x
Convex Datacenter
  • #1513
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2



    basta acessar o site no incone revisoes periodicas e indicar modelo ano, revisao a cada 10.000km, vale lembrar que toda ccs vem com conversa mole de outros serviços.
    basta seguir plano de manuntençao basica para nao perder garantia.
    chega de empurroterapia, coisas do tipo higienizaçao de ar condicionado, alinhamento e balanceamento, cristalizaçao de pintura, enfim serviços mais baratos fora da rede autorizada.

  • #1514
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Nao concordo com o colega forista.
    Acho um erro sim de projeto que ofende os consumidores brasileiros.
    Tentei algumas vezes adicionar pela rede uma mola, jumelo, enfim algo que evitasse o fim breve de curso com carga ridicula de 300kg.
    Foristas pagamos por um auto que deveria carregar 1000kg, lembrando que esta capacidade deve ser observada somando-se os passageiros, contudo se colocar nao anda.
    Resolvi fazendo um reparo em uma casa de mola, hoje fui a ccs para verificar o protetor de motor que estava empenado e mencionei do serviço feito por minha conta na suspensao e para minha completa surpresa fizeram o reparo sem onus do protetor, bem como elogiaram o serviço feito na suspensao traseira.
    Quase pedi para os mecanicos subirem para constatar a qualidade do serviço.
    Ai seria de brincadeira, Nissan qualquer esclarecimento de como solucionar o problema estou a disposiçao.

  • #1515
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Nao concordo com o colega forista.
    Acho um erro sim de projeto que ofende os consumidores brasileiros.
    Tentei algumas vezes adicionar pela rede uma mola, jumelo, enfim algo que evitasse o fim breve de curso com carga ridicula de 300kg.
    Foristas pagamos por um auto que deveria carregar 1000kg, lembrando que esta capacidade deve ser observada somando-se os passageiros, contudo se colocar nao anda.
    Resolvi fazendo um reparo em uma casa de mola, hoje fui a ccs para verificar o protetor de motor que estava empenado e mencionei do serviço feito por minha conta na suspensao e para minha completa surpresa fizeram o reparo sem onus do protetor, bem como elogiaram o serviço feito na suspensao traseira.
    Quase pedi para os mecanicos subirem para constatar a qualidade do serviço.
    Ai seria de brincadeira, Nissan qualquer esclarecimento de como solucionar o problema estou a disposiçao.
    Fer.1201,
    Com certeza é um erro de projeto e o que mais me surpreende é que os "japa" não admitem.
    O máximo que carreguei foi 320kg e não tem como rodar fora de rodovias asfaltadas, dá fim de curso direto, arrisco dizer que as molas dão lugar aos batentes, andamos de frontier carregada com o mesmo conforto de um trator.
    Isso é um veículo de carga, concordo que conforto é bom, mas, pra isso temos o Sentra e Altima dentro da linha, acho mais justificável tu dizer que o carro é duro para carregar carga do que dizer que é macio porém não carrega carga.
    Vou esperar fazer a revisão de 10.000km e vou colocar as molas adicionais por fora, só vou fazer a primeira para reclamar outros ajustes.
    Os próprios mecânicos e equipe de oficina sabe do defeito e sugerem isso para nós, revoltante é a NISSAN não dar ouvidos e solucionar com um baixo custo para eles e sem perder clientes atuais para outras marcas nas próximas compras.
    Assim que trocar as molas posto impressões.
    Nissan Frontier SV 4x4 2014/15

  • #1516
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Olá gente,
    Pode colocar uma mola extra que vcs não vão se arrepender!
    A minha eu consegui em garantia mas se fosse preciso colocaria por conta mesmo, coloquem uma mola da espessura fina que não compromete em nada o carro de vcs.
    Abraços.
    Sinceramente, concordo em partes com os colegas que estão achando que a frontier é muito ruim de suspensão!

    Tenho a minha atualmente com 50 mkm e o carro só me deu alegrias até agora. Tive outras picapes e o conforto e a estabilidade da nissan é incomparável. Simplesmente incomparável mesmo.

    Estou construindo minha casa desde maio do ano passado e neste período carreguei uma tonelada de material (cimento, cal, cerâmica - piso, azulejo, etc - grafiato para pintura, entre outros, e nunca quebrou nada na suspensao da frontier.

    Não tem nenhum barulho, batida, folga, nada. Amortecedor estourado, etc...nada!!!!

    Claro que chega no fundo, da batente, etc. Mas não acredito que com qualquer outra picape desta categoria, principalmente cabine dupla, alguém ande com mil quilos nas costas como se a picape estivesse sem carga. Claro que o motorista precisa saber andar com esta condição de carga.

    Ainda complemento o seguinte, com 200 ou 300 kilos de carga minha frontier anda tranquila. Que da fim de curso da, mas isso realmente não me incomoda porque estou acostumado com o trabalho da suspensão e evito ao máximo estas situações, como por exemplo em lombadas.

    Também entendo que existem automóveis próprios para conforto, como sentra, fusion, etc. Mas, quem gosta de picape e não abre mão da segurança de um carro maior e mais alto certamente encontra na frontier um belíssimo conforto de automóvel e que de quebra ainda pode, com cuidado, carregar mil quilos de carga!

    Finalmente, quem acha que não está bom, na minha opinião, é só por mais uma lâmina no molejo traseiro e aproveitar a picape!


  • #1517
    Pessoal,
    Vcs que possuem Frontier, o problema da suspensão traseira - cepando com pouca carga - é antigo ou é previlégio das S 2014/15 ?
    Grato,
    artur carmel

  • #1518
    Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    http://carros.uol.com.br/noticias/re....htm#fotoNav=5

    Nissan mostra as armas: picape gigante nos EUA, Kicks e Frontier no Brasil 10

    O estande da Nissan no Salão de Detroit 2015 é monotemático, ao menos nos dias abertos à imprensa (a marca afirma que isso mudará nos dias de público, que começam no próximo final de semana): há espaço apenas para segunda geração da picape grande Titan, bastante concorrida entre os colegas da mídia americana.

    Acontece que a Titan (cujos detalhes estão no álbum que acompanha a reportagem) é dedicada apenas ao concorrido mercado americano de trucks e faz parte da ofensiva da marca, que conta ainda com os novos SUVs Murano e Rogue, para vender mais de 1 milhão de unidades e se dar bem nos Estados Unidos num ano difícil para a economia mundial, segundo Carlos Ghosn, chefão mundial da aliança Renault-Nissan.



    Para nós vem só o lixo mesmo.
    Essa Titan ficou muito boa, mas a Frontier/Navara ficou simplesmente uma bosta, que design horrível. A carroceria parece que não faz parte da pickup, parece feita num fundo de quintal e soldada na cabine.

    Diessertem

  • #1519
    Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Que sonho
    Titan
    Grande estrela será o V8 5.0 turbodiesel, capaz de render 310 cv de potência e incríveis 76,7 kgfm de torque; versões V6 e V8 a gasolina serão lançadas no futuro

  • #1520

  • #1521

  • #1522
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arturcarmel Ver Post
    Pessoal,
    Vcs que possuem Frontier, o problema da suspensão traseira - cepando com pouca carga - é antigo ou é previlégio das S 2014/15 ?
    Grato,
    artur carmel
    A minha é 12/13 e já acontece de dar fim de curso.

  • #1523
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Sinceramente, concordo em partes com os colegas que estão achando que a frontier é muito ruim de suspensão!

    Tenho a minha atualmente com 50 mkm e o carro só me deu alegrias até agora. Tive outras picapes e o conforto e a estabilidade da nissan é incomparável. Simplesmente incomparável mesmo.

    Estou construindo minha casa desde maio do ano passado e neste período carreguei uma tonelada de material (cimento, cal, cerâmica - piso, azulejo, etc - grafiato para pintura, entre outros, e nunca quebrou nada na suspensao da frontier.

    Não tem nenhum barulho, batida, folga, nada. Amortecedor estourado, etc...nada!!!!

    Claro que chega no fundo, da batente, etc. Mas não acredito que com qualquer outra picape desta categoria, principalmente cabine dupla, alguém ande com mil quilos nas costas como se a picape estivesse sem carga. Claro que o motorista precisa saber andar com esta condição de carga.

    Ainda complemento o seguinte, com 200 ou 300 kilos de carga minha frontier anda tranquila. Que da fim de curso da, mas isso realmente não me incomoda porque estou acostumado com o trabalho da suspensão e evito ao máximo estas situações, como por exemplo em lombadas.

    Também entendo que existem automóveis próprios para conforto, como sentra, fusion, etc. Mas, quem gosta de picape e não abre mão da segurança de um carro maior e mais alto certamente encontra na frontier um belíssimo conforto de automóvel e que de quebra ainda pode, com cuidado, carregar mil quilos de carga!

    Finalmente, quem acha que não está bom, na minha opinião, é só por mais uma lâmina no molejo traseiro e aproveitar a picape!

    Fala, edusao! Bom, cara?

    As suas palavras sobre a picape são inquestionáveis. Mesmo porque nascem da sua experiência com a mesma e com o confronto entre suas expectativas e o que ela entrega.
    Permita-me apenas complementar ou melhorar a sua fala justamente no último parágrafo: quando você diz que basta o acréscimo de mais uma lâmina ao feixe, isso deveria ser feito em garantia pela CSS. E não com o proprietário pagando. Porque, ao meu ver, apesar das qualidades de um veículo de passeio descritas por você, em sua natureza é um veículo de carga.
    A luta por uma resposta justa da Nissan deveria envolver todos os proprietários. E, quando disponibilizado aqui o contato da Quatro Rodas junto com outros foristas, foi com a intenção de conseguir o que já aconteceu em outras marcas: um recall (justo também). Enfim, acho que o seu relato dos 200 ou 300 Kg darem fim de curso pode ajudar os outros usuários que precisam de uma suspensão mais adequada. Entre na briga, meu caro. Senão esse vai se tornar mais um "caso de descaso" das montadoras conosco aqui no Brasil.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1524
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arturcarmel Ver Post
    Pessoal,
    Vcs que possuem Frontier, o problema da suspensão traseira - cepando com pouca carga - é antigo ou é previlégio das S 2014/15 ?
    Grato,
    artur carmel
    A minha SV 4x4 2014/2015 retirada em outubro passado tem esse problema, opa, essa "característica".
    Creio que sejam todas, como conversado aqui no forum, é de fácil solução para nós, simplesmente incluindo uma mola adicional.
    Só não concordo em a NISSAN não nos dar essa solução nem as concessionárias.
    A sua acontece isso?
    Nissan Frontier SV 4x4 2014/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade