x
Convex Datacenter
Página 19 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1672
  • #217
    Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0



    Anúncio no site da Nissan:


    Nissan Frontier 2013-conquista_2.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 2013-conquista_2.jpg   Nissan Frontier 2013-conquista_3.jpg  

  • #218
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gpedro Ver Post
    Anúncio no site da Nissan:


    Nissan Frontier 2013-conquista_2.jpg
    Esse bonus de 3000, eu ganhei para comprar os acessórios porém ele nao veio em forma de desconto no valor e sim para aquisição de itens a parte dentro da css (banco de couro, protetor de caçamba, lona maritima etc)

  • #219
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Alguém aqui anda com a frontier manual? Como é a ergonomia e a caixa?

    vejo a maioria das frontiers automáticas.....

  • #220
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Alguém aqui anda com a frontier manual? Como é a ergonomia e a caixa?

    vejo a maioria das frontiers automáticas.....
    R. Becker, a minha é a 6 marchas manual, XE, mod 13. Considerando o meu gosto e o meu uso, penso que é a que melhor se encaixou. Se fosse automática seria ainda melhor. Mas respondendo à sua pergunta, a manual está indo muito bem. Ta com 8 mkm aproximadamente e eu viajo muito, tanto em pistas boas, duplas, como em pistas simples e sinuosas. O motor de 190 cv é muito bom, mas o câmbio o ajuda bastante também. Te digo o seguinte, agora que acostumei com o carro, sei quando puxar as marchas certas no momento certo. A resposta é bastante boa mesmo. A picape tem uma reação absurda, para vc ter idéia, anda igual triton e hilux chipada, e não estou exagerando. E a sexta não é assim tão longa, isso permite que não é preciso ficar toda hora puxando marcha na estrada, a sexta aguenta bem. Embreagem é macia e o engate também é bem leve, a unica coisa é que vc demora um pouco para acostumar pq no começo parece que vc vai errar a quinta e a sexta, principalmente. Eu gostei demais. Tive triton automatica e andei bastante de toyota automática também, ambas 4 marchas.

  • #221
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    X2, gostei muito do carro, meu irmão tem uma amarok 180cv manual, e nem se compara em questão conforto, pois é muito mais agradavel a tocada da frontier, motor/cambio tem um conjunto mais elastico e a suspensao bem mais macia, o que gostei da Amarok é a altura do motorista em relação ao solo e parece ser mais agil no transito , mas sua suspensão é muito dura.
    O cambio de 6 marchas me confundiu no começo, foi na redução, reduzindo de sexta, ficava meio perdido em jogar a quinta ou quarta marcha.
    Em estradas e vias de transito rapido, quase não troco de marcha.

    No transito de sp ( andando ) estou quase sempre em terceira , em estrada sinuosa de serra fico em quarta marcha e em estrada normais fico em sexta. Quase não ha necessidade de trocas de marchas se o transito fluir bem e sua tocada for normal. Só preciso reduzir se quero ultrapassar ou uma curva muito fechada ou mesmo uma tocada mais agressiva.

  • #222
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Também andei na amarok antes de comprar a frontier e a impressão foi bem essa, ela parece mais ágil no trânsito mas é dura, é mais camionete mesmo de suspensão. A frontier já parece mais um sedanzão mesmo, macia por inteiro e não balança quase nada. De motor também fui na frontier e nem andei na motor menor, já fui direto na 190 cv e pau. Até agora to plenamente satisfeito. Acho que a vantagem da frontier é essa hoje, conforto e potência aliados a um estilo razoavelmente atualizado e por um preço acessível. A XE antiga ainda penava um pouco por não ter abs e air bag, mas a 13, tendo isso, ta bem competitiva na minha opinião, principalmente a 4x4, em razão do motor 190.

  • #223
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    foi o mesmo criterio que utilizei, motor forte, design eu gosto muito, espaço interno é bom, suspensão agradavel, air bag e abs, menor custo da categoria, 3 anos de garantia. Comprei a Frontier e não me arrependo.

    Prefiro inclusive o modelo mais simples para colocar os acessorios que tenho necessidade. Não me ligo em perfumaria nos carros, ainda estou no tempo que ar / direçao / trio eletrico já é completo, além é claro de motor diesel e 4x4.

  • #224
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Primeira mão e mimos
    A Nissan reserva para o Salão do Automóvel a apresentação de um conceito inédito e do March Rio 2016, mas também aproveitará o evento paulistano para lançar a Frontier 10 anos, série especial que comemora os 10 anos desde o início da produção da picape no Brasil, na fábrica de São José dos Pinhais (PR). Ela terá duas versões, SV Attack (com trações 4×2 e 4×4) e SL AT (4×4), com preços a partir de R$ 95.990.

    As unidades diferenciam pelos novos design do para-choque, dos farois de neblina e da grade. Outra novidade é o acabamento na cor ‘titanium’ no centro do para-choque, abaixo da placa nas versões Attack. As rodas tem novo desenho, sejam nas de aro 16” ou nas de 18” da versão, além de frisos na cor da carroceria e a logomarca “10 anos” no tapete e nas laterais. As lanternas traseiras ganham máscara negra na versão SV.

    No interior há detalhes cromados e equipamentos diferenciados, como novos desenhos da direção, do painel de instrumentos e do painel central, onde fica o ar-condicionado, além de bancos de couro, computador de bordo, ar-condicionado de duas zonas e a chave presencial inteligente I-Key. A SL 4×4 AT tem ainda câmera de ré com visualização no console central, na mesma tela do novo sistema de áudio 2 DIN, que conta com Cd player, entrada auxiliar, USB, mp3 e comando de áudio e piloto automático no volante.

    A versão SL 4×4 10 Anos conta também com VDC (controle eletrônico de estabilidade). Airbag e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) são itens de serie desde a versão de entrada. O motor é sempre o 2.5 16V turbodiesel. As opções com tração integral são programadas para gerar potência de 190 cv a 3.600 rpm com torque máximo de 45,8 kgfm a 2 mil rpm, enquanto as 4×2 entregam 163 cv a 3.600 rpm a 41,09 kgfm a 2 mil rpm.

    ela ira substituir a atual?? ou sera apenas um numero de modelos que sera produzido pra comemorar os 10 anos. pq o preço ta so subindo, 2012 pra 2013 subiu e agora de novo.

  • #225
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    ela ira substituir a atual?? ou sera apenas um numero de modelos que sera produzido pra comemorar os 10 anos. pq o preço ta so subindo, 2012 pra 2013 subiu e agora de novo.
    Pelo que conversei na css, esse modelo sera definitivo, tanto que alteraram todo o interior... estou curioso pra ver como ficou dentro, mas tudo indica que ficou igual o interior da Navara e ou frontier de outros países

  • #226
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Nissan Frontier 2013-nissan-frontier-interior.jpg

    Pesquisando agora na internet encontrei a foto do interior... gostei

  • #227
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    O volante é o mesmo, só anexaram alguns comandos a mais nele, e fizeram ele ficar mais parrudim.

    Não deu pra ver o AC direito, mas parece ter ficado bom.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #228
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    Nissan Frontier 2013-nissan-frontier-interior.jpg

    Pesquisando agora na internet encontrei a foto do interior... gostei
    Ficou mito legal o interior mas esse volante de Sentra, preferia o outro.


    Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade