x
Convex Datacenter
Página 138 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3888128129130131132133134135136137138139140 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,645 a 1,656 de 1672
  • #1645
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde amigos

    Já fazem anos que sonho em ter uma monstrinha dessas. Passei 9 anos com um ótimo civic 2009 manual. Foram 260.000Km com ele poucos pontos ruins, rangido na embreagem(motivo de um processo contra a Honda), falta de torque e altura. Ótimo carro para cidade/estrada, o que pegou na manutenção foram os coxins, muitos, duas trocas do jogo de amortecedores e buchas, entreguei um pouco antes de trocar a embreagem pela terceira vez e fiz a caixa de direção uma vez. O resto nada, nem baixar óleo baixava, trocas de todos os fluidos de acordo com manual e sempre óleo honda.

    Estou procurando uma SL ou Platinum 2013+

    Tenho lido aqui no fórum algumas coisas que me chamam a atenção, uma seria sobre a turbina/atuador elétrico/EGR, o quanto isso apresenta de problema mesmo? E quanto custa resolver o problema?
    Não vi nada relacionado a problemas no cambio, ótimo.
    Sobre coxins, buchas e etc, quanto tempo duram?
    O bicho pega em mais algum lugar?
    Não gosto de deixar carro na oficina e já tive problema com citroen. Minha mãe tem um March 2012 1.6 desde 0Km, eu que faço a manutenção dele, baita carrinho para a cidade. Uso ele no dia-a-dia, cabe em qualquer buraco.

    Outro ponto importante, conforto e espaço, falam muito bem do conforto dela, e como fica quem vai atrás? tenho 1,93m de altura.

    O uso mais pesado será rebocar jet ski, cachorro, bike, coisas de sítio e algumas estradas ruins e longas.


    Grato

  • #1646
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Coxim e bucha acho que pode ficar tranquilo, a minha está com 100 mil e tive que trocar duas vezes os amortecedores dianteiros (uso em estrada de terra ruimmmmmm) mas nada de coxim e bucha.
    Camionete atrás sempre vai ser ruim, não adianta, única coisa a reclamar é que ela cepa atrás nos buracos mas o pessoal parece que inverte o feixe de molas e para com isso, eu mesmo só tive um problema de sensor (trocado na garantia) e recentemente mais um problema com um sensor da turbina acho, fora isso pro seu uso vai ser boa sim, tive problemas de trinca na caçamba também então é bom olhar bem antes de comprar.

  • #1647
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Alguém sabe onde encontrar essa moldura central do painel? Quebraram as travas que seguram a parte dos botões do ar, preciso trocar ela.

    Nissan Frontier 2013-14738_1_20181128105218.jpg

  • #1648
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Tenta na Rampi auto peças, cidade de Erechim-RS, tem sempre peças de todas as camionetes. Ou outros desmanche da cidade, google, que tenho certeza que irá encontrar.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1649
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Alguém sabe onde encontrar essa moldura central do painel? Quebraram as travas que seguram a parte dos botões do ar, preciso trocar ela.

    Nissan Frontier 2013-14738_1_20181128105218.jpg
    Entra em contato comigo no email enricof18@hotmail.com

  • #1650
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Entra em contato comigo no email enricof18@hotmail.com
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Tenta na Rampi auto peças, cidade de Erechim-RS, tem sempre peças de todas as camionetes. Ou outros desmanche da cidade, google, que tenho certeza que irá encontrar.
    Obrigado amigos.

  • #1651
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Entra em contato comigo no email enricof18@hotmail.com
    Obrigado enrico, consegui meter um veda-choque e fixei dois parafusos atrás, ficou show.

  • #1652
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    51
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Bom dia!

    Conforme mencionei anteriormente, acabei de fazer a revisão de 100 mil km de minha Frontier 12/13, XE 4x4 MT 190 CV, e partilho os detalhes com os amigos do fórum:

    Peças substituídas:
    a) Itens adquiridos na CCS Nissan Eurovia:

    07 Litros de óleo 5w30 DPF - original Nissan - R$ 238,00
    Filtro de Óleo do Motor : R$ 87,00
    Filtro de Combustível : R$ 167,00
    Filtro de Ar do Motor : R$ 172,00
    Filtro de Cabine (Ar Condicionado): R$ 112,00

    Sub Total : R$ 776,00

    Itens adquiridos no ML e Lojas:

    Pastilha de Freio Dianteira (Bosch Cerâmica): R$ 179,99
    Amortecedores Dianteiros (Par) - Marca KYB - (comprados desde Nov 2018): R$ 477,00
    Conjunto de Coifas da caixa de Marchas (Marca Axios - A do Celta ou Corsa Classic, idêntica, aprendi aqui mesmo no fórum), e meu mecânico atestou a excelente qualidade e exatas medidas - R$ 109,00.
    Buchas da Barra Estabilizadora e Bieletas - R$ 139,oo (o par) - ainda estavam boas, mas achei prudente trocar.
    Alinhamento + Balanceamento das 4 rodas + Montagem de 02 pneus novos - R$ 120,00
    Mão de Obra : R$ 300,00
    02 Pneus 255/70/2016 - Athree - Comprados no Pneufree.com.br - R$ 1.022,00
    Total : R$ 2.122,00 (Dois MIl, Cento e Vinte e Dois Reais).

    Outros pontos: O Carro teve a dianteira praticamente toda desmontada para conferência do estado das peças, idem quanto à suspensão traseira, e o estado geral é excelente.

    Carro continua mantendo um bom padrão de uso e consumo, e resolvi fazer uma experiência com os pneus mais baratos à venda na pneufree.com.br, em face de uma boa experiência de um amigo que está na terceira frontier, e as dele são muito rodadas e o mesmo teve excelente referência do pneu.

    Ressalto ainda que anteriormente eu havia colocado o Bridgestone original que veio no carro, mas, em que pese ser muito macio, o pneu sofreu deformações injustificáveis, e literalmente "estragou" com uma boa camada de borracha, algo que já haviam comentado aqui no grupo e não levei em consideração nas trocas anteriores, cujos pneus de fábrica duraram 50 e 65 mil km trocas anteriores), e agora só troquei dois por falta de grana mesmo, mas em breve já terei que substituir os outros dois.

    De resto, foram verificadas as mangueiras da turbina, o DPF e a EGR estavam limpinhos (uso um limpador -Marca Wynss -que adiciono no combustível a cada 20 mil km, e um limpador de injeção - Perfect Clean da Koube - a cada outros 20 mil, alternando-os, o que mantém a viatura bem saudável.

    Passamos o Scanner para checagem e está tudo 100%, agora é rodar e ver como a viatura se comporta nesse novo "centenário" que se inicia.

    Abraço a todos!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

  • #1653
    Usuário
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    Realeza/PR
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Boa noite
    Sou novo aqui no fórum. Estou pensando em adquirir uma pickup, mas nunca tive uma, então não tenho base. Tenho preferencia pela Frontier.
    Nas buscas, encontrei uma SV attack 2016 Aut com 55milkm. Revisões em dia, mas ja no final da garantia, o preço na faixa de 85mil, portanto 10mil abaixo da fipe, esta numa revenda, segundo dono.
    Já li vários fóruns por aqui, mas a duvida permanece. Seria uma boa compra, da muita manutenção...? Ouvi relatos de problema no cambio, motor... Enfim, medo de arrumar uma dor de cabeça futuramente.
    Rodo pouco, na media 15 mil km ano, estradas boas. raramente vou carregar peso.

  • #1654
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por gustavorl Ver Post
    Boa noite
    Sou novo aqui no fórum. Estou pensando em adquirir uma pickup, mas nunca tive uma, então não tenho base. Tenho preferencia pela Frontier.
    Nas buscas, encontrei uma SV attack 2016 Aut com 55milkm. Revisões em dia, mas ja no final da garantia, o preço na faixa de 85mil, portanto 10mil abaixo da fipe, esta numa revenda, segundo dono.
    Já li vários fóruns por aqui, mas a duvida permanece. Seria uma boa compra, da muita manutenção...? Ouvi relatos de problema no cambio, motor... Enfim, medo de arrumar uma dor de cabeça futuramente.
    Rodo pouco, na media 15 mil km ano, estradas boas. raramente vou carregar peso.
    Atenção aos prazos entre as revisões, desconfie se a última esteja muito diferente das demais. Sendo bem cuidada e com essa km acredito que não terá dor de cabeça.

  • #1655
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por gustavorl Ver Post
    Boa noite
    Sou novo aqui no fórum. Estou pensando em adquirir uma pickup, mas nunca tive uma, então não tenho base. Tenho preferencia pela Frontier.
    Nas buscas, encontrei uma SV attack 2016 Aut com 55milkm. Revisões em dia, mas ja no final da garantia, o preço na faixa de 85mil, portanto 10mil abaixo da fipe, esta numa revenda, segundo dono.
    Já li vários fóruns por aqui, mas a duvida permanece. Seria uma boa compra, da muita manutenção...? Ouvi relatos de problema no cambio, motor... Enfim, medo de arrumar uma dor de cabeça futuramente.
    Rodo pouco, na media 15 mil km ano, estradas boas. raramente vou carregar peso.
    Verifique se tem trincas na caçamba também, fora isso nunca tive problemas com motor, câmbio também nunca ouvi falar mal.

  • #1656
    Usuário
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    Realeza/PR
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Quanto ao km esta correto, pois tenho um conhecido dentro da nissan e ele verificou para mim. Ela fez em março a revisão dos 50 mil. Só não consta a revisão dos 40. Pulou dos 30 para a de 50. Não apresentou nenhum problema nas revisões.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade