x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    GPS GARMIN 750 Nüvi - usado - porto alegre




    Meu tio troce um garmin desses que ele comprou nos EUA, mas ele pegou um lexus que ja vem com gps embutido no painel e deixou o dele comigo pra vender....
    ta bem novinho, tem 1 mes de uso...
    ta como todos mapas do Brasil...inumeros pontos de interesse adicionados, todos avisos de radares, bem completo ele, tem estatiscas da viajem, velocidade media, quantos km faltam, tempo andando, tempo parado....tem função pra nao perder o carro no estacionamento......transmite em fm pra ouvir a voz no som do carro, ou as mp3 dele tmb.....e de todos q ja usei, é o mais presciso que vi...
    sistema de traklog pra trilhas, pode escolher modo a pé, de bike ou de carro....

    nao tem caixa pos ele troce como pra uso pessoal....acompanha o gps + cabo usb + carregador pra carro
    o gps tem 2gb de memoria interna e acompanha mais um cartao com 1gb, onde estao os mapas Brasil....

    no mercado livre ta variando entre 500 e 600 reais, ele ta pedindo 350 latinhas só

    segue a descrição retirada de um site que vende ele:



    Com um design compacto, o navegador GPS Nuvi 750 oferece a você grande facilidade na busca de um determinado local, além incríveis funções.
    Entre suas características destacam-se:

    MP3 Player
    FM Transmitter
    Pictures View
    Garmin Lock (Anti furto)
    Slot para cartão de memória SD
    Display LCD Touchscreen de 4.3 polegadas
    Gravação de 50 percursos
    Reprodução JPEG
    Conversor de Moedas
    Conversor de Unidades Métricas
    Audio Book Payer


    Possui ainda visualização em 2D e 3D,antena GPS de alta sensibilidade, software POI loader e mais.

    Elegante e largura, nüvi 750 lidera o caminho com funcionalidades avançadas de navegação, uma tela widescreen colorido, um transmissor FM, um kit de viagem e muito mais. Como o resto do vasto nüvi 700-series, as suas capacidades de navegação de prémios, como o planejamento de rotas e um localizador de emergência, dar-lhe paz de espírito em movimento.

    Veja MaisCom tela widescreen nüvi 750, o que você sempre obterá a grande perspectiva. Ver detalhe de mapas, rotas, fotos e muito mais na cor brilhante, brilhante. Sua luz solar, 4,3 polegadas é fácil de ler - a partir de qualquer direção.

    Navegue com facilidade

    Nüvi 750 vem pronto para ir direito da caixa com ruas mapas e milhões de pontos de interesse (PIs), tais como hotéis, restaurantes, postos de combustível, caixas eletrônicos e muito mais. Basta tocar a tela colorida para inserir um destino, e nüvi leva até lá com mapas 2-D ou 3-D e turn-by-turn voice direções. Ele anuncia ainda o nome das ruas e saídas para que você nunca tem que tirar os olhos da estrada. Além disso, o nüvi 750 aceita pontos de interesse personalizados, tais como as zonas escolares e câmeras de segurança e permite que você defina proximidade alertas para avisá-lo da próxima PIs.

    Onde estou?
    Mantenha o controle de si mesmo e seu carro com o nüvi 750. Basta tocar "Onde estou?" para encontrar o mais hospitais, delegacias, postos de combustível, próximo endereço e intersecção. Ver também a sua latitude e longitude exatas coordenadas. nüvi 750 ainda se lembra de onde estiver estacionado. Ele automaticamente marca a sua posição quando você remove-lo do pára-brisas, assim você pode navegar com o nüvi a pé e encontrar o seu caminho de volta para o seu veículo. Perfeito para lugares desconhecidos e muitos aglomerados, como parques de diversões, estádios e shoppings.

    Para os amantes da natureza, exclusivo sistema Off-Road, e possivel gravar todas as suas rotas !





    Características

    - Descrição: nuvi 750 GPS
    - Fabricante: Garmin
    - Tipo de Atividade: automóvel
    - Tamanho de Tela: 4.3 in
    - Tipo de Tela: color
    - Display: Resolução 480 x 272
    - Características Gerais:
    - Pontos de Interesse: + de 10.000
    - Visualização 3D: sim
    - Slot para Cartão: sim
    - Frequência FM: Sim
    - Dimensões:
    - Altura: 76 mm
    - Profundidade: 20 mm
    - Largura: 122 mm

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    50
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo,

    Tenho interesse, me coloca em primeiro ae na lista e se possível me manda mais informações e fotos por email.
    Calcula o frete pro cep 83.601-230.
    Valeu.

    junior2066@gmail.com

  • #3
    blz cara, to indo pra casa logo mais, dai vejo isso tudo e te mando mais tarde!
    valew abrass

  • #4
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Salve..
    Qual mapa ele tem? city navigator 4?
    O que vem de acessorio: cabo de alimentação e ventosa?
    Ficha 2 para mim, ok?
    abraços
    andre

  • #5
    opa galera, ontem acabei demorando pra chegar em casa.....logo mais tento mandar as informações e tirar fotos dele!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    ficha 3 , frete pra 57052-810?

  • #7
    respondi todos em MP

    ele tem 4 mapas instalados:
    city navigator north america NT2009
    TRC- Brasil 10.08
    Mapear v8.50
    city navigator brasil nt 2010.10

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    50
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Valeu Thiago,

    Bota a fila pra andar.

    Junior.

  • #9
    Blz Junior! vi a MP agora la, sem problemas
    valeu abras

    a venda ainda

  • #10
    Amigo,

    Sou de Canoas e tenho interesse em ficar com o Nuvi se não tiver vendido ainda.

    Retiro com você em local a combinar em POA mesmo.

    Abraço,
    Alexandre

  • #11
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    O GPS já foi vendido?!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade