x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Smile Vendo Totem Colosso + Kit Piloto 4 visores




    Olá Pessoal,

    Sou novo aqui no fórum!! Estou vendendo aqui um Totem Colosso + Kit Piloto, retirados de uma Land Rover Defender que era usada em rallys. Não tenho mais informações dos equipamentos porque nunca corri ( Até gostaria que vcs me ajudassem a identificar os equipos). Estão parados a uns 2 anos, mas funcionando. O preço, pelo que pesquisei, esta na média de R$ 700,00, e esse é o preço do meu kit. Aqui seguem as fotos:

    Vendo Totem Colosso + Kit Piloto 4 visores-019.jpgVendo Totem Colosso + Kit Piloto 4 visores-020.jpgVendo Totem Colosso + Kit Piloto 4 visores-015.jpgVendo Totem Colosso + Kit Piloto 4 visores-017.jpgVendo Totem Colosso + Kit Piloto 4 visores-016.jpg

    Obrigado e abraço a todos!!!

  • #2
    A é, desculpem pela má qualidade das fotos. Não achei a bateria da câmera. Obrigado!!

  • #3
    Eae pessoal, ngm tem interesse?? está muito caro?? se puderem me ajudar, agradeço...
    AbraçO!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/05/2011
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Negociação

    Amigo, boa noite, também sou novo no site e estou em busca de um equipamento desses, porem pelas pesquisas que andei realizando um desses novo custa 800,00, achei teu valor muito proximo do novo, faz algo melhor para fecharmos? Escreva-me no cwbluis@gmail.com
    Abraços
    Luis

  • #5
    Amigo, manda email por favor, estou em Paulínia e tenho interesse no Totem. Abs Renato renatomalago@hotmail.com

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    caso nao tenha vendido tenho interesse 17-78124828 leonardorsanches@ig.com.br,

    [caso nao tenha vendido tenho interesse , 17-78124828, ou leonardorsanches@ig.com.br

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Idade
    52
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Amigo, já vendeu o aparelho? Caso positivo, favor fechar o tópico, caso negativo, tenho interesse... te mandei MP.

    Att,

    Brandão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Totem Colosso c/ kit 4 visores
      Por GSaunders no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/06/2009, 17:32
    2. Vendo Totem Colosso Com Kit Piloto
      Por ldurval no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/08/2006, 08:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade