x
Convex Datacenter
  • #1345
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33

  • #1346
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    alguém sabe qdo vai lançar no Brasil? e a motorização e cambio com certeza??? cummins, cummins, cummins, cummins, cummins, kkkkkkkkkkkkk
    Com certeza vai vir pro Brasil, é só uma questão de tempo, provavelmente vai ser o modelo 2016...Agora quanto ao motor Cummins acho bem difícil, provavelmente vão manter o motor atual e modernizar o câmbio das automaticas, a minha maior expectativa é sobre as mudanças na suspensão já que na minha opinião é a maior deficiência no modelo atual.

  • #1347
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Acabei de ler isso na web:

    Renovada por completo depois de aproximadamente oito anos no mercado, a picape Frontier, da Nissan, já começou a ser vendida na Tailândia. Conhecido por ser o principal centro de desenvolvimento de caminhonetes de porte médio (Triton, Hilux, S10 e Ranger foram em grande parte projetadas por lá), o país iniciou a produção do modelo há algumas semanas e já o tem disponível para reservas. Os preços começam em 575 mil baht (R$ 39.500) para as versões de cabine estendida e chegam a 656 mil baht (R$ 44.800) nas configurações de cabine dupla.
    Fonte: Nissan apresenta a nova Frontier na Tailândia | Autos Segredos
    ACHEI INCRÍVEL O PREÇO PRATICADO POR LÁ! Somos massacrados mesmo aqui no nosso Brasil! Entrei no site de lá http://www.nissan.co.th/ e procurei pela Frontier mais cara disponivel que é a Modelo VL A/T 7v Diesel, custa 996.000 THB que convertendo para REAULSS Dá R$ 70.000,00, isso mesmo 70mil por uma pickup top de linha!

  • #1348
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Com certeza vai vir pro Brasil, é só uma questão de tempo, provavelmente vai ser o modelo 2016...Agora quanto ao motor Cummins acho bem difícil, provavelmente vão manter o motor atual e modernizar o câmbio das automaticas, a minha maior expectativa é sobre as mudanças na suspensão já que na minha opinião é a maior deficiência no modelo atual.
    As informações/boatos que circulam na NET é que será para 2016 mesmo. Sobre motorização, ainda não li nada a respeito que permita uma conclusão.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #1349
    Ficou muito bonita, mas so acho que deveriam melhorar a rede de concessionarias e reduzir os custos de revisão e pecas que são exorbitantes!

  • #1350
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    As informações/boatos que circulam na NET é que será para 2016 mesmo. Sobre motorização, ainda não li nada a respeito que permita uma conclusão.
    Na Thailandia estão usando os mesmos motores que usamos aqui, 163cv e 190cv, é claro que uma mudança seria bem vinda, ainda mais com um motor diesel de 6 cilindros, seria um grande diferencial em relação as concorrentes nacionais...Só fico com medo é do preço que essa nova Frontier vai chegar por aqui...Como disse no post anterior lá na Thailandia a cabine dupla mais cara custa 70mil reais, chuto que aqui será pelo menos o dobro cerca de 140mil...Ôo Brasilll

  • #1351
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Na Thailandia estão usando os mesmos motores que usamos aqui, 163cv e 190cv, é claro que uma mudança seria bem vinda, ainda mais com um motor diesel de 6 cilindros, seria um grande diferencial em relação as concorrentes nacionais...Só fico com medo é do preço que essa nova Frontier vai chegar por aqui...Como disse no post anterior lá na Thailandia a cabine dupla mais cara custa 70mil reais, chuto que aqui será pelo menos o dobro cerca de 140mil...Ôo Brasilll
    Rodrigo! vc tem toda razão! mas veja pelo lado Brasil, uma Hilux SRV TOP geração velha e a toyota cobra quase 150 mil! Por que a nissan com um projeto novo não pode cobrar 135, 140 mil pela nova Frontier?
    4X4 Brasil

  • #1352
    Usuário Avatar de Porto260489
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Marabá / BH/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    galera para não deixar esse forum da nissan parado vamos botar as fotos da nossas brutas



    essa é a daqui de casa na viagem que fizemos em julho para Cachoeira do Mato- Bahia
    Nissan Frontier 2013-2014-06-24-14.33.02.jpg Nissan Frontier 2013-2014-06-24-14.22.12.jpg

    nessa viagem ela fez media de 9 km/l andando a 140km h

  • #1353
    Usuário Avatar de WaltinhoFinger
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    A minha quando peguei pelo plano PR veio em 20 dias, senão me engano... Sempre tive picape preta e na época a patroa encheu o saco que queria branca... se fosse a branca levaria 120 dias, pois a Nissan está com bom preço no mercado e acaba ganhando várias licitações... Acabei pegando a preta de novo e a mulher enchendo o saco.. kkk
    A próxima acho que não vou escapar de pegar branca e aí, acredito que vai levar um tempão...
    L 200 Triton HPE
    Ex Frontier SE ATTACK
    Ex Ranger XLS

  • #1354
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Caros estou interessado em uma pick-up, pre requisito ser 4x4 e automática. A princípio vi a ranger mas há rumores que está apresentando problemas no motor. A frontier parece ser bem interessante mas pelo que vi deve mudar por completo no ano que vem , externa e interna, automática de 6 marchas e mais algumas coisas. Alguém sabe se isso confere e quando chegará ao mercado brasileiro? Além disso vc sabem se a nissam oferece desconto de produtor rural para modelos top automáticos ? Grato !

  • #1355
    Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal

    Para quem é do RS, estão lançando uma promoção que não ví nos outros anos de Expointer

    Frontier S 4x4: 12% desconto
    Frontier SV attack 4x4: 15% desconto
    Frontier PLATINUM AT: * 20% desconto
    Frontier SL AT: * 17% desconto

    Recebi um email de uma autorizada, não sei se posso postar aqui. Caso alguém se interesse me peça por mp.

    To quase largando a minha Frontier 2010 AT LE para pegar essa PLATINUM AT com 20%. Estão dando mais desconto
    do que se eu usasse o desconto de produtor rural. Nessa não vem rack de teto, estribo lateral e aquelas rodas horríves da SL AT.

    Abraços

  • #1356
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Olá pessoal

    Para quem é do RS, estão lançando uma promoção que não ví nos outros anos de Expointer

    Frontier S 4x4: 12% desconto
    Frontier SV attack 4x4: 15% desconto
    Frontier PLATINUM AT: * 20% desconto
    Frontier SL AT: * 17% desconto

    Recebi um email de uma autorizada, não sei se posso postar aqui. Caso alguém se interesse me peça por mp.

    To quase largando a minha Frontier 2010 AT LE para pegar essa PLATINUM AT com 20%. Estão dando mais desconto
    do que se eu usasse o desconto de produtor rural. Nessa não vem rack de teto, estribo lateral e aquelas rodas horríves da SL AT.

    Abraços
    Me lasquei, só consegui 15% de desconto na Platinum e mais alguns "brindes".
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade