x
Convex Datacenter
Página 30 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1672
  • #349
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    40
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0



    Acredito que todos os câmbios automáticos tenham o chamado kick-down, que pressionando o acelerador ao máximo ele reduz uma, ou duas marchas se necessário. Pelo menos no meu corolla é assim.

  • #350
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Eu prefiro reduzir no botão de over-drive.

  • #351
    Também acho melhor reduzir no botão....Gasta menos combustível.

  • #352
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Esse botão também serve pra descer serra, ajuda o carro a ficar mais preso.
    Ouvi dizer que quando o cambio tem esse botão, tem tipo um sistema dentro do cambio que percebe quando tá descendo serra e você usa o botão, ai ela até reduz uma marcha a mais pra segurar.
    Quando quiser soltar é só pisar no acelerador ou desligar o botão.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #353
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Esse botão também serve pra descer serra, ajuda o carro a ficar mais preso.
    Ouvi dizer que quando o cambio tem esse botão, tem tipo um sistema dentro do cambio que percebe quando tá descendo serra e você usa o botão, ai ela até reduz uma marcha a mais pra segurar.
    Quando quiser soltar é só pisar no acelerador ou desligar o botão.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Os cambios mais novos tem o inclinômetro pra detectar se o veiculo está subindo ou descendo.... É bastante interessante.

  • #354
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    A minha Full tem um controle diferente, se estiver em 4x2 segura de um jeito, porque pode rodar dependendo do lugar.
    Mas se estiver no 4x4 prega no chão de tanto que segura.

    Só que o cambio dela é AT+Tip Tronic, mas ela faz isso somente no D, muito interessante.
    A minha ex L200 fazia isso quando o botão tava apertado.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #355
    Amigos boa tarde:...Hoje fui encher o tanque pela primeira vez e fiquei chateado por perceber que meu tanque só coube 58 litros de combustível, a luzinha já estava acesa e o display piscando, portanto já estava na reserva, portanto não era pra caber só 58 litros sendo que no manual diz que o tanque é de 80 litros? E no computador de bordo a informação que estava era que eu iria rodar 580 km com o combustível colocado. Alguem pode me dizer se realmente o tanque é de 60 ou 80 litros?. Será que a Nissan diz que é 80 e na verdade é 60 ou esse fato está acontecendo só na minha? e se for só na minha eu tenho o direito de exigir o tanque de 80 litros já que na verdade comprei a picape com informação de 80 litros. Por favor aguardo uma confirmação dos amigos do Forum, abraços
    a todos.
    Atenciosamente:
    Orélio Andreazzi


    Nissan Frontier SL AT série 10 anos

  • #356
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Por acaso o frentista parou de encher logo quando a bomba desarma?
    Se sim é por ae mesmo, meu carro tem 80 litros também, e quando desarma sempre falta uns 15~20 Litros pra completar.
    Mas não é aconselhável encher até a boca.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #357
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Por acaso o frentista parou de encher logo quando a bomba desarma?
    Se sim é por ae mesmo, meu carro tem 80 litros também, e quando desarma sempre falta uns 15~20 Litros pra completar.
    Mas não é aconselhável encher até a boca.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Pois é amigo, como era o primeiro tanque cheio pra eu fazer um teste de consumo, balancei mexi dei um ré fui pra frente e realmente o tanque tava cheio. vou esperar para saber certinho disso na quarta feira...Abraços e Feliz Natal

  • #358
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Pois é amigo, como era o primeiro tanque cheio pra eu fazer um teste de consumo, balancei mexi dei um ré fui pra frente e realmente o tanque tava cheio. vou esperar para saber certinho disso na quarta feira...Abraços e Feliz Natal
    Ha sim ia me esquecendo, o ponteiro do marcador de combustível foi até o teto significando tanque cheio.

  • #359
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite...
    acabo de chegar de viagem, rodei aproximadamente 2700km nesses últimos dias, não tenho o que reclamar da Frontier... a luz do filtro de partículas não voltou mais a acender e logo após fazer o procedimento do manual voltou ao normal...

    sobre o consumo, fiz 3 medias no papel e ficou assim... somente pista fez 9.8, cidade + pista ficou em 8.7... ja no computador de bordo indicou no percurso de pista 9.4 e misto 8.2, e agora nos ultimos 3 dias que venho rodando somente em cidade esta marcando 7.7

    eu fiz a troca das lampadas pelas night breaker plus, só que como não tinha a h11 do neblina deixei as originais até chegar... a diferença de iluminação na luz baixa é pouca em relação as originais, percebe-se um ganho de visibilidade nas laterais, mas na luz alta faz toda a diferença... nas originais sentia como se perdesse o foco quando ligava a alta, não se via os objetos com clareza a longa distancia... com as novas teve uma melhora significativa. Como não gosto de lampadas do tipo super brancas, indico essas lampadas caso queiram trocar...

  • #360
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Amigos boa tarde:...Hoje fui encher o tanque pela primeira vez e fiquei chateado por perceber que meu tanque só coube 58 litros de combustível, a luzinha já estava acesa e o display piscando, portanto já estava na reserva, portanto não era pra caber só 58 litros sendo que no manual diz que o tanque é de 80 litros? E no computador de bordo a informação que estava era que eu iria rodar 580 km com o combustível colocado. Alguem pode me dizer se realmente o tanque é de 60 ou 80 litros?. Será que a Nissan diz que é 80 e na verdade é 60 ou esse fato está acontecendo só na minha? e se for só na minha eu tenho o direito de exigir o tanque de 80 litros já que na verdade comprei a picape com informação de 80 litros. Por favor aguardo uma confirmação dos amigos do Forum, abraços
    a todos.
    Atenciosamente:
    Orélio Andreazzi


    Nissan Frontier SL AT série 10 anos
    creio eu que esteja errado sim, eu tenho outros carros e so abasteço ate desarma e sempre da de acordo com o que tem no tanque. observe se nao é o marcador com problema, em um outro carro aqui ele marca menos, observo que o ponteiro desce muito rapido e as vezes sobe levemente, as vezes demora mais pra descer, as vezes entra e sai da reserva. o tanque da sua é sim 80L. eu nao sei quanto é a reserva da frontier, mas mesmo assim nao justificaria, um valor tao alto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade