x
Convex Datacenter
Página 101 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1672
  • #1201
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Mas é demais, pelo menos ela assiste uma novela, jornal, se tivesse joguinhos seria ótimo e diminui meu estresse quando resolve falar demais.... Mas enfim, quanto estão fazendo de consumo na idade e na estrada? Qual diesel estão usando? Pois aqui em SP por incrível q pareça tem muitos postos pra pouco s10, maioria apenas comum, incluindo shell BR Ipiranga não são todos
    Buenas pessoal!
    quanto ao consumo, nos primeiros 500Km fiz média 9Km/L na estrada. Mas no segundo tanque melhorou bastante, fiz 10,6Km/L na estada, ar ligado, pouco peso e andando 120-140Km/h, estrada boa, sem subida e com pista dupla, apenas peguei um atalho com 40Km de estrada de terra e o resta, 450Km no asfalto. Tanto medido no CB como na bomba. Usando só S10. Aqui por onde andei, RS e SC, não tenho tido dificuldade em encontrar o S10. Mas, 20-30 centavos por litro mais caro que o S500.

  • #1202
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Pessoal!
    achei apenas uma pena a Nissan não ter resolvido ainda o problema da suspensão. Fui premiado. Mesmo sem carga na caçamba, ao passar em um buraco, não muito forte, já toca o batente. Inclusive na dianteira.
    Teve alguém que resolveu na garantia este problema?

  • #1203
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Pessoal!
    achei apenas uma pena a Nissan não ter resolvido ainda o problema da suspensão. Fui premiado. Mesmo sem carga na caçamba, ao passar em um buraco, não muito forte, já toca o batente. Inclusive na dianteira.
    Teve alguém que resolveu na garantia este problema?
    Vava, teve vários relatos aqui no forum de pessoas que conseguiram pela garantia, porem o estranho fato de outros relatos da 4x2 ter 5 laminas e a 4x4 que seria pra usos mais severos ter apenas 4, o importante é você conversar com o vendedor já que sua frontier é nova, e questionar sobre o problema, e no SAC Nissan, de preferência pessoalmente, pois no telefone acredito que vão apenas transferi e derrubar ligação.

    Caso o problema não possa ser resolvido, resolva por conta própria pra não passar raiva, com N soluções, a que eu achei mais conveniente seria ir em um moleiro e adicionar uma lamina, o final do curso ira chegar 13 cm ante 8cm que vem hoje e a traseira levantara cerca de 5cm em relação o parabarro e pneu, tem as opções de colocar molas mais resistentes ou pedir pra arquear o feixe, mas logo pouco tempo ele se assenta novamente, aqui em são Paulo vi nesse tópicos mesmo postagem de F.R.C se não me engano, ele explica melhor, coisa de 400 reais
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1204
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Buenas pessoal!
    quanto ao consumo, nos primeiros 500Km fiz média 9Km/L na estrada. Mas no segundo tanque melhorou bastante, fiz 10,6Km/L na estada, ar ligado, pouco peso e andando 120-140Km/h, estrada boa, sem subida e com pista dupla, apenas peguei um atalho com 40Km de estrada de terra e o resta, 450Km no asfalto. Tanto medido no CB como na bomba. Usando só S10. Aqui por onde andei, RS e SC, não tenho tido dificuldade em encontrar o S10. Mas, 20-30 centavos por litro mais caro que o S500.
    Pois então como acostumo abastecer sempre mesmo posto e encherno tanque não da problema, mas aqui é s10 ou comum maioria s1800, questão de consumo nem reclamo muito.. Eu vinha se uma s10 flex, nas sempre choro quando vejo a luz reserva ascender, não fiz viagem longas ainda, pensei ir em gramado e bonito, mas a mulher não quer de carro jeito nenhum, apenas avião, e questão fãs molas, da uma lida na pagina 19,20,21 por ai que falam da suspensão que esqueci de citar acima
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1205
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Pois então como acostumo abastecer sempre mesmo posto e encherno tanque não da problema, mas aqui é s10 ou comum maioria s1800, questão de consumo nem reclamo muito.. Eu vinha se uma s10 flex, nas sempre choro quando vejo a luz reserva ascender, não fiz viagem longas ainda, pensei ir em gramado e bonito, mas a mulher não quer de carro jeito nenhum, apenas avião, e questão fãs molas, da uma lida na pagina 19,20,21 por ai que falam da suspensão que esqueci de citar acima
    valeu Rmartins pelas orientações quanto as molas. Vou ter que ver isto na CC então, pra ver se consigo na garantia, por bem ou por mal, kkkk mas caso não consiga nada com a Nissan vou mandar fazer a tua sugestão de acrescentar um feixe mesmo, me parece ser a melhor e mais simples solução mesmo. Obrigado pela ajuda.
    Se Gramado que planeja a viagem é o daqui do RS, realmente é um bom passeio. Eu gosto muito de ir no inverno... Estes dias também queria convencer a mulher pra ir a SP na VTR, mas tb não teve jeito, kkk Só se eu encontrar algo que ela queira comprar e não dê pra trazer no avião, só na caçamba, dai acho que consigo convencer, kkk como diz um amigo, mulher só muda de endereço, no resto são iguais, kkk mas ruim com elas, pior sem elas, kkk

  • #1206
    Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Coloquei uma central multimídia na VT e ficou show de bola. Foi colocado também um módulo da Taramps!! Ah, esqueci de mencionar a caixa de grave.

  • #1207
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Castro, me perdoe, pois estive meio ausente aqui do tópico então só vi sua msg agora. Olha, até minha ausência te responde. Eu estou plenamente satisfeito com a minha. Até agora não tive nenhum problema. Nenhum mesmo. Adoro a picape, anda muito e é muito confortável. Para mim a suspensão é ótima também, embora eu não use o carro para trabalho. acho ela perfeita no asfalto e acho que isso se deve à suspensão curta que ela tem. A minha é uma XE 6 marchas manual, 4x4, com motor 190 cv. Quanto ao consumo minha média é de 8,5 a 12. Tomara que você goste e que te traga muitas felicidades como trouxe a mim!
    Buenas Edu,
    A sua tem exatamente a mesma configuração que a minha e sinto o mesmo, apenas com a diferença de que, como falei, já uso pesada volta e meia e não tive problemas.
    Só prá zoar um pouco: acho que esse pepino é das Frontier "cheia de nove hora" (SL, SEL, etc.), as marreta (XE e S) num tem frescura não, hehehehe.

    Um abraço a todos.

  • #1208
    Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Povo...
    Alguém aí que comprou a frontier SL recentemente por venda direta, quantos dias demorou pra chegar depois que faturou (emitiu a nota de venda) ?

  • #1209
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agimenez Ver Post
    Bom dia Povo...
    Alguém aí que comprou a frontier SL recentemente por venda direta, quantos dias demorou pra chegar depois que faturou (emitiu a nota de venda) ?
    Meu processo todo demorou 64 dias, 44 para faturar aí paguei no mesmo dia, e a vendedor enviou o comprovante para fábrica aí foi só esperar o carro chegar.
    lembrando que esse processo todo leva 35 dias em média um amigo comprou em dezembro passado uma Frontier S e esperou só 25 dias. O meu demorou acima da média mesmo fazer o que.
    Abracos.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1210
    Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Meu processo todo demorou 64 dias, 44 para faturar aí paguei no mesmo dia, e a vendedor enviou o comprovante para fábrica aí foi só esperar o carro chegar.
    lembrando que esse processo todo leva 35 dias em média um amigo comprou em dezembro passado uma Frontier S e esperou só 25 dias. O meu demorou acima da média mesmo fazer o que.
    Abracos.

    E em que mês você comprou ????

    Ou seja... depois que faturou em 20 dias chegou ?

    A minha SL fechei o pedido e faturou depois de 7 dias. Tô no aguardo.

  • #1211
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agimenez Ver Post
    Bom dia Povo...
    Alguém aí que comprou a frontier SL recentemente por venda direta, quantos dias demorou pra chegar depois que faturou (emitiu a nota de venda) ?
    Ola
    A minha comprei final de marco
    o tempo, segundo a CC, dependeria da cor. Por conta disto, esolhi cor branca, q era uma das q viria mais rapidi. Levou uma semana pra faturar. E uma semana pra entrega depois do pagamento. Ate q foi rapido

  • #1212
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agimenez Ver Post
    E em que mês você comprou ????

    Ou seja... depois que faturou em 20 dias chegou ?

    A minha SL fechei o pedido e faturou depois de 7 dias. Tô no aguardo.

    Depois que paguei foram 20 dias de espera até o carro chegar, comprei o carro em fevereiro e recebi em abril de 2013.
    na época a única cor disponível era preto pois as outras demorariam mais de 150 dias...
    aceitei a preta mesmo.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade