x
Convex Datacenter
  • #1261
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2



    A CASKA é compativel com todos os comandos do volante e da camera traseira nao necessitando cortar chicote ou de fazer adaptacoes, outra opçao e a M1 um modelo inferior mas tb de facil instalacao, em alguns casos necessita de recorrer a adaptaçoes.

  • #1262
    Usuário Avatar de demarchi78
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal, obrigado pelas dicas...vamos nos falando....
    ZAINA - FRONTIER SL/4X4/2014

  • #1263
    Usuário Avatar de demarchi78
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Qual o modelo da marca CASKA?
    ZAINA - FRONTIER SL/4X4/2014

  • #1264
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Outra opção é o modelo X8580BT da pioneer com tela de 7 polegadas, muito bom, com grande variedade de ajuste de som, deixando da maneira que você quer. Encaixa direitinho no 2din da frontier, sem necessidade de moldura como pode ser visto pelas fotos. Também comprei o módulo de TV da pioneer que ai muda canais pela tela e não com controle a parte.

    Escolhi a pioneer por prezar pela qualidade sonora que ela possibilita ao som do carro, inexistente nas chinesas, suporte fácil em qualquer capital do Brasil e pela durabilidade que a mesma tem. Ja é meu segundo DVD pioneer e não me arrependo. Em relação ao preço, está na mesma faixa das chinesas. Encontra-se no ML por 1500/1600 reais. Comprei em minha cidade por ter tido problemas com ML, mas quem quiser tentar o preço é até atrativo.

    Em relação a GPS, prefiro meu garmin 2797 com tela de 7' polegadas e uso os mapas do projeto track source que são os mais atualizados do Brasil.

    Instalação é melhor ir a uma equipadora, porque é menos dor de cabeça e da muito trabalho.

    Coloquei também câmera de ré, ai sim você precisa de um técnico pra passar fio! Tudo funciona muito bem, muito rápido e com qualidade de áudio muito superior!

    Vale muito a pena a Pioneer
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 2013-image.jpg   Nissan Frontier 2013-image.jpg   Nissan Frontier 2013-image.jpg   Nissan Frontier 2013-image.jpg  
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #1265
    Usuário Avatar de demarchi78
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    minha Frontier é a SL, assim já vem com câmera de ré e controles no volante, queria saber o multimedia mais completo e que dê pra aproveitar esse controle...
    ZAINA - FRONTIER SL/4X4/2014

  • #1266
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por demarchi78 Ver Post
    minha Frontier é a SL, assim já vem com câmera de ré e controles no volante, queria saber o multimedia mais completo e que dê pra aproveitar esse controle...
    Acho que se vc quer mais "conectividade" e possibilidade de baixar diversos aplicativos como num celular, vai numa que tenha android, por exemplo a M1 que te falei (fiz uma pergunta no ML e o vendedor confirmou que aceita os comandos do volante). Agora, se sua prioridade é qualidade de som, vai de pioneer, que como disse o amigo acima, é indiscutível sua qualidade neste quesito. E, se não quer nem aplicativos nem prioriza a qualidade de som, eu optaria pela caska, que como já disseram acima, é melhor que a M1 e deve ser mais em conta que a pioneer. Eu optei pela M1 com android porque queria poder baixar aplicativos, e dentro das que pesquisei foi a que mais me agradou, e peguei com WiFi porque não queria ficar pagando mais uma conta de celular pra ter o 3G direto, assim uso o celular apenas como roteador. Tb, porque pra viajar gosto muito de usar o Waze como navegador, pras estradas por onde ando me ajuda bastante, e não gostava de ficar usando a telinha pequena do celular. Enfim, a decisão vai de cada um, de acordo ao gosto e expectativas/interesses.
    os aplicativos que mais gosto de usar são o Waze, youtube (para assistir algumas tralhas que gosto), TED (pra ir ouvindo algumas palestrar que gosto), torque pro, carango, jogos pras crianças durante a viagem, em engarrafamento a mulher navega pela internet. Nada que um bom celular não faria, mas assim fica tudo que uso,na viagem num lugar só.
    4X4 Brasil
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • #1267
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    total off topic, mas que tesao o som desse V6 UTÓPICA........

    Pena que um motor e mimos desse carro estão bem longe dos nossos vendidos aqui

    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #1268
    Usuário
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    Chapadinha/MA
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Claro que consegue, eu recebi uma tabela esses dias com o preço da atack por 90.879,60... E olha que foi um vendedor que dispara tabelas.... Ao mostrar essa tabela pra seu vendedor, claro que ele vai cobrir, e não fique acanhado não, eu comprei a minha por e-mail tudo bem que o vendedor é conhecido meu, mas todos meus dados até a assinatura foi por e-mail.

    Um porem muito grande é o CNPJ e produtor rural, o desconto para ruralista é sempre melhor.

    Apesar de que.. A atack e a S, tem diferença de 10 mil, o o carro em si, só muda estribos rack milha pneu som básico.

    Com menos de 5 coloquei DVD (700) estribos (400) rack de teto(500) milha (600) lampadas xénon (300)ou seja 2500 pra ficar igual a atack.... Claro que não coloque o adesivo
    Mas custa 40 reais.... Sera que o modelo atack vale 10 mil reais mesmo a mais que o modelo S ? Com 2500 fiz bem mais... Ah... E o IPVA fica 400 reais mais barato..

    Alguem possa me corrigir se eu estiver errado....

    Agora a top de linha vale a pena... Só as rodas 18 pra quem anda na cidade... É demais..

    Boa sorte. E pode comprar na Bahia no rio minas sul seja onde for, venda direta eles entregam na sua casa.

    Tenha uma boa sorte.

    Mande um e-mail

    rchagas@uabrasil.com.br
    AR motors de são Paulo nações unidas

    Peça apenas uma cotação a ele.

    O meu vendedor melhorou o preço por causa do preço dele.

    Custa nada tentar.

    Abraços
    Cara! Falei com o vendedor, mas não consegui convencê-lo a reduzir o preço. Até aleguei que havia recebido uma proposta, mas ele informou que o preço é nacional. Aproveitei para enviar um e-mail para a loja que você informou em São Paulo. Sim, você disse que na venda direta eles entregam em qualquer lugar do Brasil? Estou no MA, como eu faria? Obrigado e tudo de bom galera!!!

  • #1269
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    total off topic, mas que tesao o som desse V6 UTÓPICA........

    Pena que um motor e mimos desse carro estão bem longe dos nossos vendidos aqui

    Realmnete é uma pena não termos uma opção destas no nosso mercado terceiro mundano.
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • #1270
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oberdan Ver Post
    Cara! Falei com o vendedor, mas não consegui convencê-lo a reduzir o preço. Até aleguei que havia recebido uma proposta, mas ele informou que o preço é nacional. Aproveitei para enviar um e-mail para a loja que você informou em São Paulo. Sim, você disse que na venda direta eles entregam em qualquer lugar do Brasil? Estou no MA, como eu faria? Obrigado e tudo de bom galera!!!
    Bom dia oberdan,

    Venda diretas funciona de seguinte forma

    Valor do carro + comissão da loja, comissão do vendedor + lucro pra Nissan ...

    Minha nota fiscal saiu 78 430 reais,

    E na cor metálica.

    O vendedor pode agir de forma conveniente ou convivente...

    Porque, porque ele pode diminuir comissões dele e comissões da loja, na verdade ele pode ate zerar a comissão da loja, afinal ele vende pra fabrica e não pra loja, mas de grosso modo, ele ta na mesa da loja. Como se fosse uma mesa alugada.

    Eu posso explicar melhor por e-mail, aqui não é legal. Porem como falei tenho uma tabela com preço de 90,8k, e eu te envio

    Rafael.martins@ovi. Com

    Abracos
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1271
    Usuário
    Entrada
    14/05/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!

    Peço licença aos colegas para poder também participar deste excelente espaço de troca de informações.

    Foi com base nos ótimos relatos/experiências do pessoal aqui que estou me decidindo pela compra do modelo Frontier S 4X4 pelo plano de produtor rural.

    Fiquei interessado pelos descontos que o pessoal tem conseguido nessa modalidade. Porém aqui em Florianópolis os valores repassados a mim foram um tanto diferentes:

    Frontier S 4x2 R$81.435
    Frontier S 4X4 R$89.003
    Frontier SV ATACK 4X2 R$85.271
    Frontier SV ATACK 4X4 R$93.043
    Frontier PLATINUM 4X4 R$103.965
    Frontier SL 4X4 R$ 112.106

    Ainda não sentei na mesa pra realmente negociar mas estou achando grande a diferença de valores praticados aqui, principalmente no modelo que estou pretendendo: Frontier S 4X4.

    Gostaria de saber dos colegas se os valores obtidos na compra foram apenas através de negociação ou se as tabelas praticadas em outras regiões estão melhores do que esta?

    Poderiam me indicar onde conseguiram essas tabelas com melhores descontos?

    Abraço a todos!

    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Bom dia oberdan,

    Venda diretas funciona de seguinte forma

    Valor do carro + comissão da loja, comissão do vendedor + lucro pra Nissan ...

    Minha nota fiscal saiu 78 430 reais,

    E na cor metálica.

    O vendedor pode agir de forma conveniente ou convivente...

    Porque, porque ele pode diminuir comissões dele e comissões da loja, na verdade ele pode ate zerar a comissão da loja, afinal ele vende pra fabrica e não pra loja, mas de grosso modo, ele ta na mesa da loja. Como se fosse uma mesa alugada.

    Eu posso explicar melhor por e-mail, aqui não é legal. Porem como falei tenho uma tabela com preço de 90,8k, e eu te envio

    Rafael.martins@ovi. Com

    Abracos

  • #1272
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brodrigues Ver Post
    Olá pessoal!

    Peço licença aos colegas para poder também participar deste excelente espaço de troca de informações.

    Foi com base nos ótimos relatos/experiências do pessoal aqui que estou me decidindo pela compra do modelo Frontier S 4X4 pelo plano de produtor rural.

    Fiquei interessado pelos descontos que o pessoal tem conseguido nessa modalidade. Porém aqui em Florianópolis os valores repassados a mim foram um tanto diferentes:

    Frontier S 4x2 R$81.435
    Frontier S 4X4 R$89.003
    Frontier SV ATACK 4X2 R$85.271
    Frontier SV ATACK 4X4 R$93.043
    Frontier PLATINUM 4X4 R$103.965
    Frontier SL 4X4 R$ 112.106

    Ainda não sentei na mesa pra realmente negociar mas estou achando grande a diferença de valores praticados aqui, principalmente no modelo que estou pretendendo: Frontier S 4X4.

    Gostaria de saber dos colegas se os valores obtidos na compra foram apenas através de negociação ou se as tabelas praticadas em outras regiões estão melhores do que esta?

    Poderiam me indicar onde conseguiram essas tabelas com melhores descontos?

    Abraço a todos!
    na mimha o q cobraram foi o valor inicial pedido. Na S 4x4 tavam pedindo no início de abril 87k. Na Attack foi 91k e na SL tavam pedindo 104k. Na época não tinha a Platinum com desconto. Na realidade eles davam, 14% na S 4x4, 15% na Attack e 17 % de desconto na SL.
    E aí em Florianópolis teria de ser mais barata, porque a distância da fábrica deve ser bem menor que aqui no RS, reduzindo o frete, suponho.
    4X4 Brasil
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade