Powered by vBulletin

Vendo um Garmin III Plus com varios acessorios VENDIDO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/04/2005, 11:45
    JairoM
    braszil,
    Citei o preço nos Estates, porque posso comprar pelo cartao de credito via Internet, mandar entregar na casa de um primo que mora lá, e que tem portadores regularmente pra Sao Paulo, ou Rio de janeiro (gente da familia e amigos) .... ZERO de impostos e outro ZERO de frete.
    Só pra te dar um exemplo: Eu tenho um radio ICOM I-20 (de aviação). A bateria dele esta muito velha e cansada. No site da Icom achei os revendedores. As baterias estavam por volta de U$ 120.
    Procurei mais, e achei uma bateria sem a marca ICOM, mas feita para os Radio Icom, com garantia e tudo mais. Paguei U$ 26. Entregaram em 3 dias, e 10 dias depois já estava na minha mao, trazida por um primo.
    Se fizer a importação direitinho,.... fica caro mesmo. e ai é melhor e mais comodo comprar com nosso colega Wallace....
    De qualquer maneira, fica aqui meu abraço.
  • 08/04/2005, 19:06
    braszil
    Valeu um abraço pra voce tambem
  • 27/04/2005, 14:37
    Robert (Betão)
    Ref Wallace:
    Citação:

Postado originalmente por JairoM
    braszil,
    Citei o preço nos Estates, porque posso comprar pelo cartao de credito via Internet, mandar entregar na casa de um primo que mora lá, e que tem portadores regularmente pra Sao Paulo, ou Rio de janeiro (gente da familia e amigos) .... ZERO de impostos e outro ZERO de frete.
    Só pra te dar um exemplo: Eu tenho um radio ICOM I-20 (de aviação). A bateria dele esta muito velha e cansada. No site da Icom achei os revendedores. As baterias estavam por volta de U$ 120.
    Procurei mais, e achei uma bateria sem a marca ICOM, mas feita para os Radio Icom, com garantia e tudo mais. Paguei U$ 26. Entregaram em 3 dias, e 10 dias depois já estava na minha mao, trazida por um primo.
    Se fizer a importação direitinho,.... fica caro mesmo. e ai é melhor e mais comodo comprar com nosso colega Wallace....
    De qualquer maneira, fica aqui meu abraço.

Por favor, alguém saberia me dizer se o Wallace tem site?
    Ele é importador?

Grato.
    Saudações tracionadas;
    Betão.
  • 28/04/2005, 09:14
    Wallace
    Oi Betão,

O que precisa?
    Sim sou importador.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:26.