x
Convex Datacenter
Página 18 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1672
  • #205



    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Esse motorista atolava até troller com MUD ali..
    Concordo.... e também querer fazer offroad com os pneus originais da Frontier bridgestone dueler está pedindo para acontecer isto....

  • #206
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    alterações na frontier 2013

    Boa Tarde

    Acabo de receber a ligação do vendedor a respeito da frontier... me confirmando mudanças na frente, interior, rodas diferente e detalhes na lateral, fui informado que o preço ira subir quase 7 mil reais, mas, para quem ja havia fechado negocio e estava aguardando assim como eu, sera feito um reajuste diferente, só espero que a Nissan nao venha querer me cobrar a mais por uma coisa que ja havia fechado negocio a mais de 70 dias.

    Perguntei ao vendedor se ela seria igual a vendida no México e EUA, e parece ser a mesma de la...

  • #207
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Primeira mão e mimos
    A Nissan reserva para o Salão do Automóvel a apresentação de um conceito inédito e do March Rio 2016, mas também aproveitará o evento paulistano para lançar a Frontier 10 anos, série especial que comemora os 10 anos desde o início da produção da picape no Brasil, na fábrica de São José dos Pinhais (PR). Ela terá duas versões, SV Attack (com trações 4×2 e 4×4) e SL AT (4×4), com preços a partir de R$ 95.990.

    As unidades diferenciam pelos novos design do para-choque, dos farois de neblina e da grade. Outra novidade é o acabamento na cor ‘titanium’ no centro do para-choque, abaixo da placa nas versões Attack. As rodas tem novo desenho, sejam nas de aro 16” ou nas de 18” da versão, além de frisos na cor da carroceria e a logomarca “10 anos” no tapete e nas laterais. As lanternas traseiras ganham máscara negra na versão SV.

    No interior há detalhes cromados e equipamentos diferenciados, como novos desenhos da direção, do painel de instrumentos e do painel central, onde fica o ar-condicionado, além de bancos de couro, computador de bordo, ar-condicionado de duas zonas e a chave presencial inteligente I-Key. A SL 4×4 AT tem ainda câmera de ré com visualização no console central, na mesma tela do novo sistema de áudio 2 DIN, que conta com Cd player, entrada auxiliar, USB, mp3 e comando de áudio e piloto automático no volante.

    A versão SL 4×4 10 Anos conta também com VDC (controle eletrônico de estabilidade). Airbag e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) são itens de serie desde a versão de entrada. O motor é sempre o 2.5 16V turbodiesel. As opções com tração integral são programadas para gerar potência de 190 cv a 3.600 rpm com torque máximo de 45,8 kgfm a 2 mil rpm, enquanto as 4×2 entregam 163 cv a 3.600 rpm a 41,09 kgfm a 2 mil rpm.

    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #208
    Tenho uma Attack 2011/2012...pick up muito boa. Contudo, nesse preço, ~125 mil a Frontier top, iria de Ranger XLT por 119 mil sem pensar. Tinham que colocar a 125 mil a Frontier com motor v6 diesel e câmbio AT de 7 marchas...ai adeus Ranger e/ou qq outra.

  • #209
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Tenho uma Attack 2011/2012...pick up muito bo ontudo, nesse preço, ~125 mil a Frontier top, iria de Ranger XLT por 119 mil sem pensar. Tinham que colocar a 125 mil a Frontier com motor v6 diesel e câmbio AT de 7 marchas...ai adeus Ranger e/ou qq outra.
    A vantagem da nissan e o desconto para produtor.. Com certeza a mesma ficará com um preço bem melhor Que as concorrentes..
    4X4 Brasil

  • #210
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    De quanto é esse desconto?

  • #211
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    O AC digital pra mim hoje é indispensável.
    EU entro na Full e viajo 1000KM sem ficar fuçando no AC, coloco uma temperatura média e sento o pé.
    Agora no meu Fox na mesma viagem eu tenho que ficar regulando direto porque esfria demais ou começa esquentar.

    Pena que pelo entendi só vai vir AC Digital na SL que é roda 18" e aquele monte de trem cromado, prefiro o Design na SV, mais agressiva e mais Off Road, essa roda 16" ficou linda demais.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #212
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    no sabado recebi a resposta do vendedor sobre o reajuste do valor e pra quem ja estava esperando a picape como eu, o reajuste ficou em torno de 1000 reais, ja valendo a pena pois ja vai vir com um som melhor e interior mais agradável... gostei da nova grade e desenho do farol de neblina... tirou um pouco do desenho quadradão da outra... agora resta esperar pra saber os detalhes, pois havia fechado um kit de banco de couro e outros acessórios... só resta esperar pra receber a minha

  • #213
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    De quanto é esse desconto?
    na época que fechei negocio foi quase 13%

  • #214
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    De quanto é esse desconto?
    11% aqui na Nissan do RS.

    Depende de cada marca e modelo.

    Abs

  • #215
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Pra PJ é o mesmo percentual?

  • #216
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Pra PJ é o mesmo percentual?
    Para PJ é 1 a 2% menor o desconto do que para Rural...

    A Frontier SL AT TOP com ESP + AR Digital e etc vai sair por uns 108 a 110 mil... o que na minha opinião é um excelente custo benefício...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade