x
Convex Datacenter
Página 26 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1672
  • #301
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Bom dia Fer.1201...Sou iniciante no forum, estou esperando para ate 15.12. a minha frontier SL 2013 e gostaria de saber o que voce quiz dizer com " deve-se abrir os limpadores, acionar painel e clicar 10 vezes no interruptor da porta do motorista, o veiculo inicia uma busca pelos farois, painel e compressores." .Voce poderia me explicar melhor por favor. obrigado Orélio
    E o mecanismo para acionamento do check control na Frontier 10 anos

  • #302
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Nesse fim de semana levei a Frontier para o batismo no barro, como choveu por aqui deu pra sujar a criança rs

    testei o 4x4 nas duas posições e gostei muito... sobre a potencia da reduzida, achei muito forte... tem bem mais torque que a s10 e ranger que tinha antes...

    cheguei e estava limpando e surgiu uma duvida... eu não sei se veio com o protetor de carter... na parte da frente existe uma peça de ferro mas logo depois na parte de baixo é um plastico... agora não sei se veio ou nao com o protetor

    outra coisa que estive notando é a dificuldade de tirar o macaco e aquelas varetas de unir pra poder remover o estepe, o que nao achei nada facil de encaixar aquela ponta em forma de T no local certo... não cheguei a descer o estepe, mas fui ver como era, para depois não passar aperto...

  • #303
    Usuário Avatar de fabapr
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    ctba/PR
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    Nesse fim de semana levei a Frontier para o batismo no barro, como choveu por aqui deu pra sujar a criança rs

    testei o 4x4 nas duas posições e gostei muito... sobre a potencia da reduzida, achei muito forte... tem bem mais torque que a s10 e ranger que tinha antes...

    cheguei e estava limpando e surgiu uma duvida... eu não sei se veio com o protetor de carter... na parte da frente existe uma peça de ferro mas logo depois na parte de baixo é um plastico... agora não sei se veio ou nao com o protetor

    outra coisa que estive notando é a dificuldade de tirar o macaco e aquelas varetas de unir pra poder remover o estepe, o que nao achei nada facil de encaixar aquela ponta em forma de T no local certo... não cheguei a descer o estepe, mas fui ver como era, para depois não passar aperto...
    peguei a minha se attack 4x4 no mês passado... não vêm o protetor de carter, a tampa plástica do motor e nem o adesivo traseiro das marchas.... paguei perto de 300 reais o protetor...

    abs

  • #304
    Bom tarde Fer.1201 "acionar painel", esse item não entendi por onde chego nele...desculpe más como te disse sou novo em 4x4...abraços Orélio

  • #305
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    check list na Nissan:
    Em qualquer carro Nissan.. gire a chave até as luzes do painel se acender, sem ligar o motor, com a porta aberta do veiculo...agora aperte 10 vezes o botão que faz desligar a luz interna do veiculo...ele se encontra na coluna da porta (um pouquinho do lado e abaixo do gancho que recebe o trinco)......gire novamente a chave para desligar as luzes do painel e gire novamente de modo que acendam as luzes do painel sem ligar o
    veiculo...espere alguns segundos......a buzina deverá soar por meio segundo,
    seu limpador de para-brisas será acionado por três vezes... luzes frontais e de
    trás serão testadas, água e óleo se não estiverem normais acusarão no painel, e
    por último a ventoinha de seu veiculo será acionada.

  • #306
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Atolar é sofrer

    Nova propaganda da Nissan Frontier

    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #307
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Cara, eu sei que tem gente que não gosta.. mas eu RACHO O BICO com esses reclames da nissan..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #308
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Andei rodando a noite com a Frontier e achei os farois um tanto fracos... alguém ja trocou? não quero colocar farois com luz branca pois acho que iluminam menos ainda e só servem para estetica... estive pesquisando e encontrei a Osram Night Breaker e Philips Extreme Vision... alguem sugere algo?

    Outra coisa que ninguem comentou ainda sobre a Frontier 10 anos, é que não tem mais a buzina de fusca... digamos que o som esta mais encorpado

  • #309
    Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    Andei rodando a noite com a Frontier e achei os farois um tanto fracos... alguém ja trocou? não quero colocar farois com luz branca pois acho que iluminam menos ainda e só servem para estetica... estive pesquisando e encontrei a Osram Night Breaker e Philips Extreme Vision... alguem sugere algo?

    Outra coisa que ninguem comentou ainda sobre a Frontier 10 anos, é que não tem mais a buzina de fusca... digamos que o som esta mais encorpado
    A minha é uma LE Attack 2012 5AT...a buzina de fusca é irritante...se o som dessa nova for legal e o preço for razoável vou trocar...

    Pessoal, sempre observo as Frontier, a minha e as que vejo...me intriga o fato da frontier ser uma pick up que faz fumaça no escape, me refiro a fumaça mais escura quando se pisa mais forte no acelerador...a Hilux, Amarok, ranger, triton e s10 não fazem tanto assim...isso ao meu ver denota queima incompleta, e talvez esse seja mais um fato da frontier ser a mais beberrona de todas diesel...só ainda não percebi se as de 190 cv tb fumaceam...

  • #310
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Se tu usar diesel s50 não vai sair nada de fumaça preta.

    Sds

  • #311
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    A minha é uma LE Attack 2012 5AT...a buzina de fusca é irritante...se o som dessa nova for legal e o preço for razoável vou trocar...

    Pessoal, sempre observo as Frontier, a minha e as que vejo...me intriga o fato da frontier ser uma pick up que faz fumaça no escape, me refiro a fumaça mais escura quando se pisa mais forte no acelerador...a Hilux, Amarok, ranger, triton e s10 não fazem tanto assim...isso ao meu ver denota queima incompleta, e talvez esse seja mais um fato da frontier ser a mais beberrona de todas diesel...só ainda não percebi se as de 190 cv tb fumaceam...

    Ih cara...

    Sempre que vejo uma picape a diesel pisando forte vejo fumaça preta no escape. Esses dias mesmo estava atras de uma Ranger 3.0 e acelerei um pouco pra passar, o sujeito ficou meio chateado e saiu fumaçando preto pra td quanto é lado heheh

    Não sei se com s50 é a mesma situação, mas no geral sempre vejo fumaça nas picapes diesel quando pisa forte...


    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #312
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Ih cara...

    Sempre que vejo uma picape a diesel pisando forte vejo fumaça preta no escape. Esses dias mesmo estava atras de uma Ranger 3.0 e acelerei um pouco pra passar, o sujeito ficou meio chateado e saiu fumaçando preto pra td quanto é lado heheh

    Não sei se com s50 é a mesma situação, mas no geral sempre vejo fumaça nas picapes diesel quando pisa forte...


    Abraço
    Eu acho que o Policarpo tem razão, não é comum ver Hilux, Triton ou Ranger fumaçando (desde que estejam com o motor original). A minha, por exemplo, fumaça muito pouco e somente se enterrar o pé após os 3000 rpm... só uso S50!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade