x
Convex Datacenter
Página 35 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1672
  • #409
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5



    Eu tinha essa mesma duvida na minha primeira picape, botei na cabeça que tinha que ser 4X4. Apareceu uma Ranger 4X2 com ótimo preço e comprei. Fui muito feliz, nunca precisei usar 4x4 e revendi sem problemas.
    Vc participa de raids, rallys, vai a fazendas ou dunas? se vc só anda na cidade e estradas boas compre a 4X2, CHORE MAIS UM DESCONTO OU ACESSÓRIO na CSS e seja feliz!
    Carregando...

  • #410
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    A questão é se vc planeja usar ou não a tração 4x4.

    Se não for usar e achar um bom preço acho que vale a pena. Afinal vc nem comprou o carro ainda e já tá pensando em vender? hehe

    abraço
    O preço realmente está muito bom, sobre revender o fato é que dificilmente eu fico com um carro por 1 ano, entao no meu caso eu me preocupo com veiculos com uma boa liquidez, é logico que vendo por este lado eu teria que comprar um gol ou um uno rsrsrs.

  • #411
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Eu tinha essa mesma duvida na minha primeira picape, botei na cabeça que tinha que ser 4X4. Apareceu uma Ranger 4X2 com ótimo preço e comprei. Fui muito feliz, nunca precisei usar 4x4 e revendi sem problemas.
    Vc participa de raids, rallys, vai a fazendas ou dunas? se vc só anda na cidade e estradas boas compre a 4X2, CHORE MAIS UM DESCONTO OU ACESSÓRIO na CSS e seja feliz!
    Pensei nisso, pois estava pensando assim, tive muuuito carros e nunca coloquei eles em situações que exigisse que ele fosse 4x4.

  • #412
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Aos que tem a frontier, vi um video aqui do Brasil mesmo e o cara tava em um percurso de serra e comparando com a amarok. E no video, ele falava que a frontier nesse percurso de muitas curvas sofria bastante, pois ela saiu muito de frente e ja a amarok por ter ESP levava uma grande vantagem. Ele testou uma Frontier LE e a mesma nao oferece o ESP. Entao a pergunta é, ela realmente sai muito de frente? Penso que a frontier é uma das melhores, se nao for a melhor em curvas por causa da sua baixa altura. Entao, quem tem, ela sofre em curvas?

  • #413
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Olá galera,

    estou indignado com a Nissan, fiz um pedido de uma FRONTIER SL AT 10 anos no dia 06/12/2012 e até a data de hoje a mesma não foi faturada (28/01/2013), de acordo com a ccs a camionete ja esta no estagio de "PATI" ou seja, a mesma ja foi fabricada e esta no patio da fabrica aguardando ser faturada mas a fabrica não fatura e ninguem sabe o motivo nem mesmo passam uma posição concreta. Estou pensando em cancelar o pedido e comprar uma S10 LT AT (inclusive esta mais barata mas tambem é inferior a FRONTIER que fiz o pedido), a ccs me garantiu que entrega com 5 dias. Gostaria de saber a opnião de vcs, devo cancelar o pedido e comprar a S10 ou aguardar a FRONTIER? A FRONTIER é melhor do que a S10?

    Abraços a todos!!!!
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #414
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Quando encomendei a minha me pediram 45 dias pra faturar e uma semana depois de faturar , entregar.O mesmo modelo da sua.
    Não trocaria pela S10 não.Achei a frontier bem melhor, mas gosto é gosto.
    Tem gente esperando ranger há mais de 3 meses.
    Abraços
    QUOTE=leonardo_gaiola;1858290]Olá galera,

    estou indignado com a Nissan, fiz um pedido de uma FRONTIER SL AT 10 anos no dia 06/12/2012 e até a data de hoje a mesma não foi faturada (28/01/2013), de acordo com a ccs a camionete ja esta no estagio de "PATI" ou seja, a mesma ja foi fabricada e esta no patio da fabrica aguardando ser faturada mas a fabrica não fatura e ninguem sabe o motivo nem mesmo passam uma posição concreta. Estou pensando em cancelar o pedido e comprar uma S10 LT AT (inclusive esta mais barata mas tambem é inferior a FRONTIER que fiz o pedido), a ccs me garantiu que entrega com 5 dias. Gostaria de saber a opnião de vcs, devo cancelar o pedido e comprar a S10 ou aguardar a FRONTIER? A FRONTIER é melhor do que a S10?

    Abraços a todos!!!![/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #415
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Assisti a esse vídeo também , achei um tanto parcial.
    Devemos tomar cuidado com comparativos , existem muitos "jornalistas" parciais.
    Posso comparar com a hilux , em curvas a frontier é muito , mas muito superior mesmo.
    Agora a Amarok , nem cogito em comprar porque na minha cidade já tem 7 com problemas de motor , e olha que moro numa cidade pequena.
    Abraço
    Abraços.

    QUOTE=carlosanjos;1858282]Aos que tem a frontier, vi um video aqui do Brasil mesmo e o cara tava em um percurso de serra e comparando com a amarok. E no video, ele falava que a frontier nesse percurso de muitas curvas sofria bastante, pois ela saiu muito de frente e ja a amarok por ter ESP levava uma grande vantagem. Ele testou uma Frontier LE e a mesma nao oferece o ESP. Entao a pergunta é, ela realmente sai muito de frente? Penso que a frontier é uma das melhores, se nao for a melhor em curvas por causa da sua baixa altura. Entao, quem tem, ela sofre em curvas?[/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #416
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Corrigindo meu post, a ccs que garantiu entrega em 5 dias é a da S10, FRONTIER nem posição de data ou motivo do atrazo eles deram
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #417
    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Olá galera,

    estou indignado com a Nissan, fiz um pedido de uma FRONTIER SL AT 10 anos no dia 06/12/2012 e até a data de hoje a mesma não foi faturada (28/01/2013), de acordo com a ccs a camionete ja esta no estagio de "PATI" ou seja, a mesma ja foi fabricada e esta no patio da fabrica aguardando ser faturada mas a fabrica não fatura e ninguem sabe o motivo nem mesmo passam uma posição concreta. Estou pensando em cancelar o pedido e comprar uma S10 LT AT (inclusive esta mais barata mas tambem é inferior a FRONTIER que fiz o pedido), a ccs me garantiu que entrega com 5 dias. Gostaria de saber a opnião de vcs, devo cancelar o pedido e comprar a S10 ou aguardar a FRONTIER? A FRONTIER é melhor do que a S10?

    Abraços a todos!!!!

    Amigo, alguma coisa está errado, pois logo do lançamento da frontier 10anos (2013) eu fiz o pedido em 30 de outubro com média de 60 dias para entrega e em 10 de dezembro passado eu já estava com a minha na mão..Verifica com a revenda e força a barra que sai rapidinho...Não troca por S10 não. abraços

  • #418
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=gigio 10;1858308]Assisti a esse vídeo também , achei um tanto parcial.
    Devemos tomar cuidado com comparativos , existem muitos "jornalistas" parciais.
    Posso comparar com a hilux , em curvas a frontier é muito , mas muito superior mesmo.
    Agora a Amarok , nem cogito em comprar porque na minha cidade já tem 7 com problemas de motor , e olha que moro numa cidade pequena.
    Abraço
    Abraços.

    Nunca cogitaria comprar uma amarok, primeiro alagado que entrar fica!!! Olhando os outros vídeos do cara, descobri que ele é vendedor da vw e ali vendo bem faltou braço dele boa vontade de entrar bem com ela na curva. E Hilux nunca cogitei a compra, mas é muito bom saber que ela faz boas curvas e melhor que a referencia da categoria.

  • #419
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Amigo, alguma coisa está errado, pois logo do lançamento da frontier 10anos (2013) eu fiz o pedido em 30 de outubro com média de 60 dias para entrega e em 10 de dezembro passado eu já estava com a minha na mão..Verifica com a revenda e força a barra que sai rapidinho...Não troca por S10 não. abraços
    A ccs afirma que desde o dia 20/12/12 a fabrica não faturou nenhuma FRONTIER para o Brasil todo, o mesmo acontece esse ano. Agora não sei se é verdade ou conversa de vendedor/gerente, não sei se a ccs esta com algum problema com a fabrica ou coisa parecida. Eles acabaram de me ligar afirmando que na proxima quarta-feira a camionete será faturada, mas não confio muito pois ja ouvi essa conversa.

    A opção em trocar pela S10 nada mais é pelo volume de vendas que a mesma esta tendo e as vendas da FRONTIER não deslancha.
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

    EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

  • #420
    Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    A minha foi entregue com menos de 30 dias e o prazo foi de 60 dias, força a barra e fala em desistir da compra que eles aceleram para vc, eu fiz isso e deu certo
    FRONTIER SE ATTACK 4X4 2.5 TDI 190cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade