x
Convex Datacenter
Página 103 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,225 a 1,236 de 1672
  • #1225
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Quanto maior a faixa de rotaçao para troca de marcha maior o consumo de oleo diesel, se tu tens a chance de rodar em bom transito e sem necessidade de fazer ultrapassagens para chegar nos locais, vai de boa passe as marchas proximo das 2.000 rpm.
    Quanto aos dois combutiveis nao existe na real ganho de consumo ou potencia na minha experiencia.
    Obrigado FER...

    Foi o que eu imaginava e estava fazendo, só que as primeira e segunda marcha são tao curtas que fico a imaginar pq isso... Mas obrigado me ajudou
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1226
    Usuário
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    Chapadinha/MA
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Galera! Entrando no fórum para conhecer melhor o mundo 4x4 diesel, pois estou a um passo desta modalidade. Estou em dúvidas na aquisição do 1º veículo diesel 4x4 e preciso da colaboração de vocês. A dúvida reside entre os modelos Ranger 2.2, XLS, 4x4 e Nissan Frontier SV Atack, 4x4. Estive analisando ambas e cheguei a conclusão de que apesar da diferença de motorização favorável à Nissan temos os ítens designer antigo e outros aspectos tecnológicos conspirando a favor da Ranger. E aí, o que acham? Conto com a colaboração de todos. Lembrando que a aquisição é pela venda direta e ambas custam em torno de R$ 93.000,00.

  • #1227
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Oberdan Ver Post
    Galera! Entrando no fórum para conhecer melhor o mundo 4x4 diesel, pois estou a um passo desta modalidade. Estou em dúvidas na aquisição do 1º veículo diesel 4x4 e preciso da colaboração de vocês. A dúvida reside entre os modelos Ranger 2.2, XLS, 4x4 e Nissan Frontier SV Atack, 4x4. Estive analisando ambas e cheguei a conclusão de que apesar da diferença de motorização favorável à Nissan temos os ítens designer antigo e outros aspectos tecnológicos conspirando a favor da Ranger. E aí, o que acham? Conto com a colaboração de todos. Lembrando que a aquisição é pela venda direta e ambas custam em torno de R$ 93.000,00.
    Boa dúvida, se fosse você faria um test drive nas duas e pegaria a que o coração mandar. As duas serao sui. A revenda. A ranger e mais moderna no design porem os problemas cronicos podem vir com a novidade e a frontier teve a maioria dos mesmos sanados. Acho que ficara elas por elas...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #1228
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oberdan Ver Post
    Galera! Entrando no fórum para conhecer melhor o mundo 4x4 diesel, pois estou a um passo desta modalidade. Estou em dúvidas na aquisição do 1º veículo diesel 4x4 e preciso da colaboração de vocês. A dúvida reside entre os modelos Ranger 2.2, XLS, 4x4 e Nissan Frontier SV Atack, 4x4. Estive analisando ambas e cheguei a conclusão de que apesar da diferença de motorização favorável à Nissan temos os ítens designer antigo e outros aspectos tecnológicos conspirando a favor da Ranger. E aí, o que acham? Conto com a colaboração de todos. Lembrando que a aquisição é pela venda direta e ambas custam em torno de R$ 93.000,00.
    Boa noite,

    Eu fui a CSS verificar a ranger 2.2 150cv, começando por ai, Claro q 150cv é suficiente, porém irá gastar um pouco mais que a atack que já vem completa.

    Verifique os itens...

    A xls por exemplo só vem o vidro elétrico dianteiro, os traseiros não. Diante isso a atack vem com:

    Rack de teto, estribos laterais, pneu all terrain, E alarme controle remoto

    Já a ranger não vem, a frontier são 190cv

    E a atack custa 110.000 arredondado... Sai por 93K desconto de 17 mil

    A xls custa 101.000 e sai por 93k desconto de 8 mil....

    A frontier tem manutenções e revisões tabeladas, já a Ford... Não tenho minima ideia sempre foi careira...

    O problema da frontier é que ela é baixa em relação as outras, e menor, a ranger é bem encorpada...

    Porem o custo benefício, principalmente quando começar a desvalorizar....VC tem 17 mil da atack e 8,mil da xls

    Mas não deixe de ir na CSS fazer teste nas duas, verificar seguro, consumo, forum de reclamações, pos venda e etc

    E por fim, esperei 97 dias pela minha frontier....

    Porem 20 mil de desconto, chore bastante q consegue mais desconto na nissan
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1229
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Fechei a compra de uma Frontier okm 14/14 sv attack 4x4 manual com 20 mil de desconto tambem para ruralista.... A nissan tem o melhor desconto disparado para frota, achei muito bom! Me deram prazo de ate 30 dias... vamos ver!

  • #1230
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Fechei a compra de uma Frontier okm 14/14 sv attack 4x4 manual com 20 mil de desconto tambem para ruralista.... A nissan tem o melhor desconto disparado para frota, achei muito bom! Me deram prazo de ate 30 dias... vamos ver!
    Parabéns amigão, não vai se arrepender, mas compre seu maracujina me deram 30 dias e chegou em 97....

    Parabéns novamente.. E quando chegar colabore conosco
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1231
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oberdan Ver Post
    Galera! Entrando no fórum para conhecer melhor o mundo 4x4 diesel, pois estou a um passo desta modalidade. Estou em dúvidas na aquisição do 1º veículo diesel 4x4 e preciso da colaboração de vocês. A dúvida reside entre os modelos Ranger 2.2, XLS, 4x4 e Nissan Frontier SV Atack, 4x4. Estive analisando ambas e cheguei a conclusão de que apesar da diferença de motorização favorável à Nissan temos os ítens designer antigo e outros aspectos tecnológicos conspirando a favor da Ranger. E aí, o que acham? Conto com a colaboração de todos. Lembrando que a aquisição é pela venda direta e ambas custam em torno de R$ 93.000,00.
    Eu escolhi a Frontier, na época tinha varias opções e pra mim a melhor andando foi a Amarok, no quesito potencia a Nissan pra mim foi a melhor.
    Mas o que determinou a compra foi sem duvidas o preço + equipamentos, por isso a escolhida foi a Nissan. Nao me arrependo e estou satisfeito até o momento.
    Abraços
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1232
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Parabéns amigão, não vai se arrepender, mas compre seu maracujina me deram 30 dias e chegou em 97....

    Parabéns novamente.. E quando chegar colabore conosco

    Obrigado Amigo.... Será meu primeiro carro a diesel e primeira 4x4!! Estou aprendendo muitas coisas aqui com vcs já....
    Puxa, seu carro demorou 97 dias!!! Putz aí e complicado me deram prazo de 30 neh.... vamos ver!! Quando a nave cehgar coloco fotos!! abr

  • #1233
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Pessoal, gostaria de uma ajuda a todos, pois ando 80% em cidade, maior parte a noite onde não tem trânsitos e as vias estão rápidas, minha duvida é sentido a troca de marcha.

    Qual rotação melhor a troca de marcha?

    No torque maximo 2000 rpm... Ou acima disso pois dependendo se for íngreme leva um pouco pro embalo...

    Peço ajuda a todos

    E questão do diesel... Qual mais econômico? S10 ou S50?

    Grato, aguardo respostas
    Buenas.
    em velocidade estável opino como nosso amigo disse, manter a rotação próximo aos 2000, 500 para mais ou para menos.
    Já em relação as trocas de marchas em aceleração, uma vez um mecânico me disse, e pude comprovar em minha antiga VTR, que motores diesel em geral, as marchas devem ser trocadas, para uma maior economia de combustível, fazendo com que a marcha que esta "entrando" engate com giro de torque máximo, 2000rpm no nosso caso. Por exemplo, na minha, de quinta para sexta marcha o ideal seria fazer o cambio á aproximadamente 97 Km/h no velocímetro. De primeira para segunda, se não me engano, fazer quando estiver em 2800-2900rpm. Dai é só andar com a VTR à 2000rpm em cada marcha e ver em qual velocidade ela atinge este giro, assim da pra saber a velocidade de trocas para cada marcha. Mas isto é válido para o momento da aceleração, pois em velocidade constante acho é como disse nosso amigo. Inclusive, no manual de minha antiga ranger, dizia as velocidades ideais para trocas de marcha em aceleração para melhor economia e coincidia exatamente como me indicou o mecânico, todas elas engatando no giro de torque máximo, que por acaso tb era de 2000rpm, só que com as velocidades medidas pelo GPS. Mas na pratica o que faço é como disse antes, verifico em que velocidade (no velocímetro) cada marcha fica com 2000rpm e depois me habituo a trocar pelo ruído do motor. Já ficaram até automatizadas as trocas que não recordo as velocidades de memória, kkkk
    PS. na Ranger deu economia de uns 15% de combustível na cidade fazendo as trocas de marchas desta forma, na estrada não tanto, até porque as trocas são menos freqüentes. Na cidade havia medido para comparar fazendo trocas com baixa rotações e com altas rotações, usei três tanques de combustível para fazer a média de cada uma das três formas de dirigir.
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • #1234
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Fechei a compra de uma Frontier okm 14/14 sv attack 4x4 manual com 20 mil de desconto tambem para ruralista.... A nissan tem o melhor desconto disparado para frota, achei muito bom! Me deram prazo de ate 30 dias... vamos ver!
    Parabéns Daniel.
    tb comprei com uma recentemente igual a sua, tb com desconto para PR, me pediram 30 dias. Em uma semana chegou a fatura, demorei uma semana para poder pagá-la devido a problemas com a CC, e depois de paga mais uma semana e entregaram.
    boa sorte e que te traga muitas felicidades.
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • #1235
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Parabéns Daniel.
    tb comprei com uma recentemente igual a sua, tb com desconto para PR, me pediram 30 dias. Em uma semana chegou a fatura, demorei uma semana para poder pagá-la devido a problemas com a CC, e depois de paga mais uma semana e entregaram.
    boa sorte e que te traga muitas felicidades.
    Sera que sou dos azarados....78 dias pra faturar e 20 dias pra entregar... E de brinde só modulo de subida dos vidros
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1236
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Parabéns Daniel.
    tb comprei com uma recentemente igual a sua, tb com desconto para PR, me pediram 30 dias. Em uma semana chegou a fatura, demorei uma semana para poder pagá-la devido a problemas com a CC, e depois de paga mais uma semana e entregaram.
    boa sorte e que te traga muitas felicidades.
    Obrigado vavarb.... vamos esperar a crinça chegar logo neh!! abr

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade