x
Convex Datacenter
Página 31 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1672
  • #361
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2



    Orelio, tb notei um certo descompasso no tanque de minha SV 4x4, na primeira vez que abasteci logo da saida da ccs entrara menos de 60l no tanque, embora o painel indicasse reserva, indo o computador de bordo para 580 Km de autonomia. Tive uma outra de STRIKE 4X4 de 144 cv que tinha melhores medias de consumo cerca de 10-15%. Por mais doido que pareça ainda nao tive a oportunidade de rodar em estrada com ela, por conta do trabalho estou fazendo uso severo somente em trecho urbano, um tedio.
    Abs a todos do Forum e um feliz natal.

  • #362
    Pois é Fer.1201, hoje reabasteci depois de ter rodado 310 km e entrou no tanque 32.4 litros até a boca, igualmente como abasteci ontem antes da viagem. fiz uma média de 9.5 kml rodando a 120 a 140 kmh. Já liguei na ccs e o "entendido" disse que a reserva desse carro é muito grande (não especificou quanto) más mesmo assim?! no computador de bordo deveria dizer mmais ou menos 800 a 900 km com o tanque cheio e não passa de 580 no marcador. Aí tem!! você não acha? abraços

  • #363
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Pode ser o PC de bordo que está calculando errado.
    Ou só calcula até a reserva!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #364
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Amigos boa tarde:...Hoje fui encher o tanque pela primeira vez e fiquei chateado por perceber que meu tanque só coube 58 litros de combustível, a luzinha já estava acesa e o display piscando, portanto já estava na reserva, portanto não era pra caber só 58 litros sendo que no manual diz que o tanque é de 80 litros? E no computador de bordo a informação que estava era que eu iria rodar 580 km com o combustível colocado. Alguem pode me dizer se realmente o tanque é de 60 ou 80 litros?. Será que a Nissan diz que é 80 e na verdade é 60 ou esse fato está acontecendo só na minha? e se for só na minha eu tenho o direito de exigir o tanque de 80 litros já que na verdade comprei a picape com informação de 80 litros. Por favor aguardo uma confirmação dos amigos do Forum, abraços
    a todos.
    Atenciosamente:
    Orélio Andreazzi


    Nissan Frontier SL AT série 10 anos
    o tanque da frontier tem 80 litros, na minha quando a luz da reseva acende no maximo cabe 65 litros , depois que chega no automatico cabe ate no maximo 1,5 litro.

    para voce ter ideia na reseva uma vez por falta de opção a noite já rodei em estrada 100 km, e a minha frontier na estrada faz sempre abaixo de 8 km/l, parece que as versoes mais novas cambio at são mais economicas.

    quando encho o tanque antes dos 500 km , rodados a luz amarela de combustivel já acende.
    4X4 Brasil
    frontier sel at 2008 prata

  • #365
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Uma vez aconteceu comigo, o marcador da minha marcou na reserva, quando fui abastecer não coube quase nada.. depois voltou ao normal..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #366
    Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    A luz do filtro de partículas só acende se você não estiver conduzindo o veículo nas condições necessárias para a realização da auto-limpeza , caso contrário o filtro realiza esse procedimento sem nem acender a luz no painel

  • #367
    Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    O fato de a luz da reserva do tanque de combustível acender tão cedo é pelo fato de que se você ficar sem combustível entra ar no filtro de diesel e nas mangueiras e conexões

  • #368
    Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    RodFaria, vc acha ela forte antes das 2000 mil rpm? acha que deveria ser mais forte antes disso, ou mesmo antes de 2000, ja tem bastante força?????? vc ja utilizou a 4x4 reduzida? vc pode me dizer se ela é bem reduzida mesmo? em lugar nenhum tem dizendo o valor da reduçao, nem mesmo o sac soube me responder isso. mas acredito que possamos fazer um calculo rapido, testando determinada velocidade em determinas marchas, com e sem a ruduzida. comparando a rotaçao que esta em certa velocidade, na reduzida e sem esta na reduzida.
    O sistema de tração 4x4 reduzida da Frontier é excepcional pelo fato de não ter que pisar no freio ao descer ladeiras e encostas de morros, a tração segura sozinha o veículo utilizando primeira marcha, a chave seletora de tração é outro item que a Nissan caprichou em segurança, ao selecionar de 4x2 para 4x4 High basta girar para a direita a chave seletora, ja para sair do 4x4 high e ir para o 4x4 Low é necessário empurrar a chave seletora para o fundo e depois girar para a direita, isso de certa forma impede que o motorista sem querer acione a tração 4x4 Low em movimento que pode danificar o sistema

  • #369
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Me parece que a reserva acende cedo assim pois quando em inclinação, o pescador não consegue puxar o combustivel.....

    Aconteceu com um amigo... 2 vezes..

  • #370
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Pois é Fer.1201, hoje reabasteci depois de ter rodado 310 km e entrou no tanque 32.4 litros até a boca, igualmente como abasteci ontem antes da viagem. fiz uma média de 9.5 kml rodando a 120 a 140 kmh. Já liguei na ccs e o "entendido" disse que a reserva desse carro é muito grande (não especificou quanto) más mesmo assim?! no computador de bordo deveria dizer mmais ou menos 800 a 900 km com o tanque cheio e não passa de 580 no marcador. Aí tem!! você não acha? abraços
    Orelio concordo, sexta irei ate a ccs para descobrir o motivo pq o aviso de manuntençao mudara o km sozinho, outra coisa a manuntençao segundo o manual é 10.000km ou limite 1 ano, mas o ccs colocara 6 meses ou 10.000km como na versao anterior.
    A Nissan parece se perder em coisas simples, ccs confusa e detalhes como mimo aos seus clientes.
    Esta semana me ligaram para saber as impressoes do carro e da ccs, contei a saga da compra de nossa Branquinha, pois ja tinha vendido e entregue a Lady, inclusive que quase deixei a marca desfazendo um negocio junto VW.
    Postarei novidades.
    Felicidades a todos e Feliz Natal.

  • #371
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oleskovicz Ver Post
    O sistema de tração 4x4 reduzida da Frontier é excepcional pelo fato de não ter que pisar no freio ao descer ladeiras e encostas de morros, a tração segura sozinha o veículo utilizando primeira marcha,
    E existe alguma reduzida que não seja assim?

  • #372
    Amigos boa noite:
    Após testar a Frontier em estradas de SP e PR depois de rodar 2.200 kms somente em asfalto tenho que deixar aqui minhas dúvidas.
    Primeiro, a picape é fantástica obedece perfeitamente aos comandos de aceleração e desaceleração bem como frenagens de emergência e em situações que requer o dobro de atenção.
    Segundo (agora vem a crítica) o consumo ficou bem abaixo do que eu esperava, média de 9 km em estradas pavimentadas de boa qualidade e sem aceleração bruscas.
    Terceiro..(o que é pior vem agora) depois de rodar 2.150 km abastecendo sempre com o diesel s50 e em posto de boa qualidade, ao chegar perto de Suzano (cidade onde moro) faltando uns 30 km mais ou menos, senti que a picape ficava sem rotação, eu acelerava más o conta giro não saía de 1500 giros, de repente voltava a ter rotação de novo e em seguida voltava a perder rotação ou seja acelerava mas anão andava. No painel tudo normal sem nenhuma luzinha acesa pra dizer alguma coisa. Após chegar em Suzano liguei para a ccs NISSAN em Mogi das Cruzes e o Técnico da Oficina disse que poderia ser água no filtro de diesel mas como disse não acendeu nenhuma luzinha pra dizer que era isso. O Chefão disse que não poderia ser água no filtro pois se fosse acenderia a luzinha no painel... (também não se deu ao luxo de verificar se era ou não). Indo de Suzano para Mogi das Cruzes aconteceu umas três vezes de perder a rotação. Foi agendado uma vistoria técnica para o dia 17.01.13 para saber o que é. Seria por acaso o Diesel S50 do último abastecimento na Castelo Branco que pode ter ocasionado isso? ainda tenho 1/4 de tanque para rodar. Alguém tem passado por este tipo de problema? agradeço por uma explicação. Abraços a todos e um Feliz ano novo pra todos nós.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade