x
Convex Datacenter
  • #1333
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gabiatti Ver Post
    poisé, hj faz 40 dias, meu amigo acabou de negociar uma platinum, e vai pegar sexta feira. eu to torcendo pra q demore mais uns dias pra ver c consigo pegar a 14/15...
    vlw, boa sorte com a branquinha
    Seu amigo comprou a platinum por venda direta? Foi rapido assim?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1334
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabiatti Ver Post
    poisé, hj faz 40 dias, meu amigo acabou de negociar uma platinum, e vai pegar sexta feira. eu to torcendo pra q demore mais uns dias pra ver c consigo pegar a 14/15...
    vlw, boa sorte com a branquinha
    A Nissan já está produzindo as 2014/2015. Mas vai comercializar no início de agosto. Espero que vc já pegue uma modelo 2015. Ela virá com sistema de navegação de fábrica.

  • #1335
    Usuário
    Entrada
    14/07/2014
    Local
    irani/SC
    Idade
    37
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Seu amigo comprou a platinum por venda direta? Foi rapido assim?
    sim Loyer, compra direta. a agencia tem 2 a pronta entrega. mas ta salgadinha 130 mil. liguei ontem pra uma agencia de florianopolis e eles tem attack e platinum pra entrega imediata 109 e 122 os valores pra compra direta e 14 % pra produtor...
    vlw

  • #1336
    Usuário
    Entrada
    14/07/2014
    Local
    irani/SC
    Idade
    37
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmcastro Ver Post
    A Nissan já está produzindo as 2014/2015. Mas vai comercializar no início de agosto. Espero que vc já pegue uma modelo 2015. Ela virá com sistema de navegação de fábrica.
    é Rmcastro, ja ouvi falar sobre o multimidia, se vir de fabrica td bem, se nao, vou comprar por fora e instalar na agencia. hehehe. qto a 14/15, to pesquisando td dia pra ver se tem novidade. me falaram na agencia q estao adiando por causa de uma lei do governo, só nao entendo com outras marcas ja lançaram se existe essa tal lei. to aguardando. em breve darei noticias. vlw

  • #1337
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabiatti Ver Post
    é Rmcastro, ja ouvi falar sobre o multimidia, se vir de fabrica td bem, se nao, vou comprar por fora e instalar na agencia. hehehe. qto a 14/15, to pesquisando td dia pra ver se tem novidade. me falaram na agencia q estao adiando por causa de uma lei do governo, só nao entendo com outras marcas ja lançaram se existe essa tal lei. to aguardando. em breve darei noticias. vlw
    Não existe nada a respeito dessa lei. Amanhã a fábrica vai decidir e aprovar as mudanças propostas para a linha 2015. A partir daí, as unidades já serão comercializadas. Mas quanto ao kit multimídia, parece que já está definido. E será igual ao do Sentra. Devo fazer o pedido da minha amanhã, após saber da aprovação da linha. Se tiver outras notícias, também aviso. Abraço.

  • #1338
    Usuário
    Entrada
    14/07/2014
    Local
    irani/SC
    Idade
    37
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmcastro Ver Post
    Não existe nada a respeito dessa lei. Amanhã a fábrica vai decidir e aprovar as mudanças propostas para a linha 2015. A partir daí, as unidades já serão comercializadas. Mas quanto ao kit multimídia, parece que já está definido. E será igual ao do Sentra. Devo fazer o pedido da minha amanhã, após saber da aprovação da linha. Se tiver outras notícias, também aviso. Abraço.
    bah, tomara q resolvam mesmo, e espero q me mandem uma mod 15, ja to com 42 dias de espera. vamos ficar no aguardo, assim q tiver noticias fala ai... vlw

  • #1339
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabiatti Ver Post
    bah, tomara q resolvam mesmo, e espero q me mandem uma mod 15, ja to com 42 dias de espera. vamos ficar no aguardo, assim q tiver noticias fala ai... vlw
    Tomara mesmo, mas levando em conta que em Maio eles andaram faturando 13/14 para uns foristas aqui acho dificil essas 2015 serem faturadas antes de Outubro/Novembro.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1340
    Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    A novela esta chegando no final... 63 dias para entrega do carro, agendaram para manhã....
    Agora vamos que vamos...

    Boa semana à todos!!!

    Aguardando a Frontier SL Branca 14/14
    Ex: Tucson V6 2008

  • #1341
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Que bom, Giba! Boa sorte com sua nova picape! Que ela só te traga alegrias. Já a minha novela está apenas começando...fiz o pedido ontem (rsrs).

  • #1342
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giba Reis Ver Post
    A novela esta chegando no final... 63 dias para entrega do carro, agendaram para manhã....
    Agora vamos que vamos...

    Boa semana à todos!!!

    Aguardando a Frontier SL Branca 14/14
    Ex: Tucson V6 2008
    Minha SL demorou 64 dias pelo Plano PR... quase enpatamos kkkkkk. Boa sorte com sua VTR.
    Abraços.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1343
    Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmcastro Ver Post
    Que bom, Giba! Boa sorte com sua nova picape! Que ela só te traga alegrias. Já a minha novela está apenas começando...fiz o pedido ontem (rsrs).
    Valeu rmcastro... Tudo certo... agora é só curtir... Uma coisa posso lhe dizer, pode demorar, mas compensa... Boa sorte com o seu pedido...

  • #1344
    Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Minha SL demorou 64 dias pelo Plano PR... quase enpatamos kkkkkk. Boa sorte com sua VTR.
    Abraços.
    Obrigado JunioMello... é mesmo quase os mesmos dias... Boa sorte com a sua também.... Agora é só curtir... A VTR é show, minha primeira Pickup e estou gostando muito......

    Bora lá pegar estrada...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade