x
Convex Datacenter
  • #1501
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    pessoal,

    1º,..., feliz ano novo a todos.
    bom, fiz um teste drive numa AT 2014, e percebí um delay entre o acelerador e a resposta do motor. é normal de carro automático ou é falta de costume?
    existe alguma forma de reduzir esse tempo?
    Faça o teste driver nas outras picapes e compare!!
    A minha é AT 13/14 e eu não sinto nada estranho, só em não ter que passar marchas já estou satisfeito.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1502
    Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Frontier sl aut 4x4 14/14

    Verdade, a automatica e bem suave na saida tem pouco lag; o que acontece que as 3 primeiras marchas sao bem proximas o que da sensacao de arrasto no carro.

  • #1503
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0

    Citação Postado originalmente por FMJR15 Ver Post
    Verdade, a automatica e bem suave na saida tem pouco lag; o que acontece que as 3 primeiras marchas sao bem proximas o que da sensacao de arrasto no carro.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #1504
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Todas.. Inclusive as mecanicas.. Possui um demora na resposta do acelerador... Se não dosar direito na saída o veiculo morre (mecânica) mas eh por costume.

    Mas já que esta no teste drive aguardaria um poukinho pro segundo semestre que vem a nova frontier

  • #1505
    Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Douglas, a minha não veio com a camera original, foi instalada à parte no dvd da pioneer. Perdoe mas não sei te informar.
    Edusão, bom dia, colocou a camera borboleta? onde foi fixada?

  • #1506
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMakoto Ver Post
    Edusão, bom dia, colocou a camera borboleta? onde foi fixada?
    A minha foi instalada do lado esquerdo da placa. Achei muito bom o lugar porque enxergo bem a bola do engate na hora de estacionar.

  • #1507
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Oi FLamre!
    to rodando assim mesmo, como apenas eventualmente carrego muito peso, não quiz assumir o risco de perder a garantia. Ainda mais com os preços abusivos das peças na Nissan.
    Pra mim tb disseram ser característica do veículo. Mas, em minha opinião, é erro de projeto sem correção assumida pela montadora. Assim como, aquele ruído de lata batendo nas MT, quando em ponto morto. Se causa algum problema não sei, mas além de desconfortável, fica com engate das marchas prejudicado em estradas esburacadas. Isto, somado ao fato de um farolete ter caído após andar em uma estrada de terra, estou com a sensação de ter comprado um carro de passeio grande.
    Retornando às molas, está semana mesmo quero mandar o e-mail pra revista tb. Vamos mantendo contato aqui a respeito disto...
    um abraco
    Vavarb,
    Ainda na briga sobre as molas desisti da NISSAN, liguei pro SAC várias vezes e na ultima tive uma posição que afirmou ser "característico" da FRONTIER dar fim de curso (batentes), que em todas as próximas ligações irei ouvir o mesmo e que não adianta pois é do projeto isso.
    Cara, te confesso que estou revoltado com a maneira que as empresas nos tiram para otários pois sabem que não temos o que fazer, entrar na justiça por isso não vale a pena.
    Sigo apenas com a Quatro Rodas intermediando mas até pra isso tá lenta a coisa ... de acordo com o Waldez, temos que conseguir mais clientes com o problema.
    Liguei pra concessionária onde comprei e o gerente da oficina me disse que foram para um treinamento em dezembro e levaram esse problema que muitos estão passando e a NISSAN disse que não tem o que ser questionado e que foi feito isso por causa dos modelos com aro 18" (pelo que entendi por causa do controle de tração e estabilidade) e que eles sabem que penalizaram os que usam para carga mas foi uma solução e que dar nos batentes não estraga e nem estragará o veículo.
    Comentei em colocar mola por fora mas tinha medo de perder a garantia, ele me falou que só perco garantia nas MOLAS e nada mais e pelo que entendi, o serviço sendo bem feito eles fariam vista grossa pois muitos estão fazendo isso pelo simples fato de não funcionar para o que se destina.
    Diante da inércia e malandragem dos ENGENHEIROS da NISSAN, estou pensando seriamente em fazer isso e desde já descartei essa marca da próxima compra, não que seja um grande problema, mas, pelo DESCASO que eles tem com os consumidores.
    Mas, te envio essa dica de colocar as molas por fora e que, de acordo com o pessoal da oficina, isso não irá implicar em perdas uma vez que os amortecedores tem uma garantia mas sabe como é né? Podendo eles tiram o corpo fora.
    Bem, era isso ... só para mante-lo informado.
    Abraço,
    Nissan Frontier SV 4x4 2014/15

  • #1508
    Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    A minha foi instalada do lado esquerdo da placa. Achei muito bom o lugar porque enxergo bem a bola do engate na hora de estacionar.

    A minha é uma SL, ja vem com a camera original. Tenho que achar uma interface para transformar o plug de 32 vias em RCA. No ML tem, mas é de 24 vias, utilizada na SEL... nao deu

  • #1509
    Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Douglas, eu instalei na minha uma central da pioneer, um módulo fosgate embaixo do banco do motorista, uma caixa selada de fibra com sub slim de 12 polegadas da pioneer atrás do banco traseiro (tem que tirar o macaco do lugar) e nas portas dianteiras 6x9 triaxial da pioneer, portas traseiras 6 polegadas também triaxial da pioneer. Gosto muito do som, tem muita qualidade e aquele grave longo, agradável.
    Edu, estou querendo dar uma incrementada no som da frontier.... Estou pensando em não mudar as dimensões originais... o que vc acha?

    *_ Porta dianteira: Alto-falante Morel Tempo Coaxial 6x9 (280w Rms)

    *_ Porta traseira: Alto-falante Morel Tempo Coaxial 6 (220w Rms)

    e um modulo taramps ts400... o que acha? Melhor que os pionner 6995 e quadriaxial atrás? conhece esta marca? Vale a pena?


    Alguem ja colocou 6x9 na frente e 2 vias atrás? o som fica bom?

  • #1510
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLamare Ver Post
    Vavarb,
    Ainda na briga sobre as molas desisti da NISSAN, liguei pro SAC várias vezes e na ultima tive uma posição que afirmou ser "característico" da FRONTIER dar fim de curso (batentes), que em todas as próximas ligações irei ouvir o mesmo e que não adianta pois é do projeto isso.
    Cara, te confesso que estou revoltado com a maneira que as empresas nos tiram para otários pois sabem que não temos o que fazer, entrar na justiça por isso não vale a pena.
    Sigo apenas com a Quatro Rodas intermediando mas até pra isso tá lenta a coisa ... de acordo com o Waldez, temos que conseguir mais clientes com o problema.
    Liguei pra concessionária onde comprei e o gerente da oficina me disse que foram para um treinamento em dezembro e levaram esse problema que muitos estão passando e a NISSAN disse que não tem o que ser questionado e que foi feito isso por causa dos modelos com aro 18" (pelo que entendi por causa do controle de tração e estabilidade) e que eles sabem que penalizaram os que usam para carga mas foi uma solução e que dar nos batentes não estraga e nem estragará o veículo.
    Comentei em colocar mola por fora mas tinha medo de perder a garantia, ele me falou que só perco garantia nas MOLAS e nada mais e pelo que entendi, o serviço sendo bem feito eles fariam vista grossa pois muitos estão fazendo isso pelo simples fato de não funcionar para o que se destina.
    Diante da inércia e malandragem dos ENGENHEIROS da NISSAN, estou pensando seriamente em fazer isso e desde já descartei essa marca da próxima compra, não que seja um grande problema, mas, pelo DESCASO que eles tem com os consumidores.
    Mas, te envio essa dica de colocar as molas por fora e que, de acordo com o pessoal da oficina, isso não irá implicar em perdas uma vez que os amortecedores tem uma garantia mas sabe como é né? Podendo eles tiram o corpo fora.
    Bem, era isso ... só para mante-lo informado.
    Abraço,
    Olá gente,
    Pode colocar uma mola extra que vcs não vão se arrepender!
    A minha eu consegui em garantia mas se fosse preciso colocaria por conta mesmo, coloquem uma mola da espessura fina que não compromete em nada o carro de vcs.
    Abraços.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1511
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Pessoal os valores de revisoes no site da nissan sao para modelos 2015. Como fica as nossas 2014?
    Na pratica os valores sao os mesmos?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1512
    Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Frontier sl aut 4x4 14/14

    Vi alguns comentarios atras que se trata de uma opcao de projeto da nissan a suspensao mais baixa e de curto curso; concordo com isso, li que as especificacoes da frontier europeia sao bem semelhantes as da nossa; ganah-se conforto,estabilidade, mas perde-se capacidade de carga e off-road; nao acho que seja propaganda enganosa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade