x
Convex Datacenter
  • #1561
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Gostaria de tirar uma duvida neste topico, sou leigo em NIssan mas ando namorando umas por ai. Tentei encontrar algumas informações mas acho que passei batido e não prestei atenção:
    1o. Qual a diferença das Frontier Sel que esta escrito atras na tampa 5m/t e 6m/t, é alguma coisa relacionada ao cambio?
    2a. duvida é, existe um boato por ai em relação as Frontier Sel sobre ela ferver ou algo assim, alguns bombistas comentaram isso e um vizinho meu que revende peças de camionete falou que tem algumas versões que incomodam, é verdade ou mito?
    E por fim também ouvi falar que até determinado ano, não sei ao certo se 2010, 11, ou 12 elas tem uma motorização pior ou algo parecido, que as boas mesmo são as de ano seguinte.
    Pergunto isso porque para minha finalidade que é so estrada de asfalto, não tenho necessidade de ter uma 4x4, 4x2 atende e poderia ser um cambio manual. Então se puderem me ajudar agradeço. valeuws