x
Convex Datacenter
  • #1441
    Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Pessoal...

    peguei a Frontier SL 2014/2015 quinta feira (30/10) segue as impressões iniciais:

    Primeiro tenho que mencionar a retirada de alguns itens das versões anteriores, tais como: Cargo Chanel, Bussula no Retrovisor interno, alças do bagageiro e um dos porta trecos.
    Segundo não me adaptei ao cambio automático, acho que a camionete fica meio molona nas saidas, além de forçar demais o motor nas marchar iniciais o que faz com que o consumo seja elevado.
    De resto só alegria, principalmente pelas rodas 18 que fazem dela um pouco mais alta.

    abraços!

  • #1442
    Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Jean Barros pela VTR, quanto ao câmbio automático logo você acostumará. Assim que puder poste umas fotos da bruta. Quanto você pagou pela sua e qual a sua cidade????
    Abraço.

  • #1443
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jean Barros Ver Post
    Pessoal...

    peguei a Frontier SL 2014/2015 quinta feira (30/10) segue as impressões iniciais:

    Primeiro tenho que mencionar a retirada de alguns itens das versões anteriores, tais como: Cargo Chanel, Bussula no Retrovisor interno, alças do bagageiro e um dos porta trecos.
    Segundo não me adaptei ao cambio automático, acho que a camionete fica meio molona nas saidas, além de forçar demais o motor nas marchar iniciais o que faz com que o consumo seja elevado.
    De resto só alegria, principalmente pelas rodas 18 que fazem dela um pouco mais alta.

    abraços!
    Jean parabéns pela aquisição! Quanto ao câmbio, garanto que logo você se acostuma e não vai querer saber mais de câmbio manual. Eu tinha uma L200 AT e no começo achei que não iria me acostumar com o automático, mas me enganei porque é fácil acostumar com a "mordomia" rss...depois que eu vendi e peguei a Frontier com câmbio manual senti uma baita diferença, sinceramente me arrependi de não ter esperado um pouco mais e comprado uma com cambio Automático.

  • #1444
    Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Rcalil...

    Sou de Cuiabá/MT, paguei R$106.000,00 na compra direta (CNPJ) e esperei 46 dias pela entrega.

    acho que valeu a pena.

  • #1445
    Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Foristas..

    espero que me acostume mesmo... pois ela tem outros mimos que sentia falta, tais como: computador de bordo, bluetooth, navegador e a chave com sensor de presença... achei isso bom demais tche!

  • #1446
    Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Impressões da Primeira viagem com a Frontier SL 14/15

    Cuiabá a Ponta Porã - 2.040 km.

    Consumo médio de 7 km na cidade e 9,5 na estrada achei alto, até porque ando entre 100 a 130, com picos de 140 a 160 somente em ultrapassagens .

    A camionete com os pneus 18 fica um pouco mais alta o que faz os passageiros sentirem as imperfeições do asfalto, mas no geral extremamente estável, rápida, segura e confortável.

  • #1447
    Usuário
    Entrada
    24/06/2010
    Local
    Mogi Mirim/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos

    Gente como andam os problemas relacionados com a perda de potência da nissan 190cv. Ainda tem muita pickup dando problema ainda? Alguém fez recal do sensor fora da garantia
    Nissan Frontier Attack 190cv
    Ex Nissan Frontier 2.8 4x4
    Ex Pajero TR4

  • #1448
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Sou novo aqui e não sei se estou postando certo.
    Comprei uma frontier SV 4x4 2014/15 mês passado, e infelizmente estou me incomodando com a dificuldade em rodar com ela em pisos irregulares com pouca carga e até vazia que a SUSPENSÃO BATE NO FIM DE CURSO.
    Depois de ver esse problema a CSS trocou o feixe de molas e nada adiantou, pesquisei na net e vi, principalmente aqui no forum que vários reclamam desse problema.
    Assino a Revista Quatro Rodas e tem uma sessão chamada "AutoDefesa", entrei em contato com eles e ontem recebi um mail. O que eles fazem é repassar para a NISSAN os relatos e reclamações dos clientes e cobrar uma posição, e, caso o problema seja de proporções maiores, até ocorre a divulgação na revista.
    Esse problema é bastante inconveniente pois tira a principal função da pickup que é carregar carga, e, quando reclamei na NISSAN (SAC), me disseram ser característico e não ter o que fazer.
    Neste caso, peço que aqueles que ainda tem o mesmo problema e sem solução, me enviem o mail ou algum outro contato que o pessoal da Quatro Rodas me solicitou mais contatos e experiências para auxiliarem na solução.

    Espero contribuir para a solução e que consigamos um tratamento com mais respeito por parte das montadoras.
    Obrigado!
    Nissan Frontier SV 4x4 2014/15

  • #1449
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabiatti Ver Post
    Jean, estou com a minha platinum a 45 dias, hj esta com 4mil km, e a media dela esta entre 8 e 10 / litro. depende qto ando na cidade e da emoçao... hehehe. essas medias variam dependendo das voltinhas na cidade mas fico em torno de 20% cidade 80% asfalto. esses dias tirei tempo zerei o computador e fiz 200 km andando a 120, de boa. ela fez 11.5, eu só acelerava para ultrapassagens. andando a 140 - 160 ela vem pra 9 na estrada. acho uma media boa. acredito q se for fazer viagem acima de 500 km em 120 km / h ela vai fazer uns 12/l tranquilamente. ja estou pesquisando pra por um chip de potencia, creio q falta um pouco de agilidade dos 190 cv. reclamei na css esta semana sobre a suspensao traseira, q com 150 kg na caçamba da fim de curso em qualquer lombada ou na estrada de chão. me falaram q é caracteristica dela, e nao podem fazer nada. talvez trocar os batentes pelos da 2007, q segundo eles são mais macios ai nao da pancada seca. mas nao to contente com isso. de resto é só alegria. ótima estabilidade, otima de freio, otimo espaço interno "motorista e passageiro", etc....
    é isso ai, qualquer duvida vao perguntando, qdo da tempo eu entro aki e respondo oq puder...
    forte abraço a todos.
    Gabiatti
    Me cadastrei hj no forum e postei informações sobre o problema da suspensão que estou tendo e vi que és um dos muitos proprietários com o mesmo problema e que a NISSAN diz ser "característico", no meu caso trocaram com 1900km o feixe de molas e nada adiantou, liguei e disseram ser normal e não ter o que fazer.
    Entrei em contato com a Quatro Rodas que intermedia entre cliente e fábrica a solução dos problemas e, caso sejam muitos clientes com o problema até incluem a matéria na revista caso não haja solução.
    Se tiver interesse, me envie uma msg com mail para eu te enviar o contato da Revista que está tratando do problema para vermos se conseguimos uma solução para todos nós.

    Obrigado,
    Nissan Frontier SV 4x4 2014/15

  • #1450
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Pessoal!
    achei apenas uma pena a Nissan não ter resolvido ainda o problema da suspensão. Fui premiado. Mesmo sem carga na caçamba, ao passar em um buraco, não muito forte, já toca o batente. Inclusive na dianteira.
    Teve alguém que resolveu na garantia este problema?
    Vavarb,

    Me cadastrei hj no forum e postei informações sobre o problema da suspensão que estou tendo e vi que és um dos muitos proprietários com o mesmo problema e que a NISSAN diz ser "característico", no meu caso trocaram com 1900km o feixe de molas e nada adiantou, liguei e disseram ser normal e não ter o que fazer.
    Entrei em contato com a Quatro Rodas que intermedia entre cliente e fábrica a solução dos problemas e, caso sejam muitos clientes com o problema até incluem a matéria na revista caso não haja solução.
    Se tiver interesse, me envie uma msg com mail para eu te enviar o contato da Revista que está tratando do problema para vermos se conseguimos uma solução para todos nós.

    Obrigado,
    Nissan Frontier SV 4x4 2014/15

  • #1451
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por FLamare Ver Post
    Vavarb,

    Me cadastrei hj no forum e postei informações sobre o problema da suspensão que estou tendo e vi que és um dos muitos proprietários com o mesmo problema e que a NISSAN diz ser "característico", no meu caso trocaram com 1900km o feixe de molas e nada adiantou, liguei e disseram ser normal e não ter o que fazer.
    Entrei em contato com a Quatro Rodas que intermedia entre cliente e fábrica a solução dos problemas e, caso sejam muitos clientes com o problema até incluem a matéria na revista caso não haja solução.
    Se tiver interesse, me envie uma msg com mail para eu te enviar o contato da Revista que está tratando do problema para vermos se conseguimos uma solução para todos nós.

    Obrigado,
    FLamare,

    Sua iniciativa é válida. O problema com as mangueiras da Ranger e que depois se transformou em recall, só foi tratado da forma como deveria depois que um dos colaboradores do tópico de lá começou a insistir com os proprietários que tiveram os motores fundidos a entrar em contato com a Quatro Rodas, Ministério Público e outros canais.

    Logo após a reportagem da Quatro Rodas, o que era uma orientação de verificação nas CSS se transformou em um recall. Acho que você deveria divulgar o contato da revista por aqui mesmo. Porque tem gente que vai ficar sabendo (nem que seja para o amigo do amigo) e vai acabar passando o contato para a frente. Vou recuperar o que foi utilizado no tópico da Ranger e posto aqui mais tarde.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1452
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Achei fácil:

    c_waldez@hotmail.com
    Waldez Amorim
    Autodefesa
    QUATRO RODAS
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade