x
Convex Datacenter
  • #1549
    Usuário
    Entrada
    21/01/2015
    Local
    Guararapes/SP
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, boa noite!
    To com uma duvida e queria ajuda de vcs.....
    To comprando uma frontier S 4x4 MT ano 13/14, com incríveis 1500km originais, porém quando a esmola é muita o santo desconfia, ao chegar em casa hoje vendo as fotos que tirei, observei q a luz de freio do teto é branca, sem aquela placa vermelha, procurei foto em td qto foi site e vi que tds são vermelhas, então a duvida, o pq dessa ser branca.
    Perguntei ao garagista que está intermediando a compra sobre pq baixa km da camionete, e o msm disse que é por o dono pegou ela em uma divida e não andava com ela.
    Outro ponto, estão pedindo nela 86mil Dilmas, qq acham?
    Amanha cedo vou ligar e pedir mais informações e tb levar um funileiro junto pra dar uma olhada.
    Me ajudem ai pessoal!

  • #1550
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por acovolo Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    To com uma duvida e queria ajuda de vcs.....
    To comprando uma frontier S 4x4 MT ano 13/14, com incríveis 1500km originais, porém quando a esmola é muita o santo desconfia, ao chegar em casa hoje vendo as fotos que tirei, observei q a luz de freio do teto é branca, sem aquela placa vermelha, procurei foto em td qto foi site e vi que tds são vermelhas, então a duvida, o pq dessa ser branca.
    Perguntei ao garagista que está intermediando a compra sobre pq baixa km da camionete, e o msm disse que é por o dono pegou ela em uma divida e não andava com ela.
    Outro ponto, estão pedindo nela 86mil Dilmas, qq acham?
    Amanha cedo vou ligar e pedir mais informações e tb levar um funileiro junto pra dar uma olhada.
    Me ajudem ai pessoal!
    Realmente não sei dizer a respeito do breaklight. Mas sempre quando vou comprar um carro e tenho um interesse mais forte por algum, eu faço uma consulta em um desses sites de informações de automóveis, como carcheck, veiculoseguro, checkauto, etc. Sempre compro a consulta completa, fica na faixa de uns R$ 35 e dá pra saber quantos donos teve, se teve algum sinistro registrado por seguradora, débitos, até recall de fábrica se tiver eles indicam (não fala qual é, mas indica que tem). Claro que não dá pra ficar só nisso, uma boa avaliação ao vivo é fundamental, mas é mais uma coisa para ter como base. Boa sorte na aquisição.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #1551
    Usuário
    Entrada
    21/01/2015
    Local
    Guararapes/SP
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Realmente não sei dizer a respeito do breaklight. Mas sempre quando vou comprar um carro e tenho um interesse mais forte por algum, eu faço uma consulta em um desses sites de informações de automóveis, como carcheck, veiculoseguro, checkauto, etc. Sempre compro a consulta completa, fica na faixa de uns R$ 35 e dá pra saber quantos donos teve, se teve algum sinistro registrado por seguradora, débitos, até recall de fábrica se tiver eles indicam (não fala qual é, mas indica que tem). Claro que não dá pra ficar só nisso, uma boa avaliação ao vivo é fundamental, mas é mais uma coisa para ter como base. Boa sorte na aquisição.

    Qual dos sites vc mais usa? Gostei do Carchek, é o melhor?

  • #1552
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acovolo Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    To com uma duvida e queria ajuda de vcs.....
    To comprando uma frontier S 4x4 MT ano 13/14, com incríveis 1500km originais, porém quando a esmola é muita o santo desconfia, ao chegar em casa hoje vendo as fotos que tirei, observei q a luz de freio do teto é branca, sem aquela placa vermelha, procurei foto em td qto foi site e vi que tds são vermelhas, então a duvida, o pq dessa ser branca.
    Perguntei ao garagista que está intermediando a compra sobre pq baixa km da camionete, e o msm disse que é por o dono pegou ela em uma divida e não andava com ela.
    Outro ponto, estão pedindo nela 86mil Dilmas, qq acham?
    Amanha cedo vou ligar e pedir mais informações e tb levar um funileiro junto pra dar uma olhada.
    Me ajudem ai pessoal!
    Não vou entrar em detalhes quanto a pick-up pois a distancia e sem olhar o carro é praticamente impossível.

    Esse fato da lente do brack light ser de outra cor é no mínimo preocupante, pois quem trocaria a lente do brack light sem trocar as lanternas traseiras por exemplo no caso de quem gosta de tunning?

    Outra coisa, vá a uma concessionária NISSAN pegue o preço para venda direta, você vai encontrar algo em torno de R$ 94.000,00.
    De repente você compra uma 0km como produtor rural, essas concessionárias são cheias de esquema... A minha eu comprei com o desconto sem ter um cm de area rural...
    Na pior das hipóteses pegue um orçamento e pressione o garagista, mostre que está muito próximo de uma 0km e tente um desconto.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1553
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por acovolo Ver Post
    Qual dos sites vc mais usa? Gostei do Carchek, é o melhor?
    Quando da última compra, usei o Carchek. Antes já tinha usado o Checkauto.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #1554
    Usuário
    Entrada
    21/01/2015
    Local
    Guararapes/SP
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não vou entrar em detalhes quanto a pick-up pois a distancia e sem olhar o carro é praticamente impossível.

    Esse fato da lente do brack light ser de outra cor é no mínimo preocupante, pois quem trocaria a lente do brack light sem trocar as lanternas traseiras por exemplo no caso de quem gosta de tunning?



    Outra coisa, vá a uma concessionária NISSAN pegue o preço para venda direta, você vai encontrar algo em torno de R$ 94.000,00.
    De repente você compra uma 0km como produtor rural, essas concessionárias são cheias de esquema... A minha eu comprei com o desconto sem ter um cm de area rural...
    Na pior das hipóteses pegue um orçamento e pressione o garagista, mostre que está muito próximo de uma 0km e tente um desconto.


    Perdi uma oportunidade de ouro em novembro de 2014, Frontier S 4x4 MT Branca para produtor rural por 85mil, hoje liguei na concessionaria aqui, fazem ela por 104mil, a msm camionete.

    Vou dar uma esperada, e ver como o mercado se comporta com esses anuncios do governo, enquanto isso vou procurando uma semi nova pra comprar.

    O fato desse break light me chamou muito atenção, são varias coisas que podem ter acontecido, desde uma relada no portão ou até mesmo uma camionete montada.

    Vou esperar até segunda feira, e faço uma oferta e levo meu funileiro de confiança para olhar.

  • #1555
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 33
    "...As versões mais simples recebem motor 2.5 turbodiesel de 158cv e as mais caras, um 2.8 turbodiesel de 200cv com câmbio automático de oito velocidades da ZF – o mesmo da Amarok."

    http://www.novidadesautomotivas.blog...-ser.html#more


  • #1556
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    "...As versões mais simples recebem motor 2.5 turbodiesel de 158cv e as mais caras, um 2.8 turbodiesel de 200cv com câmbio automático de oito velocidades da ZF – o mesmo da Amarok."

    http://www.novidadesautomotivas.blog...-ser.html#more



    Gostei! O câmbio da Amarok é muito bom.

  • #1557
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Tomara que a NISSAN lance um motor para abalar a concorrência. Vamos aguardar, pois se vier com a mesma motorização, acho que não vai impactar e vender muito mais não.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1558
    Que pena que vai demorar tanto!

    Tenho uma frontier e gosto muito da mesma. São quase 80 mil km de alegrias. Essa nova vai evoluir muito. Sera uma excelente opção!

  • #1559
    Gostaria de tirar uma duvida neste topico, sou leigo em NIssan mas ando namorando umas por ai. Tentei encontrar algumas informações mas acho que passei batido e não prestei atenção:
    1o. Qual a diferença das Frontier Sel que esta escrito atras na tampa 5m/t e 6m/t, é alguma coisa relacionada ao cambio?
    2a. duvida é, existe um boato por ai em relação as Frontier Sel sobre ela ferver ou algo assim, alguns bombistas comentaram isso e um vizinho meu que revende peças de camionete falou que tem algumas versões que incomodam, é verdade ou mito?
    E por fim também ouvi falar que até determinado ano, não sei ao certo se 2010, 11, ou 12 elas tem uma motorização pior ou algo parecido, que as boas mesmo são as de ano seguinte.
    Pergunto isso porque para minha finalidade que é so estrada de asfalto, não tenho necessidade de ter uma 4x4, 4x2 atende e poderia ser um cambio manual. Então se puderem me ajudar agradeço. valeuws

  • #1560
    Charles,

    A SEL, pelo que me consta foi importada da Tailândia, antes da montagem desse modelo por aqui.

    6MT e 5AT...justamente isso...6 marchas mecânico e 5 velocidades Automático.

    Sobre superaquecimento e outros defeitos generalizados, penso que não existem nas Frontiers.

    A minha é uma LE 5AT Attack 2011/2012...com quase 80 mil km e nunca deu nada, nada mesmo...no meu pto de vista é uma excelente pick up e os pts fracos são sua baixa altura (resolvi com calços) e a suspensão não foi feita para serviço pesado (a não ser que vc reforce os feixes traseiros com mais lâmina).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade