x
Convex Datacenter
  • #1393
    Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Estou pensando em pegar uma SV attack 14/15 automática, mas fico com receio, de dar muito problema..
    Frontier SV Attack 4x4 14/15

  • #1394
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dzezao Ver Post
    FRONTIER SV ATTACK 4X4 2.5 190CV
    Fab./Mod.: 2014/2015
    · O km Diesel
    · Ar condicionado e Direção Hidráulica
    · Vidros Travas e Retrovisores elétricos
    · Computador de bordo
    · Cambio Automatico de 5 machas a frente uma re
    · Radio AM,FM,CD com MP3 4 alto falantes
    · Farol de neblina e farol mascara Negra
    · Estribos laterais e Rack de teto
    · Acabamento interno Cromado
    · Tanque combustível 70 litros
    · Capacidade de carga 1.000 litros
    · Roda de liga leve aro 16
    · Airbag duplo, Freios ABS
    · Para – choque traseiro cromado
    · Retrovisor Macaneta grade frontal e rodas na cor Titanium
    · Pintura Solida


    VALOR R$ 98.125,45

    Vc comprou com inscrição de produtor ? Pagou barato..


    Citação Postado originalmente por rmcastro Ver Post
    ´Boa noite, dzezao. Faça uma cotação na Chubb. Em se tratando de seguros de veículos de alto valor, ninguém bate ela. Para a Frontier 2014, por exemplo, todas as seguradoras fizeram preço entre três mil e três mil e oitocentos reais. Na Chubb ela ficou em 2.347.
    Complicado fazer propaganda de seguradora, mas a Bradesco costuma ser barata tambem..

    Citação Postado originalmente por mundock Ver Post
    Foi um problema pontual em algumas vtrs, já resolvido.. Eu por exemplo não tive qualquer problema..

    Citação Postado originalmente por mundock Ver Post
    Estou pensando em pegar uma SV attack 14/15 automática, mas fico com receio, de dar muito problema..
    Qualquer carro que vc comprar vai correr risco de ter problema, por isso é importante ver a questão do pos-venda.. não tenho do que reclamar da Nissan.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1395
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Acabei de ler isso na web:

    Renovada por completo depois de aproximadamente oito anos no mercado, a picape Frontier, da Nissan, já começou a ser vendida na Tailândia. Conhecido por ser o principal centro de desenvolvimento de caminhonetes de porte médio (Triton, Hilux, S10 e Ranger foram em grande parte projetadas por lá), o país iniciou a produção do modelo há algumas semanas e já o tem disponível para reservas. Os preços começam em 575 mil baht (R$ 39.500) para as versões de cabine estendida e chegam a 656 mil baht (R$ 44.800) nas configurações de cabine dupla.
    Fonte: Nissan apresenta a nova Frontier na Tailândia | Autos Segredos
    ACHEI INCRÍVEL O PREÇO PRATICADO POR LÁ! Somos massacrados mesmo aqui no nosso Brasil! Entrei no site de lá http://www.nissan.co.th/ e procurei pela Frontier mais cara disponivel que é a Modelo VL A/T 7v Diesel, custa 996.000 THB que convertendo para REAULSS Dá R$ 70.000,00, isso mesmo 70mil por uma pickup top de linha!

    É o preço que se paga por ter uma economia fechada, mas quem discute isso no Brasil ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1396
    Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Foi um problema pontual em algumas vtrs, já resolvido.. Eu por exemplo não tive qualquer problema..



    Qualquer carro que vc comprar vai correr risco de ter problema, por isso é importante ver a questão do pos-venda.. não tenho do que reclamar da Nissan.

    Ok, Obrigado pela explicação...
    Frontier SV Attack 4x4 14/15

  • #1397
    Usuário Avatar de dzezao
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=NGDaniel;2184721]Vc comprou com inscrição de produtor ? Pagou barato.. Oi NGDaniel! Isso comprei como produtor rural... Mas a que eu queria era a "S" que antes custava R$87k, so que subiu para R$92.5k e perdeu o custo benefício no modelo 2015.

  • #1398
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Tive o problema da falta de potencia!
    Não é nada demais, o carro fica preso ali na casa dos 120 km de maxima e vc chega em qualquer lugar.
    Fui até a CSs e já sabiam do problema, peguei o carro a tarde e já rodei 18 k com ela depois disso e boa.
    Abraço;
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1399
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Daniel,

    É só nessa país que acham que Pickup dupla é carro de luxo...

  • #1400
    Usuário Avatar de WaltinhoFinger
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Imposto é o que não falta por aqui...
    L 200 Triton HPE
    Ex Frontier SE ATTACK
    Ex Ranger XLS

  • #1401
    Usuário
    Entrada
    14/07/2014
    Local
    irani/SC
    Idade
    37
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Galera, se me vissem antes do dia 23/08 e me vissem hj, pensariam que ganhei na mega sena, mas não... foi só a minha PLATINUM q chegou... hehehe. pois bem rodei qse 2mil km nesses 18 dias. a maquina é ótima, o controle de traçao e estabilidade faz milagres, tanto no asfalto qto no barro. estou muito contente. POREM, tenho q admitir que esta bebendo mais do que eu, media de 8.2 / litro com 80 % na estrada. acho bastante. outro ponto que eu esperava mais, é a potencia em subidas, aki na reguiao temos muitas subidas fortes, onde na triton subia em 160 km/h, e na frontier nao consegui mais que 150 km/h. nao sei se isso tbem vai melhorar, mas ta deixando a desejar. mas é só isso de critica. o resto é só alegria. inclusive o seguro que ficou em 3 mil. vou atualizando vcs no decorer do uso dela. forte abraço.

  • #1402
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Mantenha nos informado...
    Quanto ao consumo a minha fica nisso 8 8,5 mas ando meio forte....
    Fiquei de postar minhas primeiras impressões quando voltasse da viagem então vamos lá...
    Na véspera da viagem passei rapidinho no carrefour para comprar umas besteiras, coisa de 30 minutos e quando retornei a Frontier estava sem o vidro lateral dianteio (passageiro), como não achei marca de arrombamento, os pertences estavam intacto e tinha instalado pelicula 2 dias antes pensei que o vidro tivesse estourado por causa da instalação da pelicula, defeito de fábrica ou coisa parecida...
    Rasguei direto pra concessionária Nissan, o consultor tirou as borrachas para dar uma olhada e a mesma estava com uma marca de furo por chave de fenda ou algo parecido.
    Enfim, tentaram arrombar a porta e acabaram estourando o vidro...
    Pedi um orçamento e veio em forma de piada:
    Vidro R$ 490,00
    Guarnições (borrachas) R$ 980,00
    Mão de obra R$ 500,00
    Prazo para chegar as peças 20 dias UTEIS.

    Lembrei que a seguradora não tinha aceitado fazer seguro dos vidros. Nunca usei o serviço e SEMPRE faço tal cobertura... É a famosa lei de murphy.
    Corri para uma loja especializada em vidros e achei o bendito por R$ 168,00 instalado e com o chassis gravado.
    Deu tempo de arrumar pra viagem, vamos ao que interessa:

    Gostei:
    Estabilidade, sem comparação com a Hilux 2010.
    Consumo na estrada, 8,0 Km/l andando a 160 - 180 Km/h.
    Posição de dirigir.
    Chave i-key.
    Potência, muito forte, excelente arrancada, retomada e final (incomparavel com a Hilux 2010)

    Não gostei:
    Farol horrível em estrada sem iluminação (mesmo com as lampadas OSRAM night breaker unlimited)
    Fim de curso da suspensão, pancadas secas com apenas 4 adultos e duas malas grandes.
    Barulho do motor. Bem mais barulhenta que a Hilux, sem som chega a incomodar dentro da cabine.
    Consumo na cidade é maior que da Hilux (em torno de 1,5 Km/l).

    No momento é o que consigo avaliar, rodei 4500 Km nessa viagem.
    Não tive dificuldade em encontrar Diesel S10. Usei BR, Ipiranga e Shell, sendo que agradei muito do shell EVOLUX, notei melhora nas retomadas com ele.
    O controle de estabilidade atuou no finalzinho da viagem, em um trecho com muito remendo e facão feito por carretas, era a noite e acabei entrando em um facão, a pick-up quis jogar a traseira e a luz amarela piscou duas ou tres vezes mantendo-a no trajeto. Nada que não fosse capaz de acertar no braço mas confesso que achei bem interessante e útil.

    Se lembrar de mais alguma coisa posto depois...
    Lembrando que essas são as MINHAS impressões e portanto subjetivas. Quando comparo com a Hilux me refiro a Srv automatica 2010 que foi a ultima das 3 hilux que tive e mais atual.

    Alguns amigos me perguntam:
    E ai, compraria a frontier novamente ou partiria para mais uma hilux?
    Resposta: Se eu tivesse $$$ sobrando e pudesse escolher entre uma e outra, sem dúvida escolheria mais uma hilux.
    Mas como o momento atual não me permite e R$ 40.000,00 faria diferença confesso que estou bem satisfeito com a frontier.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1403
    Usuário Avatar de dzezao
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Caro loyer tenho uma ranger 2010 e a canopla do cambio (Cabeça da macha) do meu carro estava meio feia fui no mercado compra uma e custava entre R$8,00 e 25,00... mas como nao era exatamente igual fui a css ford e me cobraram acredite R$650,00 e com ate 30 dias p chega!!! ai fiquei puto ...
    e a do paralelo esta muito boa...

  • #1404
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Fiquei de postar minhas primeiras impressões quando voltasse da viagem então vamos lá...
    Na véspera da viagem passei rapidinho no carrefour para comprar umas besteiras, coisa de 30 minutos e quando retornei a Frontier estava sem o vidro lateral dianteio (passageiro), como não achei marca de arrombamento, os pertences estavam intacto e tinha instalado pelicula 2 dias antes pensei que o vidro tivesse estourado por causa da instalação da pelicula, defeito de fábrica ou coisa parecida...
    Rasguei direto pra concessionária Nissan, o consultor tirou as borrachas para dar uma olhada e a mesma estava com uma marca de furo por chave de fenda ou algo parecido.
    Enfim, tentaram arrombar a porta e acabaram estourando o vidro...
    Pedi um orçamento e veio em forma de piada:
    Vidro R$ 490,00
    Guarnições (borrachas) R$ 980,00
    Mão de obra R$ 500,00
    Prazo para chegar as peças 20 dias UTEIS.

    Lembrei que a seguradora não tinha aceitado fazer seguro dos vidros. Nunca usei o serviço e SEMPRE faço tal cobertura... É a famosa lei de murphy.
    Corri para uma loja especializada em vidros e achei o bendito por R$ 168,00 instalado e com o chassis gravado.
    Deu tempo de arrumar pra viagem, vamos ao que interessa:

    Gostei:
    Estabilidade, sem comparação com a Hilux 2010.
    Consumo na estrada, 8,0 Km/l andando a 160 - 180 Km/h.
    Posição de dirigir.
    Chave i-key.
    Potência, muito forte, excelente arrancada, retomada e final (incomparavel com a Hilux 2010)

    Não gostei:
    Farol horrível em estrada sem iluminação (mesmo com as lampadas OSRAM night breaker unlimited)
    Fim de curso da suspensão, pancadas secas com apenas 4 adultos e duas malas grandes.
    Barulho do motor. Bem mais barulhenta que a Hilux, sem som chega a incomodar dentro da cabine.
    Consumo na cidade é maior que da Hilux (em torno de 1,5 Km/l).

    No momento é o que consigo avaliar, rodei 4500 Km nessa viagem.
    Não tive dificuldade em encontrar Diesel S10. Usei BR, Ipiranga e Shell, sendo que agradei muito do shell EVOLUX, notei melhora nas retomadas com ele.
    O controle de estabilidade atuou no finalzinho da viagem, em um trecho com muito remendo e facão feito por carretas, era a noite e acabei entrando em um facão, a pick-up quis jogar a traseira e a luz amarela piscou duas ou tres vezes mantendo-a no trajeto. Nada que não fosse capaz de acertar no braço mas confesso que achei bem interessante e útil.

    Se lembrar de mais alguma coisa posto depois...
    Lembrando que essas são as MINHAS impressões e portanto subjetivas. Quando comparo com a Hilux me refiro a Srv automatica 2010 que foi a ultima das 3 hilux que tive e mais atual.

    Alguns amigos me perguntam:
    E ai, compraria a frontier novamente ou partiria para mais uma hilux?
    Resposta: Se eu tivesse $$$ sobrando e pudesse escolher entre uma e outra, sem dúvida escolheria mais uma hilux.
    Mas como o momento atual não me permite e R$ 40.000,00 faria diferença confesso que estou bem satisfeito com a frontier.
    Olá,
    Gostei da sua avaliação, é praticamente a mesma da minha, tirando o consumo que na minha eu consigo fazer 11 na BR logico que transito no máximo a 120 km/h mas sei que o carro puxa demais já testei... estou muito satisfeito com a VTR, compartilho da mesma opinião que a sua, se tivesse RR$$ sobrando compraria a Hilux pelo simples fato dela ter maior valor de revenda! Pois a Frontier da de cambão em tudo na atual Hilux.
    Na minha região, PB o pessoal é cego pela Toyota, mas a Nissan vende muito por aqui tb, tenho colegas que possuíam Toyota e migraram para Nissan, e estão felizes da vida.
    Abraço.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade