x
Convex Datacenter
Página 20 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1672
  • #229
    Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Para PJ é 1 a 2% menor o desconto do que para Rural...

    A Frontier SL AT TOP com ESP + AR Digital e etc vai sair por uns 108 a 110 mil... o que na minha opinião é um excelente custo benefício...

    Prezado Paulo, a Nissan está dando desconto para Rural nas versões superiores? em Recife somente para a XE, qual seu estado?

  • #230
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Em contato com o vendedor da CSS ele enviou o folheto oficial constando os item de cada modelo das versões SV e SL

    Segue:
    ANEXO A - ESPEFICACOES.pdf

  • #231

    É dureza....

    Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    Em contato com o vendedor da CSS ele enviou o folheto oficial constando os item de cada modelo das versões SV e SL

    Segue:
    ANEXO A - ESPEFICACOES.pdf
    É dureza....

    Postado originalmente por daniloatui
    minha duvida é a mesma, para colocar rodas aro 18, ou diminui o perfil do pneu o que deixa mais duro, em todos os tipos de carro, ou fizeram um up grade na suspensao, deixando a frontier mais alta.






    Pelo q veio no folheto da ccs, o perfil do pneu é 255/60 r18 e da antiga é 255/70 r16, logo vai ficar mais dura??? não entendi essa da nissan, justo na top de linha cujo foco é conforto, deixar mais duro ainda um carro q ja é duro por natureza...

  • #232
    Usuário
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia, temos uma 2012 attack branca e não gosto daquela antena dela que bate em tdo, alguem ja retirou ela ou ja viu algo aqui no forum sobre isso. Sobre o desconto nessa nova conpramos outra e saiu 113.600 no rural, um otimo custoxbeneficio né. Abcs.

  • #233
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    A função da antena (além do óbvio) é você saber onde a picape consegue entrar sem bater o teto!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #234
    Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Consumo

    Citação Postado originalmente por Leonardo - Frontier 2013 Ver Post
    Bom dia galera! Este é meu 1º post aqui no 4x4 brasil ( sou novo aqui)...
    Comprei um Frontier SE Attack 4x4 0km faz 1 mes em Londrina e já está com 2.000km rodados, estou muito satisfeito com a picape, que anda muito e ainda por cima com baixo consumo de diesel (só uso o S50), a média gira em torno de 9,3 a 11,5 km/litro, rodando na cidade e no estradão. O conforto é ótimo, superando a nova S10 e a VW Amarok em espaço, potência e economia. O único probleminha que encontrei é a tampa traseira , que possui muitas frestas onde entra muita poeira (já tive a experiencia de colocá-la em estrada muuuuito empoeirada), mas já estou encontrando uma forma de vedar essas frestas e assim não permitir que poeira nenhuma entre na caçamba... Saudações a todos os picapeiros, independente da marca que escolheram para comprar!!!
    AMO O MUNDO 4X4 !!
    Bom dia a todos;
    Estou a três dias com a minha XE 4X4 e no primeiro tanque a media ficou em 8,46, tinha uma F250 2008 (4 cilindros) e esperava um pouco mais de economia nessa, mas como ainda é o primeiro tanque e andei um pouco acima de 130 na maior parte do tempo esta bem melhor, que a anterior que não faria mais que 7,5. Levei um susto quando entrou na reserva, pois tinha andado pouco mais de 540 Km, se o tanque é de 80 litros a reserva deve ser de 20 pois abasteci com 584 Km e coube 69 litros. Mas de uma maneira geral estou curtindo o novo brinquedo.

  • #235
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Sobre a reserva, o mesmo acontece com a caminhonete de um amigo..... a luz acendia e ele conseguia coloca no máximo 60L.... ai foi arriscando aos poucos andar um pouco mais.

  • #236
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    A minha L200, quando entra na reserva, ainda tem um 15l no tanque que pega 75.

  • #237
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A função da antena (além do óbvio) é você saber onde a picape consegue entrar sem bater o teto!
    Nos Mercedes Antigos [caminhões] tinha o tal do bigode, onde aquilo passava o resto ia tranquilo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #238
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandoval Ver Post
    Bom dia a todos;
    Estou a três dias com a minha XE 4X4 e no primeiro tanque a media ficou em 8,46, tinha uma F250 2008 (4 cilindros) e esperava um pouco mais de economia nessa, mas como ainda é o primeiro tanque e andei um pouco acima de 130 na maior parte do tempo esta bem melhor, que a anterior que não faria mais que 7,5. Levei um susto quando entrou na reserva, pois tinha andado pouco mais de 540 Km, se o tanque é de 80 litros a reserva deve ser de 20 pois abasteci com 584 Km e coube 69 litros. Mas de uma maneira geral estou curtindo o novo brinquedo.
    A minha (xe 4x4 13) no começo tava nessa média também. Agora que ta com quase 10 mkm ela melhorou de 10 p mais em uso misto sendo mais estrada de asfalto.

  • #239
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Colina/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    Em contato com o vendedor da CSS ele enviou o folheto oficial constando os item de cada modelo das versões SV e SL

    Segue:
    ANEXO A - ESPEFICACOES.pdf
    RodFaria

    Minha Frontier faturou hoje, exatamente 94 dias após o pedido... versão SV Attack 4x4
    a Jidai disse que na próxima semana entrega, qual o andamento do seu pedido?

  • #240
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Colina/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    acessórios

    Estou fechando o pacote de acessórios e fiquei na duvida se vale ou não colocar o sensor de estacionamento... estou na duvida de ter que ter que fazer os 4 furos no parachoque de metal

    Alguém tem instalado? vale a pena?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade