Beleza me interessei pelo seu GPS, Só recaptulando o preço e a forma de pagamento, se envia para outros estados sem problemas... ok?
Abraços!
Versão Imprimível
Beleza me interessei pelo seu GPS, Só recaptulando o preço e a forma de pagamento, se envia para outros estados sem problemas... ok?
Abraços!
Amigo, gostaria de saber como é a recepção dele dentro do carro, pois sabemos que a diferença dele para o CS é que o S diz que ele tem um sensor que é bem potente, que pega dentro de carros e debaixo de prédios, folhagens densas... então pergunto se esse GPS pega bem dentro do carro ou se é preciso colocar uma antena externa...
Valeu!
Eu estou pesquisando a respeito em outros fóruns, mas de antemão achei um GPS 60CSX no e-bay por 300 dólares, o que dá mais ou menos 540, reais, mais frete sairia por 600 reais estourando...
Sei que o seu equipamento vem com todos os acessórios, mas estou com "medo" de ele não pegar dentro do meu CJ... visto que o parabrisa dele é reto e não teria campo visual com os satélites... entende?
Estou pesquisando e qualquer coisa eu entro em contato!
Outra coisa que está pegando também é a lapada de uma vez...
Se fosse através do ML através do Cartão de Crédito seria mais interessante ainda. Ou se você tivesse um comercio, ou de um amigo...
Abraços e até daqui a pouco!
450,00 a vista!
Amigo calcula o frete pra mim, para o CEP 60834155?
Abraços...
Pablo,
O frete via PAC para seu cep saí por 28,00 reais e via SEDEX saí 45,00!