x
Convex Datacenter
Página 21 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1672
  • #241
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por cmsasaki Ver Post
    Estou fechando o pacote de acessórios e fiquei na duvida se vale ou não colocar o sensor de estacionamento... estou na duvida de ter que ter que fazer os 4 furos no parachoque de metal

    Alguém tem instalado? vale a pena?

    Vale d+.. eu instalei camera de ré, ajuda bastante mas ainda acho que nada substitui os sensores..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #242
    Usuário
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Senador firmino/MG
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Camera re

    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Vale d+.. eu instalei camera de ré, ajuda bastante mas ainda acho que nada substitui os sensores..
    Qual o valor do sensor de re na CSS?

  • #243
    Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Idade
    60
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Fui hoje a Nissan Eurovia para conhecer a Frontier 2013. Fui bem atendido e lá tinha a disposição uma XE 4x4 e uma LE automatica. Meu interesse é na SE attack. Aqui em Recife o preço da SE Attack 4x4 esta por R$110.000, pedi para fazer um test drive na XE, já que será com uma configuração bem parecida com a attack e tambem manual, faltando alguns equipamentos é claro.

    Pessoal, nao tenho vasta experiências em pick ups, mas tenho um peugeot 207 e um Hyundai Veloster, o 207 é ate maciozinho, o veloster é bem seco nos buracos. Só que a Frontier incrivelmente me surpreendeu com uma suspensão super macia e confortável, direção hidráulica, mas bem macia também para um carro de grande porte. Entao conversando com o vendendo perguntei a ele se os problemas da embreagem tinham acabado nas manuais, ele fez uma cara de que nunca tinha ouvido falar desse problema, entao deixei pra lá... hahahahahahahaa.

    Já que ele realmente nao iria falar nada por medo de sujar a venda do veiculo. Já dirigi Hilux 3.0 dos modelos com 171cv, e eu sei que são 19cv a mais, mas putz a frontier é muito forte pessoal. Sai em um sinal e ninguem conseguiu me acompanhar, passou um cara em um Vectra e olhou com uma cara de:Porra, como saiu rápido. Olhei pro vendedor e caímos na risada. Hahahahahahaha. Outra observação foi que achei o engate de marchas dela um pouco impreciso, pode ser por falta de pratica, já que os meus carros são automáticos. O vendendor também falou que o consumo da manual fica em torno de 10km/l na cidade e 13km/l na estrada, acho que é mentira. Desve ser 8km/l e 11 ou 11,5km/l respectivamente.

    Vou usar a frontier para o trabalho e achei que ela vai suprir bem minhas necessidades e me divertir tambem nos finais de semana pegando uma praia ou lama mesmo. Ainda vou dar uma olhada na Hilux SR, pois conta muito para a toyota a revenda e a fama que nao precisa de fazer serviços adicionais além das revisões, mas acho que a frontier já me conquistou. QUEM TIVER UMA FRONTIER DO MODELO SEL PARA CÁ, PODERIAM ME DIZER COMO É O CONFORTO DO BANCO TRASEIRO??? Ouvi dizer que chega a ser desconfortável porque é quase 90 graus o encosto. Enfim, o test drive foi ótimo, o carro é bem gostoso de dirigir e POTENTE mesmo!!!! Estou já pensando qual a cor da minha futura Attack. Sou calmo no transito da cidade, mas gosto de pisar bem na estrada. Ando por volta de uns 20.000km por ano e acho que ela vai suprir minhas necessidades do dia dia. Abraços a todos e vamos compartilhar mais informações e impressoes sobre a Frontier 2013.

    Carlos Eduardo dos Anjos

    Carlos, é o seguinte: tinha uma hilux 2008, achando que estava com um carro super valorizado, até inventar em trocala, foi a maior decepção, e por incrivel que pareça a pior avaliação foi na autorizada toyolex, e ainda o vendedor queria me vender essa hilux SR por 120.000,00, o carro vem com rodas de ferro horriveis, bancos de tecido de carro 1000 basico, sem farol de milha, sem piloto automatico, descartei na hora. Fui ver a amarok, preço semelhante a hilux, só que acompanha uma lista de defeitos relatados por proprietários, basta pesquisar na net. Fui ver a ranger atack at, muito boa, mas tambem antiga, você paga mais de 100,000 num carro para dentro de 1 ano ela mudar, não dá,fui ver a nova s10 lt aut. diesel mais barato do que a hilux sr e bem m,ais completa, mais espaço, abs nas 4 rodas, piloto aut, cambio aut de 6 marchas ,4x4, em relação a nova ranger a caçamba é maior, se for fazer uma comparação voce vai chegar a uma conclusão, o melhor custo benefcio da categoria, S10 lt diesel aut 4x4.

  • #244
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Qual o preço dessa S10?

  • #245
    Usuário
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Batida em baixo quando a marcha não está engatada.

    Citação Postado originalmente por SSEEKK Ver Post
    Adquiri no dia 01/04 uma Frontier Attack SE 4x4, modelo ja com motor 190cv, manual 6 marcahas,o primeiro problema que tive é com relação ao acabamento plastico que cobre o motor (tampa decorativa). Esta tampa não veio no meu veículo e a alegação da concessionaria (Globo Nissan - Curitiba) é que esta tampa agora só equipa os modelo LE e LE Attack, me mostraram inclusive um email corporativo com tal informação. O outro problema diz respeito a informação do uso do combustivel pois em nenhum momento fui informado que o veiculo somente poderia rodar com o S50 ou S10, fato é que as primeiras abastecidas foram feitas com diesel comum e houve o aparecimento de fumaça no escapamento que sumiu em poucos segundos , depois disso abasteço somente com s50 e nunca mais vi a fumaça em situação alguma.
    Hoje o veiculo esta com 5k e passei a observar uma batida metalica leve (vibração) quando nao estou com a marcha engatada ou ando em ponto morto, principalmente em ruas de paralelepípedo ou coisa parecida. De resto o carro é maravilhoso, econômico (media de 10km/l rodando a 140-150km/h). Se alguém dispôr de alguma informação acerca desses problemas agradeço comentar. Pretendo levar o carro pra dar uma olhada na autorizada mais proxima (hoje me encontro em Belo Horizonte)...
    Olá! Tenho uma Frontier 12/13 SE ATTACK e reclamei na concessionária a mesma coisa. Me disseram que se a marcha não estiver engatada realmente vai fazer esse barulho em baixo mesmo. Achei estranho mas passei a ficar com a marcha engatava o tempo todo (com freio motor também, pra economizar nas pastilhas) e não tive mais problema. Quanto à fumaça branca aconteceu exatamente a mesma coisa com a minha. Abasteci os primeiros tanques com diesel comum e saiu muita fumaça branca. Passei a abaster com S-50 e o problema acabou completamente. A minha está com quase 10 mil e faz média de 9,5km/l na cidade com 90% do tempo com ar-condicionado. Chega a fazer 10,5 km/l algumas vezes e NUNCA fez menos que 9km/l. Moro em Manaus aí já viu, né? Sem ar aqui não dá! Abraço.

  • #246
    Usuário
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Venda Direta pra Pessoa Juíridica

    Citação Postado originalmente por Carlossanches Ver Post
    Pessoal, bom dia, temos uma 2012 attack branca e não gosto daquela antena dela que bate em tdo, alguem ja retirou ela ou ja viu algo aqui no forum sobre isso. Sobre o desconto nessa nova conpramos outra e saiu 113.600 no rural, um otimo custoxbeneficio né. Abcs.
    Olá! Aqui em Manaus, as empresas que possuem cadastro na SUFRAMA possuem um desconto pra comprar veículos utilitários. A minha (SE ATTACK 4X4 12/13), que custa pra pessoa física uns 102 mil saiu pra mim por R$82.000,00. A LE A/T sai por 97mil, se eu não me engando. Comparado ao resto do Brasil, aqui a moçada aproveita bastante esse incentivo e por isso temos muita pickup nas ruas. Uma Amarok top de linha, automática, sai por R$99 mil. Mas não são todos os modelos de todas as montadoras que são disponibilizadas pra esse desconto. Varia de marca pra marca. Abraço!

  • #247
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cmsasaki Ver Post
    RodFaria

    Minha Frontier faturou hoje, exatamente 94 dias após o pedido... versão SV Attack 4x4
    a Jidai disse que na próxima semana entrega, qual o andamento do seu pedido?

    Até hoje nada, ja perdi as contas de quantos dias estou esperando a minha, ja deve ter passado dos 3 meses
    A unica coisa que estou sabendo é que vou ter que pagar uma diferença de quase 1000 para pegar o modelo SV... espero que essa semana tenha novidades sobre meu pedido, no sabado passei pra ver a SV e a SL pessoalmente la na Jidai (talvez uma delas seja a sua)

    qualquer novidade eu posto aqui...

  • #248
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bianchijorge Ver Post
    Qual o valor do sensor de re na CSS?
    eu estou com o orçamento dos acessorios aqui que vou colocar na minha, o sensor custa 300 na concessionaria

  • #249
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cmsasaki Ver Post
    Estou fechando o pacote de acessórios e fiquei na duvida se vale ou não colocar o sensor de estacionamento... estou na duvida de ter que ter que fazer os 4 furos no parachoque de metal

    Alguém tem instalado? vale a pena?
    Na minha opinião vale a pena sim, ja que a versão que estamos esperando não vem com central multimídia e não tem câmera de ré
    perguntei onde estavam instalando e me parece que não estão mais furando os 4 pontos do parachoque, e sim na parte de plastico onde tem o apoio para subir, pois parece que estava dando problema por ser de metal

  • #250
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Nissan Frontier 10 anos chega por R$ 95,990 | Encontracarros.com




    Se realmente for verdade iram vir com preços bem em conta, e claro fica com um designer bem mais bonito...

  • #251
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    eu achei bastante estranha essa dianteira.... sei lá

  • #252
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Nova Frontier 2013 SL

    Pessoal fiz o pedido de um SL branca no começo da semana.

    O valor de tabela dela é R$124.900,00 e me deram 13% de desconto (prod rural), fechando em R$108.000,00.

    Acho que é o melhor custo x benefício da categoria visto que, com os novos acessórios, ela briga de igual pra igual com qualquer outra do segmento. Sem contar que com esses novos detalhes, somados ao novo jogo de rodas 18'', ficou muito bonita.

    O prazo de entrega é de 30 à 50 dias.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade