x
Convex Datacenter
  • #1357
    Usuário
    Entrada
    14/07/2014
    Local
    irani/SC
    Idade
    37
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Olá pessoal

    Para quem é do RS, estão lançando uma promoção que não ví nos outros anos de Expointer

    Frontier S 4x4: 12% desconto
    Frontier SV attack 4x4: 15% desconto
    Frontier PLATINUM AT: * 20% desconto
    Frontier SL AT: * 17% desconto

    Recebi um email de uma autorizada, não sei se posso postar aqui. Caso alguém se interesse me peça por mp.

    To quase largando a minha Frontier 2010 AT LE para pegar essa PLATINUM AT com 20%. Estão dando mais desconto
    do que se eu usasse o desconto de produtor rural. Nessa não vem rack de teto, estribo lateral e aquelas rodas horríves da SL AT.

    Abraços
    é isso mesmo amigo, minha saga ja ta terminando, eu tinha encomendado uma attack com 13% pelo bloco, qdo deu 55 dias a agencia me procurou pq ia demorar mais 40 dias, mas q se eu pegasse a platinum, faturava em no maximo 15, pois bem ela faturou em 7 dias, ja paguei e estou aguardando a chegada dela. e o melhor paguei 102 mil. nao sou fã de cambio automatico, mas por esse valor e pelos equipamentos q a platinum tem, vale muito a pena... agora é só esperar a pratinha...
    vlw

  • #1358
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabiatti Ver Post
    é isso mesmo amigo, minha saga ja ta terminando, eu tinha encomendado uma attack com 13% pelo bloco, qdo deu 55 dias a agencia me procurou pq ia demorar mais 40 dias, mas q se eu pegasse a platinum, faturava em no maximo 15, pois bem ela faturou em 7 dias, ja paguei e estou aguardando a chegada dela. e o melhor paguei 102 mil. nao sou fã de cambio automatico, mas por esse valor e pelos equipamentos q a platinum tem, vale muito a pena... agora é só esperar a pratinha...
    vlw
    Gabiatti então você conseguiu mais ou menos o mesmo desconto que eu na platinum.
    O colega acima comentou que recebeu um e-mail oferecendo 20% para platinum.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1359
    Usuário
    Entrada
    14/07/2014
    Local
    irani/SC
    Idade
    37
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Gabiatti então você conseguiu mais ou menos o mesmo desconto que eu na platinum.
    O colega acima comentou que recebeu um e-mail oferecendo 20% para platinum.
    isso ai Loyer, da em torno de 15 % na minha compra, só que quando fui comprar o vendedor falou que a platinum nao entrava para produtor rural. minha surpresa foi pq veio com esse desconto. pelo que vi a oferta de desconto que ele recebeu foi por causa da expointer que é uma feira muito grande e tem muitas vendas. alias todas as outras marcas estarão com descontos maiores q o normal durante a feira. e outra coisa é q a fabrica tem muito estoque, e ja estamos em agosto, onde deveriam estar vendendo modelos 2015, esses descontos sao pra vender rapido .... valeu galera. assim q pegar a minha conto as novidades. forte abraço.

  • #1360
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros estou interessado em uma pick-up, pre requisito ser 4x4 e automática. A princípio vi a ranger mas há rumores que está apresentando problemas no motor. A frontier parece ser bem interessante mas pelo que vi deve mudar por completo no ano que vem , externa e interna, automática de 6 marchas e mais algumas coisas. Alguém sabe se isso confere e quando chegará ao mercado brasileiro? Além disso vc sabem se a nissam oferece desconto de produtor rural para modelos top automáticos ? Grato !

    caros, alguem pode me ajudar com essas informacoes ?

  • #1361
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    caros, alguem pode me ajudar com essas informacoes ?
    Companheiro na primeira pagina do forum voce encontra topicos que respondem todas as suas perguntas...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1362
    Usuário Avatar de WaltinhoFinger
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros estou interessado em uma pick-up, pre requisito ser 4x4 e automática. A princípio vi a ranger mas há rumores que está apresentando problemas no motor. A frontier parece ser bem interessante mas pelo que vi deve mudar por completo no ano que vem , externa e interna, automática de 6 marchas e mais algumas coisas. Alguém sabe se isso confere e quando chegará ao mercado brasileiro? Além disso vc sabem se a nissam oferece desconto de produtor rural para modelos top automáticos ? Grato !
    Tche...
    Vai mudar, provavelmente na metade final do ano que vem. Modelo 2016.
    Os descontos variam de 13% a 20%, conforme a época.
    Como falaram os colegas anteriormente, nessa época os descontos estao bons, inclusive para as tops.
    L 200 Triton HPE
    Ex Frontier SE ATTACK
    Ex Ranger XLS

  • #1363
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1364
    Usuário
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    Chapadinha/MA
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Claro que consegue, eu recebi uma tabela esses dias com o preço da atack por 90.879,60... E olha que foi um vendedor que dispara tabelas.... Ao mostrar essa tabela pra seu vendedor, claro que ele vai cobrir, e não fique acanhado não, eu comprei a minha por e-mail tudo bem que o vendedor é conhecido meu, mas todos meus dados até a assinatura foi por e-mail.

    Um porem muito grande é o CNPJ e produtor rural, o desconto para ruralista é sempre melhor.

    Apesar de que.. A atack e a S, tem diferença de 10 mil, o o carro em si, só muda estribos rack milha pneu som básico.

    Com menos de 5 coloquei DVD (700) estribos (400) rack de teto(500) milha (600) lampadas xénon (300)ou seja 2500 pra ficar igual a atack.... Claro que não coloque o adesivo
    Mas custa 40 reais.... Sera que o modelo atack vale 10 mil reais mesmo a mais que o modelo S ? Com 2500 fiz bem mais... Ah... E o IPVA fica 400 reais mais barato..

    Alguem possa me corrigir se eu estiver errado....

    Agora a top de linha vale a pena... Só as rodas 18 pra quem anda na cidade... É demais..

    Boa sorte. E pode comprar na Bahia no rio minas sul seja onde for, venda direta eles entregam na sua casa.

    Tenha uma boa sorte.

    Mande um e-mail

    rchagas@uabrasil.com.br
    AR motors de são Paulo nações unidas

    Peça apenas uma cotação a ele.

    O meu vendedor melhorou o preço por causa do preço dele.

    Custa nada tentar.

    Abraços
    Meus caros! Adquiri o veículo, realmente super-potente, mas tenho umas reclamaçõeszinhas básicas que quero checar com vocês. Tipo: Acho que entra muito pó/poeira na cabine e já fiz até uma reclamação diretamente na NISSAN. Outro ponto é sobre a antena do rádio que afrouxa constantemente. Também não sei se é comum esses carros virem desalinhados de fábrica, mas o certo é que a minha tem esse puxado para direita, bem e por aí vai. As outras reclamações nem sei se são cabíveis, vez que são do próprio projeto, tipo: consumo relativamente alto, em média 08km/l e iluminação, faróis ruins, dentre outros pontos.

  • #1365
    Usuário
    Entrada
    18/09/2013
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Olá pessoal

    Para quem é do RS, estão lançando uma promoção que não ví nos outros anos de Expointer

    Frontier S 4x4: 12% desconto
    Frontier SV attack 4x4: 15% desconto
    Frontier PLATINUM AT: * 20% desconto
    Frontier SL AT: * 17% desconto

    Recebi um email de uma autorizada, não sei se posso postar aqui. Caso alguém se interesse me peça por mp.

    To quase largando a minha Frontier 2010 AT LE para pegar essa PLATINUM AT com 20%. Estão dando mais desconto
    do que se eu usasse o desconto de produtor rural. Nessa não vem rack de teto, estribo lateral e aquelas rodas horríves da SL AT.

    Abraços

    Passei na concessionária de minha cidade e o modelo Platinum não tem mais. Segundo vendedora venderam última semana passada por R$ 97.000 e era um versão especial com quantidade limitada de fábrica. Os descontos até 10/09 são estes que você informou.

  • #1366
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Recebi a minha hoje pela manhã, andei muito pouco até agora. Ela estava pulando mais que cabrito, parei no posto e pimba quase 60 libras.
    Baixei para os 35 e ficou muito bom.
    Não gostei de algumas coisas como falta de bluetooth no som e vidro com sistema de um toque só na descida do vidro e não na subida.

    Quanto ao desconto realmente está sendo praticado 20% para Platinum nesta semana (me lasquei). Disse que tem pouquissimas unidades na fábrica.
    Por enquanto a attack automática não entrou no desconto de venda direta.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1367
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Recebi a minha hoje pela manhã, andei muito pouco até agora. Ela estava pulando mais que cabrito, parei no posto e pimba quase 60 libras.
    Baixei para os 35 e ficou muito bom.
    Não gostei de algumas coisas como falta de bluetooth no som e vidro com sistema de um toque só na descida do vidro e não na subida.



    Quanto ao desconto realmente está sendo praticado 20% para Platinum nesta semana (me lasquei). Disse que tem pouquissimas unidades na fábrica.
    Por enquanto a attack automática não entrou no desconto de venda direta.
    A minha sobe e desce num toque, tente configurar, é facil, com o carro desligado e a chave ligada suba e desca o vidro segurando o botao, na minha eu progamei assim!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1368
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oberdan Ver Post
    Meus caros! Adquiri o veículo, realmente super-potente, mas tenho umas reclamaçõeszinhas básicas que quero checar com vocês. Tipo: Acho que entra muito pó/poeira na cabine e já fiz até uma reclamação diretamente na NISSAN. Outro ponto é sobre a antena do rádio que afrouxa constantemente. Também não sei se é comum esses carros virem desalinhados de fábrica, mas o certo é que a minha tem esse puxado para direita, bem e por aí vai. As outras reclamações nem sei se são cabíveis, vez que são do próprio projeto, tipo: consumo relativamente alto, em média 08km/l e iluminação, faróis ruins, dentre outros pontos.
    Na minha não vejo entrar poeira, se bem que ando 99% asfalto, assim que peguei a minha VTR natava ela puxando para direita cheguei a reclamar na CSs, mas depois vi que devido a inclinaçao do asfalto ela tende puxar mesmo para direita... Mas se for uma puxada forte acho que tem coisa errada, peça para alinhar se não vc perde o pneu.
    Consum da minha segue 7,5 cidade 12 estrada e uso misto 9,5 meu carro se encontra com 21 k rodados e é AT sempre consome um pouco mais que a MT
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade