x
Convex Datacenter
Página 36 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1672
  • #421
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    A ccs afirma que desde o dia 20/12/12 a fabrica não faturou nenhuma FRONTIER para o Brasil todo, o mesmo acontece esse ano. Agora não sei se é verdade ou conversa de vendedor/gerente, não sei se a ccs esta com algum problema com a fabrica ou coisa parecida. Eles acabaram de me ligar afirmando que na proxima quarta-feira a camionete será faturada, mas não confio muito pois ja ouvi essa conversa.

    A opção em trocar pela S10 nada mais é pelo volume de vendas que a mesma esta tendo e as vendas da FRONTIER não deslancha.
    Amigo,

    Semana passada estive na concessionária aqui de Salvador pra fazer a revisão e aproveitei para ver a SL o vendedor estava explicando para um cliente que a fábrica entrou em férias coletivas no fim do ano por isso não faturam nada desde então parece que voltariam esta semana.


    Abraço.
    Frontier LE AT 12/13

  • #422
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Sobre a demora vou falar ate onde sei, pois alem de estar pesquisando uma frontier pra comprar, inclusive moro em Sao José dosPinhais (mesma cidade da fabrica Nissan) e consequentemente tenho alguns conhecidos que trabalham na Nissan, e o que rola é que ela está passando por uma modernização gigante, tanto que geralmente as montadoras param no final de ano devido aos feriados, e isso não aconteceu.

    Passei esses dias num dos pátios da nissan e vi um mar de frontier (maioria branca e prata), contei ate 50 de uma fila, porém não tinha contado nem a metade da fila, e pra trás se perdia de carros, segundo o que um colega disse aquela pátio seria somente um de vários, e que ali era pra ter 2000 frontier, mas o estoque total deveria ser fácil umas 5000.

    Sobre as ccs faturarem eu vou dizer o que acontece, sei disso pois tenho um amigao gerente da Fiat, e ele me contou um caso:

    Muitas ccs compram os carros "fiados", e nessa acabam atrasando o pagamento, o que impedem de fazer novos pedidos, ou no caso de frotistas e produtores rurais, a ccs tem que enviar toda uma documentação para o governo para que seja reduzido alguns impostos, e a ccs tem que estar em dia com as obrigações dela pra que seja aprovado a emissão da nota fiscal, e prova disso é pq muitas vezes na mesma cidade vc consegue tirar um carro desta forma numa ccs e numa outra ccs há demora.

  • #423
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Eu não sei mas o que faço, gosto muito da FRONTIER e sempre quis ter uma, agora que tenho condições estou tendo problemas em comprar, isso me deixa um pouco receioso, se no começo estou tendo problemas imagina quando eu estiver com a viatura.... vou esperar até quarta-feira, caso não tenha nenhuma posição vou cancelar o pedido na NISSAN e comprar uma S10 LT automatica.
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #424
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Eu não sei mas o que faço, gosto muito da FRONTIER e sempre quis ter uma, agora que tenho condições estou tendo problemas em comprar, isso me deixa um pouco receioso, se no começo estou tendo problemas imagina quando eu estiver com a viatura.... vou esperar até quarta-feira, caso não tenha nenhuma posição vou cancelar o pedido na NISSAN e comprar uma S10 LT automatica.
    Tem uns 2 anos que namoro a frontier... Mas na hr de fechar acabei optando por uma nova S10. Espero que não me arrependa... hehehehe

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #425
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Tem uns 2 anos que namoro a frontier... Mas na hr de fechar acabei optando por uma nova S10. Espero que não me arrependa... hehehehe

    Abraço
    Ja tem quanto tempo que vc comprou a nova S10? O que esta achando? Estou perguntando pois é a primeira camionete (carro tb) que compro zero km.....
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #426
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Ja tem quanto tempo que vc comprou a nova S10? O que esta achando? Estou perguntando pois é a primeira camionete (carro tb) que compro zero km.....
    Então, por enquanto só to achando que tá demorando... hehe comprei semana passada e me pediram 7 dias úteis para entregar. O prazo termina sexta feira, espero que entreguem até lá!

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #427
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Então, por enquanto só to achando que tá demorando... hehe comprei semana passada e me pediram 7 dias úteis para entregar. O prazo termina sexta feira, espero que entreguem até lá!

    Abraço
    Fiz o pedido da S10 LT At 4x4 hoje, ja avisado que a primeira que faturar eu pago e cancelo o outro, avisei as duas ccs. Vamos ver o que vai dar.......
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #428
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Fiz o pedido da S10 LT At 4x4 hoje, ja avisado que a primeira que faturar eu pago e cancelo o outro, avisei as duas ccs. Vamos ver o que vai dar.......
    Leonardo passei ano passado pelo mesmo drama. Um post acima explica bem o problema. Procurei uma css cheguei a dar um cauçao e fui enganado, na ladainha de amanha eu faturo, de certo sai com minha esposa a pe e um pensamento quem tivesse o carro NISSAN, VW, FORD, GM eu pegaria pois preciso de caminhonete em casa por conta da fazenda e neste periodo de seca e sufoco.
    Fechei numa amarok e na segunda tive uma surpresa outra ccs Nissan tinha uma vindo e confirmado na cegonha, chassi e renavam anotados.
    O que me foi passado é que algumas css nao tinham credito junto a montadora, pois cada teveria de ter um estoque minimo de carros, MARCH, VERSA, TIIDA e por conta do limite nas importaçoes de carros vindo do Mexico varias estariam com seus limites de credito estourados sem possibilidade de novos faturamentos.
    Tenta outra ccs conseguir o carro.

  • #429
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Leonardo passei ano passado pelo mesmo drama. Um post acima explica bem o problema. Procurei uma css cheguei a dar um cauçao e fui enganado, na ladainha de amanha eu faturo, de certo sai com minha esposa a pe e um pensamento quem tivesse o carro NISSAN, VW, FORD, GM eu pegaria pois preciso de caminhonete em casa por conta da fazenda e neste periodo de seca e sufoco.
    Fechei numa amarok e na segunda tive uma surpresa outra ccs Nissan tinha uma vindo e confirmado na cegonha, chassi e renavam anotados.
    O que me foi passado é que algumas css nao tinham credito junto a montadora, pois cada teveria de ter um estoque minimo de carros, MARCH, VERSA, TIIDA e por conta do limite nas importaçoes de carros vindo do Mexico varias estariam com seus limites de credito estourados sem possibilidade de novos faturamentos.
    Tenta outra ccs conseguir o carro.
    Valeu pela dica, assim que uma delas faturar eu ja ligo na outra cancelando o outro pedido, a não ser que as duas faturem no mesmo dia e hora.

    Eu deixei um caução mas em ambas o caução só serve se a camionete for faturada e eu não querer mais, caso eu cancele antes de faturar eu pego o cheque de volta....
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #430
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Deu certo, a Frontier foi faturada hoje as 8:05 da manhã, só foi ameaçar comprar outra camionete.

    Valeu pelas dicas Fer.1201, mfcb, Pernalonga e outros foristas. Agradeço a todos.....
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #431
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Que bom rapaz, parabéns e agora é só curtição.

  • #432
    A situação é a mesma em todas CCs, basta ameaçar que não quer mais ou que vai comprar uma concorrente que a nota saí no mesmo dia...aconteceu comigo assim mesmo....eu disse, se até dia 15 de dezembro não for faturada não quero mais...eu não tinha deixado nenhum cheque caução, nem nada. resultado no dia 14 de dezembro a picape já estava na concessionária.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade