda daqui a 02 ou 03 meses... Eurovia Nissan Salvador-Ba. Alguém aqui do forum já teve este problema do barulho estranho na roda dianteira.Muito grato.

    Giovanne

    Frontier SL 10 ANOS 2012/2013 (JANEIRO 2013)

    Deixei a minha na Nissan Eurovia de Salvador-Ba para verificarem o alinhamento (peguei já desalinhada) e corrigirem o barulho acima que segundo eles estava no capô, sendo efetuada a regulagem e resolvida a questão do barulho. Realizado alinhamento resolvido também a questão do volante torto. Deixei na quinta-feira pela manhã e peguei na sexta às 17:30h. Gostei do atendimento embora tenha lido muitas coisas horríveis sobre o pós-venda da Nissan no facebook até o valor do rolamento trazeiro da Frontier custar R$1250,00 em cada roda será que é verdade? Enfim até o momento estou amando a Pick-up o controle de estabilidade-VDC é fantástico assim como o ar condicionado dual zone, a chave inteligente(partida sem chave), a câmera de ré na mine central muiti-mídia além dos controles de som e piloto automático no volente de couro, porém a força da bicha é algo fenomenal.Consumo com Diesel S-10 entre cidade e estrada em torno de 9,5Km/l(Automática) Até o momento não tive problemas com a perda de potência e espero que não apresente. Abraços.


    Giovanne

    Frontier SL AT 10 ANOS 2012/2013 (JANEIRO 2013)
    4X4 Brasil

  • #539
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Caio, me diga uma coisa, tem mesmo de amaciar descendo o pau nela? a minha é automática e eu fico meio sem jeito de arrepiar o acelerador entendeu? sempre vou na maciota, agora que ela está com 3.600km, o motor parace de carro a gasolina, bem redondinho más por aqui não tem como acelerar forte, alem dos malditos radares ainda tem a turma de amarragato que não sai da frente. A minha tá fazendo 10 a 10,5 por litro entre cidade/estrada...Só to usando S10 aqui de Suzano preço R$ 2,19...Me responda se preciso acelerar fundo pra amaciar mais...e com quantos km ela fica amaciada? abraços, Orélio
    Orélio, na verdade no manual diz pra não elevar o giro a mais de 4000 rpm e a faze de amaciamento é até os 1600 km (acho que é isso), quando peguei o carro na CSS me informaram que poderia pisar sem medo que nao dava nada.... mas nao abusei, da pra andar bem sem elevar o giro, eu amaciei na estrada, peguei o carro num dia e viajei no dia seguinte ( 2900 km até o interior do ceará) e logo com 1500 km que deu o defeito....

    seu carro pela KM já esta amaciado provavelmente, pode pisar sem medo, ta na garantia tbm e acredito que não de deifeito nenhum....

    Grande abraço !!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #540
    Usuário
    Entrada
    19/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    Me parece que é importante também variar a velocidade. Se pegar estrada não mantenha ela por muito tempo na mesma rotação. Isso melhora o "encaixe" das peças durante a fase de amaciamento. Também não passei dos 4k giros e nem enfiei o pé. O amaciamento passou rápido e agora tudo em riba.
    Abçs
    Leandro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade