Troquei as buchas da bieleta da barra estabilizadora dianteira, e usei as da Hilux antiga, pena que tive que comprar o hit completo e só aproveitei as buchas, os parafusos são maiores.
Versão Imprimível
Troquei as buchas da bieleta da barra estabilizadora dianteira, e usei as da Hilux antiga, pena que tive que comprar o hit completo e só aproveitei as buchas, os parafusos são maiores.
O amortecedor da mala do Corsa (COFAP 16.298) serve perfeitamente na mala da Xterra.
Troquei o selo do compressor do ar-condicionado pelo do compressor Zexel GM Corsa/Celta (Argentino), me custou aqui R$ 30,00.
Dá para fazer em casa, só precisa de um saca polia de 150mm (se bem que consegui com um de 100mm) e fabricar uma ferramenta simples, uma chapa resistente com 3 furos para retirar a placa da embreagem, e comprar 3 parafusos que enroscam na peça.
caro amigo, há muito usuários leigos em nosso forum, uns sabem pouco, outros sabem muito, outros, ainda, ficam boiando.. poderia descrever exatamente o que fez, o porque e o resultado da troca? estou curioso!
Sensor de pressao de oleo original usa rosca M14. Valor da peca R$70,00. Substituí pelo do Uno que usa a mesma rosca e trabalha com a mesma pressao 0,5bar. Custo R$12,00
Olá Pulin.
Se vc se referiu ao meu último post, vou tentar explicar:
O selo do compressor é como um retentor bem reforçado que veda o "gás" para ele não sair, no meu caso o "gás" estava vazando por ele.
Contribuindo..... Bieleta traseira é a mesma do Fiesta ano 97-2002.
amigos,bom dia,estou com problemas, troquei os pneus do carro quando fomos alinhar o rapas indentificou que a barra frontao estava ruim mas aqui nao acho,podem me dizer que site posso achar?ou se de outro carro da certo? a minha e uma se 4x4 05/06