x
Convex Datacenter
Página 4 de 140 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1672
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Tenho uma Frontier Attack SE 4X4 11/12. Até então, só alegria! Anda muito, bebe na medida e oferece o suficiente de conforto, visto que é uma picape bruta na terra também.

  • #38
    Usuário Avatar de clovistite
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Manoel Ribas/PR
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    Amigos,

    Peguei a minha Frontier LE A/T 2012/2013 sexta passada o consumo na cidade ficou em 8,6Km/l

    Abraço.
    é isso lobo! a nossa (mesmo modelo da sua) tbém fez 8,3 no 1º tanque aqui sitio/cidade/sitio/sitio, vamo ve depois de amaciada como fica.

  • #39
    Citação Postado originalmente por clovistite Ver Post
    é isso lobo! a nossa (mesmo modelo da sua) tbém fez 8,3 no 1º tanque aqui sitio/cidade/sitio/sitio, vamo ve depois de amaciada como fica.
    Se o primeiro tanque já deu essa média, acredito que lá por perto dos 10.000 km vai fazer até mais de 10 km/l. Aparentemente a Nissan realmente consertou o problema do consumo que tinham as automáticas antes da 2013...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CDaniel88 Ver Post
    Se o primeiro tanque já deu essa média, acredito que lá por perto dos 10.000 km vai fazer até mais de 10 km/l. Aparentemente a Nissan realmente consertou o problema do consumo que tinham as automáticas antes da 2013...
    Pra mim esse era o ponto onde a Nissan tinha que melhorar na AT,( o consumo), a minha 2011, AT, dificilmente faz 10km/h, rodando sem carga a 110km/h com AC ligado. De resto 'e s'o alegria.
    abs

  • #41
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Ouvi falar de uma fonte quase 100% confiável que a nissan já estaria preparando para dar um restilizada na Frontier tanto externamente como internamente, acho que a mesma ira ser atualizada e devera ficar como a atual Navara, a pessoa que me informou não soube confirmar se ainda sai este ano, mas disse que já esta determinado.
    ja deve ta na hora de mudar a frontier mesmo. esse modelo existe desde 2005 nos EUA.
    A nissan do brasil deveria ter feito o face lift pra deixar igual a européia agora, e tb colocar o esp e tcs. pq talvez ano q vem façam e aí fica uma frontier nova com motor novo e uma frontier velha com motor novo....se fizesse agora, teria tudo novo.
    acho q no maximo em 2014 chega um novo modelo, junto com a hilux.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Acho que vão deixá-la como a europeia logo logo....

  • #43
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Esse fim de semana fiz um passeio a Mangue Seco e Siribinha, andando por praias e dunas (reduzida 80% do tempo) mais a estrada da volta (cerca de 250Km) o consumo ficou em 7,5Km/l.


    Abraço.
    Frontier LE AT 12/13

  • #44
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Fui hoje a Nissan Eurovia para conhecer a Frontier 2013. Fui bem atendido e lá tinha a disposição uma XE 4x4 e uma LE automatica. Meu interesse é na SE attack. Aqui em Recife o preço da SE Attack 4x4 esta por R$110.000, pedi para fazer um test drive na XE, já que será com uma configuração bem parecida com a attack e tambem manual, faltando alguns equipamentos é claro.

    Pessoal, nao tenho vasta experiências em pick ups, mas tenho um peugeot 207 e um Hyundai Veloster, o 207 é ate maciozinho, o veloster é bem seco nos buracos. Só que a Frontier incrivelmente me surpreendeu com uma suspensão super macia e confortável, direção hidráulica, mas bem macia também para um carro de grande porte. Entao conversando com o vendendo perguntei a ele se os problemas da embreagem tinham acabado nas manuais, ele fez uma cara de que nunca tinha ouvido falar desse problema, entao deixei pra lá... hahahahahahahaa.

    Já que ele realmente nao iria falar nada por medo de sujar a venda do veiculo. Já dirigi Hilux 3.0 dos modelos com 171cv, e eu sei que são 19cv a mais, mas putz a frontier é muito forte pessoal. Sai em um sinal e ninguem conseguiu me acompanhar, passou um cara em um Vectra e olhou com uma cara de:Porra, como saiu rápido. Olhei pro vendedor e caímos na risada. Hahahahahahaha. Outra observação foi que achei o engate de marchas dela um pouco impreciso, pode ser por falta de pratica, já que os meus carros são automáticos. O vendendor também falou que o consumo da manual fica em torno de 10km/l na cidade e 13km/l na estrada, acho que é mentira. Desve ser 8km/l e 11 ou 11,5km/l respectivamente.

    Vou usar a frontier para o trabalho e achei que ela vai suprir bem minhas necessidades e me divertir tambem nos finais de semana pegando uma praia ou lama mesmo. Ainda vou dar uma olhada na Hilux SR, pois conta muito para a toyota a revenda e a fama que nao precisa de fazer serviços adicionais além das revisões, mas acho que a frontier já me conquistou. QUEM TIVER UMA FRONTIER DO MODELO SEL PARA CÁ, PODERIAM ME DIZER COMO É O CONFORTO DO BANCO TRASEIRO??? Ouvi dizer que chega a ser desconfortável porque é quase 90 graus o encosto. Enfim, o test drive foi ótimo, o carro é bem gostoso de dirigir e POTENTE mesmo!!!! Estou já pensando qual a cor da minha futura Attack. Sou calmo no transito da cidade, mas gosto de pisar bem na estrada. Ando por volta de uns 20.000km por ano e acho que ela vai suprir minhas necessidades do dia dia. Abraços a todos e vamos compartilhar mais informações e impressoes sobre a Frontier 2013.

    Carlos Eduardo dos Anjos

  • #45
    Usuário
    Entrada
    06/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Adquiri no dia 01/04 uma Frontier Attack SE 4x4, modelo ja com motor 190cv, manual 6 marcahas,o primeiro problema que tive é com relação ao acabamento plastico que cobre o motor (tampa decorativa). Esta tampa não veio no meu veículo e a alegação da concessionaria (Globo Nissan - Curitiba) é que esta tampa agora só equipa os modelo LE e LE Attack, me mostraram inclusive um email corporativo com tal informação. O outro problema diz respeito a informação do uso do combustivel pois em nenhum momento fui informado que o veiculo somente poderia rodar com o S50 ou S10, fato é que as primeiras abastecidas foram feitas com diesel comum e houve o aparecimento de fumaça no escapamento que sumiu em poucos segundos , depois disso abasteço somente com s50 e nunca mais vi a fumaça em situação alguma.
    Hoje o veiculo esta com 5k e passei a observar uma batida metalica leve (vibração) quando nao estou com a marcha engatada ou ando em ponto morto, principalmente em ruas de paralelepípedo ou coisa parecida. De resto o carro é maravilhoso, econômico (media de 10km/l rodando a 140-150km/h). Se alguém dispôr de alguma informação acerca desses problemas agradeço comentar. Pretendo levar o carro pra dar uma olhada na autorizada mais proxima (hoje me encontro em Belo Horizonte)...

  • #46
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    SSEEKK tenho uma sel 08 com 31mkm a minha tem estas batidas , com a viatura desengatada ate hoje e um ponto que me encomoda muito alem destas batidas quando desligo com o motor quente (ela da uma tremida que acho normal) da um barrulho tipo de latas c batendo , ja trocaram o volante do motor mas ficou tudo igual so o que mudou e que agora os parrafusos estão todos marcados.
    Mas isto nunca me deu problema nen um alen do incomodo ,apos vc levar na css posta pra nos o que eles lhe informaran.

  • #47
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Realmente o consumo da 2013 melhorou bastante abasteci hoje e a média ficou em 9,2Km/l


    Abraço.
    Frontier LE AT 12/13

  • #48
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    buenas

    ontem eu e meu velho andamos na frontier test drive e gostamos muito
    muito forte e macia e o melhor de tudo foi o preço

    pra mim o melhor custo beneficio das camionetes.

    ele encomendou uma attack 4x4 manual

    mas to de cabelo em pé aqui com uma coisa,acho que onde moro não tem diesel s50 e agora?
    a cidade mais próxima é dourados que fica 120km daqui

    pra acabar isso os cara querem que voce usa uma coisa mais não tem pra vender

    []'s sem saber oque fazer
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade