x
Convex Datacenter
Página 135 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,609 a 1,620 de 1672
  • #1609
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15



    Citação Postado originalmente por Rubens Amaral Ver Post
    Verdade Fred o 4x4 neste porte de veiculo com chassis é fundamental, Temos um veiculo de 2000 kg de peso, que deve ter uns 70% deste peso na frente por causa do trem de força, periféricos e cabine por isso tem que ser 4x4, Lembro eu que estava em uma L200 Outdoor da empresa que eu trabalhava com 1000 kg de produtos químicos e fui fazer uma entrega na plataforma com uma rampa de uns 30 mt de altura subi no 4x4 reduzido sem patinar uma roda se quer! Despejei lá em cima e eles me disseram que ninguém nunca tinha feito aquilo sempre as 4x2 patinava e voltava, Os trabalhadores me trataram como rei... pois não precisava subir no braço aqueles 1000kg depois quando eu tinha que voltar eles ficavam pedindo que era pra eu levar a caminhonete 4x4...

    Abraço

    Boa, gostei da parte de ser tratado como rei.

    Abraços

  • #1610
    Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    Idade
    34
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Amigos agradeço a todos pelas respostas.
    No momento continuarei procurando por uma caminhonete mas já com a ideia de essa ser 4x4.

  • #1611
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Mil vezes na 4x4, na hora da venda futuramente é outra conversa.

  • #1612
    Usuário
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros obrigado pela ajuda . De fato os posicionamentos fazem sentido. Pretendo comprar como produtor rural , nesse caso a ranger top ou xlt me dão 7% e a frontier 16%.

    com esse descontos estamos falando de 122k na frontier sl e 133k na ranger xlt.
    10k de diferença são bem significativos ja cobriria seguro e documentação .

    um ponto pra apimentar a discussão : a frontier está próxima de lançar um novo modelo todo alterado ! Isso deve jogar o valor dos modelos antigos lá baixo, em contrapartida 16% de desconto levam quase pro patamar de usada !

    difícil !!!!
    Boa tarde Plinio, em qual CCS conseguiu este desconto? só encontrei 13% até agora...
    Se puder informar eu agradeço!!

  • #1613
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zanin Ver Post
    Boa tarde Plinio, em qual CCS conseguiu este desconto? só encontrei 13% até agora...
    Se puder informar eu agradeço!!
    Não lembro o nome e aquela da avenida rudge em sp no site tem o telefone . Vendedor Fernando .

  • #1614
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros obrigado pela ajuda . De fato os posicionamentos fazem sentido. Pretendo comprar como produtor rural , nesse caso a ranger top ou xlt me dão 7% e a frontier 16%.

    com esse descontos estamos falando de 122k na frontier sl e 133k na ranger xlt.
    10k de diferença são bem significativos ja cobriria seguro e documentação .

    um ponto pra apimentar a discussão : a frontier está próxima de lançar um novo modelo todo alterado ! Isso deve jogar o valor dos modelos antigos lá baixo, em contrapartida 16% de desconto levam quase pro patamar de usada !

    difícil !!!!
    Caro companheiro,

    como dito antes provavelmente o atual modelo da ranger irá sofrer modificações para o próximo ano e em questão de revenda terá o mesmo problema que com a frontier.
    Já ouvi muitos frotistas aqui que tiveram as duas dizendo que a ranger tem estabilidade melhor que a frontier mas a maioria compara ranger limited ou xlt com frontier atack. Posso te afirmar com toda certeza do mundo que e uma covardia se comparar a estabilidade de um carro com a tecnologia da ranger xlt com uma picape pelada como uma attack. Xlt se compara com frontier SL!
    Não trocaria minha frontier por uma S 10 LTZ d e modo algum, a ranger não posso te dizer pois não conheço tão bem, fiz o Td no lançamento e nada mais mas pelo que ouço por aqui ela gosta de visitar a concessionária por probleminhas bestas como minha antiga ranger, já a frontier estou chegando aos 60 k km sem nunca apertar um único parafuso da suspensão....
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #1615
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Caro companheiro,

    como dito antes provavelmente o atual modelo da ranger irá sofrer modificações para o próximo ano e em questão de revenda terá o mesmo problema que com a frontier.
    Já ouvi muitos frotistas aqui que tiveram as duas dizendo que a ranger tem estabilidade melhor que a frontier mas a maioria compara ranger limited ou xlt com frontier atack. Posso te afirmar com toda certeza do mundo que e uma covardia se comparar a estabilidade de um carro com a tecnologia da ranger xlt com uma picape pelada como uma attack. Xlt se compara com frontier SL!
    Não trocaria minha frontier por uma S 10 LTZ d e modo algum, a ranger não posso te dizer pois não conheço tão bem, fiz o Td no lançamento e nada mais mas pelo que ouço por aqui ela gosta de visitar a concessionária por probleminhas bestas como minha antiga ranger, já a frontier estou chegando aos 60 k km sem nunca apertar um único parafuso da suspensão....
    Giovani, a minha Attack 2011/2012 chegou nos sessentinha e até hj, nem uma falhada no motor hehehe, por enquanto só alegria.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1616
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    36
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal....
    Então.. Alguém tem mais algumas noticias do futuro motor desta nova Frontier??? Sera q vai ser esse cummins 2.8..??? Se for sera muitooooo interessante!!! E das cabines..?! Se vier com simples, ext ou dupla + cummins vai fica DEIZ!!!!!!!
    Abraço!

  • #1617
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Boa noite pessoal....
    Então.. Alguém tem mais algumas noticias do futuro motor desta nova Frontier??? Sera q vai ser esse cummins 2.8..??? Se for sera muitooooo interessante!!! E das cabines..?! Se vier com simples, ext ou dupla + cummins vai fica DEIZ!!!!!!!
    Abraço!
    Falei hoje com uma vendedora da NISSAN, e perguntei sobre a nova Frontier e transcrevo o que ela me respondeu: Que a Nissan até ia importar a nova Frontier esse ano, mas como o Dolar está alto, o preço dela agora seria inviável.
    Esse modelo novo só chegará por aqui no fim de 2016, mas as configurações são um mistério.....E nem sabem se será importada ou fabricada no PR.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1618
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Nissan Patrocinador das Olimpiadas RIO 2016, creio que na melhor das hipóteses só lá pra janeiro de 2016 que teremos uma nova Frontier...

  • #1619
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Nissan Patrocinador das Olimpiadas RIO 2016, creio que na melhor das hipóteses só lá pra janeiro de 2016 que teremos uma nova Frontier...
    Enquanto a concorrência lança novas camionetes a mil, e a NISSAN, há 9 anos com o mesmo modelo hehehe.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1620
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    Ontem recebi a Quatro Rodas desse mês e acho que o contato com o Wadez e nosso esforço para tornar público um problema deu resultado.
    Infelizmente, o fabricante não admite o problema embora na matéria conste que ela trocou as molas de alguns modelos pelas molas da 2009, e, quando viu que iria ter muitos reclamando preferiu assumir como normal.
    Mas, pelo menos com isso alertamos os próximos clientes ...

    Nissan Frontier 2013-p1010805.jpg
    Nissan Frontier SV 4x4 2014/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade