x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Vendo gps garmin gpsmap 62s - off-roader !




    Vendo meu GPS Garmin, modelo GPSMAP 62S. Eu comprei-o em Fevereiro/2011, ele está zerado. Não tem "marcas normais de uso"... rs
    Eu poderia facilmente vendê-lo como ZERO, mas não seria justo. Tenho tudo o que veio com ele: caixa, manuais, clipes... tudo.

    Prá quem conhece, ele é a evolução do 60CSx, um dos GPS mais bem cotados pelos off-roaders e amantes do outdoor.

    A sensibilidade da antena deste aparelho é absurda: dentro da minha casa, com as janelas fechadas, o desgrama consegue encontrar sinal do satélite e dá a minha posição correta !

    Este GPS pode ser utilizado no dia-a-dia como um GPS veicular normal, além de na água (para os pescadores) e, claro, no off-road.

    Usando-o como um GPS de carro:


    Navegando com ele em modo 3D:


    Ou no modo clássico:




    Mas vamos à característica principal: Custom Maps. Com este GPS, você leva as suas trilhas à um outro nível. Isso porque você consegue baixar imagens de satélite no seu GPS (ex.: Google Earth). Nada de ver aquela tela "bege" sem nada, só riscando o seu tracklog.

    Nos GPS comuns (que não aceitam Custom Maps) você veria sua trilha assim:


    E no 62S você vê assim:


    Ou seus waypoints.... Antes você via assim:


    E agora pode ver assim:


    E, no meio da trilha, você olhava pro GPS e via isso:


    E agora pode ver isso:



    Muito mais fácil de encontrar alternativas para suas trilhas atuais, encontrar novas trilhas... No meio do caminho ! De repente você pode traçar uma trilha no Google Earth e passar para seu GPS. No meio da trilha você descobre que aquela trilha que você traçou foi fechada. Na mesma hora você pode dar uma olhada geral e descobrir como contornar o problema e seguir pelo traçado original, ou até mesmo decidir por outros caminhos. Loco, né ?


    E você não precisa ficar mudando as características de exibição da tela e quais mapas mostrar cada vez que quiser mudar o tipo de uso... Ele tem uma tela de Perfis, onde você seleciona o perfil e ele configura todo o GPS para seu uso. Não só mapas, mas até mesmo em quais telas você quer navegar quando estiver num determinado perfil.


    O computador de bordo pode mostrar várias infos, numa tela bem clara e visível.



    E tem MUITOS recursos, como altímetro, barômetro, bússola com 3 vértices, que permite que você leia a bússola dele sem precisar deixar o GPS na posição horizontal...
    Ah, quando está navegando, graças à esta bússola, você pode virar o GPS (mesmo parado) que ele vira o mapa para sempre te deixar alinhado com o mapa. Nas versões mais simples, o GPS só sabe prá que lado você está virado se você andar...

    As características são muitas, não vou ficar enchendo linguiça. Você pode ter mais infos aqui:
    https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145&pID=63801
    Se abrir em inglês, pode mudar a linguagem no menu, se quiser.


    Ah, fotos atuais do aparelho:







    No Brasil, no Mercado Livre, esse GPS custa entre R$1.500,00 e R$1.800,00 (e sabe-se lá a procedência). Nas lojas, mais de R$2.000,00.

    O meu veio dos EUA e está na minha mão. Se alguém estiver por perto e quiser vê-lo, sem problema algum.
    Preço: R$1.200,00

    Mando de brinde:
    - Mapa do Brasil, City Navigator 2012.20 (última versão lançada em junho/2011 - com rodoanel Mario Covas completo)
    - Blue Chart2, última versão (toda a costa marítima do Brasil, detalhada). Tem muita info para navegação e pescarias
    - Cartão Micro SD de 2Gb

    E ainda dou umas dicas de uso e como baixar os mapas do GE e de outros serviços de imagens de satélites...


    De novo: Sem marcas, sem riscos, sem detalhes. Ah, tem filme protetor de tela. Se não estiver de acordo com o que eu anunciei, devolvo o dinheiro !


    Abraço à todos,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #2
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    PROMOÇÃO DIA DOS PAIS ! R$980,00 ! Tá dado !!!!! Preço dos EUA aqui no Brasil, na mão !!!!
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #3
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    O que acompanha o GPS?
    Tem algum suporte (automotivo, moto, ...)?
    Desculpe a curiosidade, mas qual o motivo da venda?

    []´s

    Leandro.

  • #4
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Fala Grassman,

    Tenho tudo o que vem originalmente com ele (caixa, manuais, clipe de cinto, mosquetão, cabo USB).

    A mais, estou mandando de brinde um cartão de 2Gb, os mapas (rodoviário e costa brasileira - últimos lançados)
    Não tenho nenhum suporte, infelizmente.

    O aparelho está novinho mesmo, sem marcas ou defeitos. Se você comprar e chegar na sua mão e você disser que não está como eu falei, devolvo sua grana na hora, sem stress.

    Estou vendendo porque tenho um amigo que está indo pros EUA mes que vem... E eu sou um GPS geek... Qualquer coisa que sai nova eu já fico querendo comprar prá experimentar... Aí deu certo dele estar viajando, aí juntou a fome com a vontade de comer... kkkk
    Na verdade eu estou dando um tiro no escuro porque eu nem vi o aparelho que estou querendo pegar... Corro o risco de querer voltar pro 62S... é a vida. Mas quero aproveitar a viagem dele prá não ficar chorando depois que não aproveitei a chance...


    Abraço !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #5
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Tô mantendo o preço hein... R$980,00... Moleza !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #6
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0

    proposta

    Encontrei no Buscapé por R$920 minha proposta é a vista 20% de desconto sobre o preço do buscapé.

    sds,
    Hpn

  • #7
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    hpnardino,

    Fui procurar no Buscapé, porque achei o valor muito baixo... Dá uma olhada direitinho, o que está 920 no Buscapé é o "62" (amarelo), não é igual ao meu, que é o "62S" (vermelho).
    O 62 não aceita cartão de memória - menor capacidade prá colocar os mapas, não tem bússola 3D - pior prá se orientar no mapa, não tem altímetro, não tem barômetro, não consegue transmitir dados via wireless, a porta USB é de baixa velocidade... E outras coisinhas.
    Só de não aceitar cartão de memória já limita bem o aparelho... E a falta da bússola faz com que, parado, se você virar o GPS, o mapa continua na mesma direção. Com a bússola, o mapa sempre vira para você ter uma orientação perfeita.

    Lá no Buscapé, o valor mais barato do modelo do meu GPS é R$1.300,00. E vai com cartão de 2Gb e mapa rodoviário do Brasil. Eu estou mandando tudo isso, e mais o Blue Chart 2, que é o mapa da costa marítima brasileira.

    Na sua proposta de menos 20%, daria R$1.040,00 no mesmo aparelho que o meu. Viu como eu estou vendendo com preço bacana ? hehehe
    R$980,00 é seu !


    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #8
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Rapaiz esse "S" faz uma diferença! Meu orçamento esta meio restrito para aquisição deste item, vamos deixar para proxima.

    sds,

  • #9
    qual menor preco e qtas vezes da pra fazer??


    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    hpnardino,

    Fui procurar no Buscapé, porque achei o valor muito baixo... Dá uma olhada direitinho, o que está 920 no Buscapé é o "62" (amarelo), não é igual ao meu, que é o "62S" (vermelho).
    O 62 não aceita cartão de memória - menor capacidade prá colocar os mapas, não tem bússola 3D - pior prá se orientar no mapa, não tem altímetro, não tem barômetro, não consegue transmitir dados via wireless, a porta USB é de baixa velocidade... E outras coisinhas.
    Só de não aceitar cartão de memória já limita bem o aparelho... E a falta da bússola faz com que, parado, se você virar o GPS, o mapa continua na mesma direção. Com a bússola, o mapa sempre vira para você ter uma orientação perfeita.

    Lá no Buscapé, o valor mais barato do modelo do meu GPS é R$1.300,00. E vai com cartão de 2Gb e mapa rodoviário do Brasil. Eu estou mandando tudo isso, e mais o Blue Chart 2, que é o mapa da costa marítima brasileira.

    Na sua proposta de menos 20%, daria R$1.040,00 no mesmo aparelho que o meu. Viu como eu estou vendendo com preço bacana ? hehehe
    R$980,00 é seu !


    Abraço,

  • #10
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Menor preço: R$980,00. O preço está MUITO BOM !

    Menos que isso não vou vender o aparelho, não... Prefiro ficar com ele, pois ele me atende perfeitamente pro que eu preciso...
    Não vou jogar grana fora só prá "arriscar" um modelo novo...
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #11
    pikachu,
    800,00 fico com o aparelho com os acessorios descritos acima.
    pensa ai.

  • #12
    850,00 em 4x????




    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Menor preço: R$980,00. O preço está MUITO BOM !

    Menos que isso não vou vender o aparelho, não... Prefiro ficar com ele, pois ele me atende perfeitamente pro que eu preciso...
    Não vou jogar grana fora só prá "arriscar" um modelo novo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo GPS Garmin GPSMAP 60Cx
      Por RHL no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/07/2010, 12:07
    2. VENDO Garmin GPSmap 60C
      Por JairoM no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/11/2009, 10:52
    3. vendo GPSmap 176c garmin completo
      Por astrorei no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/05/2008, 15:46
    4. Vendo Garmin GPSMAP 176 monocromático + cartão de 32 Mb
      Por felippetti no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/06/2006, 23:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade