Baralho Eduardo.
O Marcos tá com o equipo na mão, por 50 paus a mais do que o seu orçamento, vende a antena pro Keko depois, ou vocês já acertam uma compra casada aqui mesmo.
Você mesmo disse que tem urgência. :roll:
Versão Imprimível
Baralho Eduardo.
O Marcos tá com o equipo na mão, por 50 paus a mais do que o seu orçamento, vende a antena pro Keko depois, ou vocês já acertam uma compra casada aqui mesmo.
Você mesmo disse que tem urgência. :roll:
Maquinhos... tá com a fiação e tudo ou só o rádio e a antena?
NeRo,
Realmente tenho preferência pela antena maria mole, caso contrário, concordo contigo, o valor está bom...
[]'s...
e
Eu fiz um adaptador de 12v para acendedor de cigarro, o cabo da antena vai junto, se quiser levar com uma antena por 150 é seu.
Antena, a maria mole é maior no tamanho, de resto a aquarius e melhor em tudo.
:x Não prestei atenção nesse detalhe... descurpe! :cry:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Xara, tenho um talkabout meio ralado, visor falhando, vai com uma pilha panasonic usada e otra xangai vazando um pouco , te faço td por 150 e ainda te do um elastico pra prende ele no cinto, i naum eh só apenas isso, ainda levo na tua casa sem cobrar nada
mais ve rapido q amanha vem umas 5 pessoas pra ver
[]'s tentando ajudar :twisted:
Marquinhos,
O pobrema é grudunhá a aquarius num CJ com capota de lona... :shock:
E antes que eu me esqueça, Du, vai t@$#@$... :mrgreen:
[]'s...
Eduardo, a diferença entre os dois não sei.. o 22 é mais antigo, eu tenho um, mas o manual é igual ao 19DX então não sei se tem diferença significativa ou é só um modelo decorrente. Os preços estão bons.
[ ]´s
Pessoall,
Obrigado pelas ofertas e esclarecimentos, encontrei um por aki mesm... :wink:
[]'s...