x
Convex Datacenter
Página 34 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1672
  • #397
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Eu fiz Lift na suspensão, tratando-se de calços nas molas (diant. e traseira). Portanto a pick up como um todo subiu, às custas da perda de curso de suspensão...there is no free lunch. Custo na CSS ~ 1,2 mil...se for fora vai ser mais barato...mas tem o pto da garantia... Se alguém for colocar os calços, sugiro no máximo 3 cm na dianteira para diminuir a chance de contato entre o braço superior e a bandeira na distensão da mola. Não é necessária a trica dos amortecedores.
    E na traseira, qnto vc colocou ?

    Acho mais necessário na frente msm...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #398
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    E na traseira, qnto vc colocou ?

    Acho mais necessário na frente msm...
    Mas aí ela não fica com a dianteira mais alta que a traseira?

  • #399
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Mas aí ela não fica com a dianteira mais alta que a traseira?

    Acho (não medi) que a traseira é mais alta... um lift com pouca coisa e ficaria 10..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #400
    Amigos boa noite:
    Dia 17.01 conforme descrevi acima minha frontier foi levada a ccs NISSAN de Mogi das Cruzes e como era de se esperar após 10 dias parada na Garagem e sem uso não foi constatado nenhum problema. O Técnico fez aquele "rastreamento" com o Notbook e nada foi constado, ou seja, o carro não apresentou defeito nenhum. Saí da ccs e como ainda tinha uns 20 litros no tanque eu rodei em cidade até o tanque ficar bem baixo faltando uns 7 litros para acabar o diesel daquele ultimo abastecimento suposto causador da perda de rotação. Bom, enchi o tanque novamente, agora com o Diesel S10 do posto que eu conheço. Fui de Suzano até São Paulo cerca de 50Km rodando e Rodovia Ayrton Senna e dentro da cidade sem nenhum problema e pensei, acabou o problema....LEDO ENGANO na volta rodando pela rodovia Ayrton Senna a picape começou a perder rotação e como da primeira vez não saia de 1500RPM, perdia totalmente a força mesmo pisando até o fundo e nada. Segui direto para a ccs e NOVAMENTE vai ficar para amanhã (segunda feira 21.01) DETALHE dentro da cidade não perde rotação por estar toda hora parando em farol ou em lombada. Más não dá segurança na estrada principalmente numa ultrapassagem. Lá na CCS NISSAN disseram que eu tenho de deixar a picape lá pra eles testar e ver se descobre o que é.......PERGUNTO A TODOS VOCES, ESTÁ CERTO ISSO?...QUAL A CONFIANÇA QUE EU VOU TER DAQUI PRA FRENTE NUMA ´PICAPE COM UM MES DE USO" e com 3.000 km e já estar na ccs por 3 vezes. aguardo um comentário dos amigos. Obrigado

  • #401
    Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Amigos boa noite:
    Dia 17.01 conforme descrevi acima minha frontier foi levada a ccs NISSAN de Mogi das Cruzes e como era de se esperar após 10 dias parada na Garagem e sem uso não foi constatado nenhum problema. O Técnico fez aquele "rastreamento" com o Notbook e nada foi constado, ou seja, o carro não apresentou defeito nenhum. Saí da ccs e como ainda tinha uns 20 litros no tanque eu rodei em cidade até o tanque ficar bem baixo faltando uns 7 litros para acabar o diesel daquele ultimo abastecimento suposto causador da perda de rotação. Bom, enchi o tanque novamente, agora com o Diesel S10 do posto que eu conheço. Fui de Suzano até São Paulo cerca de 50Km rodando e Rodovia Ayrton Senna e dentro da cidade sem nenhum problema e pensei, acabou o problema....LEDO ENGANO na volta rodando pela rodovia Ayrton Senna a picape começou a perder rotação e como da primeira vez não saia de 1500RPM, perdia totalmente a força mesmo pisando até o fundo e nada. Segui direto para a ccs e NOVAMENTE vai ficar para amanhã (segunda feira 21.01) DETALHE dentro da cidade não perde rotação por estar toda hora parando em farol ou em lombada. Más não dá segurança na estrada principalmente numa ultrapassagem. Lá na CCS NISSAN disseram que eu tenho de deixar a picape lá pra eles testar e ver se descobre o que é.......PERGUNTO A TODOS VOCES, ESTÁ CERTO ISSO?...QUAL A CONFIANÇA QUE EU VOU TER DAQUI PRA FRENTE NUMA ´PICAPE COM UM MES DE USO" e com 3.000 km e já estar na ccs por 3 vezes. aguardo um comentário dos amigos. Obrigado
    Orelio eu tive um problema parecido com o seu na minha camionete que durou um ano para ser resolvido,ela fazia igual a sua camionete tudo foi testado, foi testado o modulo, a bomba de vácuo , óleo da caixa, válvula da flauta, foi tirado o tanque por três vezes,trocado os chicotes, os bicos injetores, a bomba de alta ,todos os sensores , eu quase fico doido junto com o pessoal da ccs foi mais de um ano tentando arrumar a camionete e o pior que nada de aparecer código de falha no computador nos andamos no carro com o computador da da nissan ligado ela fazia o problema mas nao acusava gastei muito dinheiro tem muitas coisas que foi feito nela que nao consigo me lembrar agora e no final das contas o problema era na turbina só que era um defeito mecânico ou físico como o mecânico me falou e ele nao acusava como código de falha até o sensor da turbina ja tinha trocado mas dentro dela possui um peça chamada de avanço da turbina ela que faz abrir as palhetas da turbina e em determinada rotação ela nao abria este tipo de problema nao acusa no sistema nao da código de falha eu ja estava até com pena dos mecânicos da ccs foi então que entrou uma camionete batida lá na nissan que tinha dado Pt e eles trocaram minha turbina completa para fazer um teste e o problema sumiu, manda eles trocarem sua turbina para fazer um teste e poupe tanto trabalho pois eu sofri muito até conseguir acabar como problema nem me lembro de quantas vezes troquei o filtro e tirei o tanque pensando que tinha sujeira.

  • #402
    welson, obrigado pela dica (imprimi seu relatório) e entreguei para o Tecnico da mecanica da NISSAN DESTAQUE de Mogi das Cruzes, ele por sinal muito atencioso está cuidando do caso...ele me disse que as novas frontier 2013 tem um sensor dentro do escapamento que mede a temperatura do motor e pode ser esse sensor que está causando isso....ele disse que vai ver primeiro o sensor e se não for vai direto no Turbo conf. voce especificou...obrigado, assim que eu tiver algum resultado volto a escrever aqui. abraços
    4X4 Brasil Razão: erro

  • #403
    Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    welson, obrigado pela dica (imprimi seu relatório) e entreguei para o Tecnico da mecanica da NISSAN DESTAQUE de Mogi das Cruzes, ele por sinal muito atencioso está cuidando do caso...ele me disse que as novas frontier 2013 tem um sensor dentro do escapamento que mede a temperatura do motor e pode ser esse sensor que está causando isso....ele disse que vai ver primeiro o sensor e se não for vai direto no Turbo conf. voce especificou...obrigado, assim que eu tiver algum resultado volto a escrever aqui. abraços
    Ok no aguardo para saber da solução do seu problema,informe assim que descobrir pois também comprei uma frontier sl 2013 e estou aguardando chegar.

  • #404
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    welson , a única solução que eu vejo é voce comprar um cambio automatico em desmanche pois um novo vai ser mais de 40 mil , para voce ter ideia o cambio do sentra no ano passado na eurovia salvador custava 32 mil reais.

    a minha frontier sel 08 at está com 215 mil km , e a mimha preocupação em trocar ela é devido ao cambio at , mas aqui em salvador só é valorizada a hilux , o meu carro na propria eurovia em setembro passado só pagavam na troca , 53 mil .

    ter picape usada com cambio at da nissan com mais de 04 anos é o mesmo de fazer malabarismo com granada .
    Cara, já tinha feito essa pergunta, pois estava numa duvida cruel, entre a 4x4 e 4x2 e cambio manual ou AT.

    Queria muito uma com cambio AT, pois particularmente gosto deste cambio pelo conforto que oferece, a maioria dos meus carros foram AT, e nunca tive reclamação, a nao ser um Jetta 2009 que deu os KM pra trocar o óleo e o filtro DO CAMBIO, e lá se foram 2.300,00 só neste serviço. Porém a sua resposta me fez decidir de vez por um cambio manual na frontier.

    Agora só falta eu decidir entre o 4x4 e o 4x2, visto que a diferença entre as duas está em incríveis quase 13.000,00

  • #405
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal, estou para comprar uma SV 4x4 e queria saber de vocês se alguém aqui já colocou central multimídia nela? Alguém pode indicar alguma? Aquelas do mercado livre encaixam de boa no lugar do som antigo? Precisa de moldura? Abraços a todos!!!!

  • #406
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Parceiro, o encaixe é de dois din.. até onde sei, basta vc comprar uma 2 din, pronto.

    Na minha botei um dvd com camera de ré de 1 dim, fiquei com um buraco como porta treco..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #407
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Pior sou eu, postei em algum lugar que tinha algumas duvidas, as quais seriam entre o cambio manual e o AT, e a outra seria 4x4 ou 4x2, pois bem, hoje uma ccs me ligou dizendo que entrou uma SE Attack 4x2 com um preço menor que uma XE, mas aí está o problema (talvez) 4x2, porem o que me assusta é o fato de falarem que os modelos 4x2 praticamente "ninguém quer" (e pelo visto nem a ccs rsrsrs).

    E agora??? vale a pena???

  • #408
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Pior sou eu, postei em algum lugar que tinha algumas duvidas, as quais seriam entre o cambio manual e o AT, e a outra seria 4x4 ou 4x2, pois bem, hoje uma ccs me ligou dizendo que entrou uma SE Attack 4x2 com um preço menor que uma XE, mas aí está o problema (talvez) 4x2, porem o que me assusta é o fato de falarem que os modelos 4x2 praticamente "ninguém quer" (e pelo visto nem a ccs rsrsrs).

    E agora??? vale a pena???
    A questão é se vc planeja usar ou não a tração 4x4.

    Se não for usar e achar um bom preço acho que vale a pena. Afinal vc nem comprou o carro ainda e já tá pensando em vender? hehe

    abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade