x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    vendo PX cobra 22 plus




    Olá amigos do 4x4 BR,

    Estou vendendo um radio px cobra 22 plus, funcionando perfeito, ótimo estado.

    Este rádio nunca foi usado em veículos, era estação base, por isso está tão inteirinho...porém foi projetado para estação móvel, é 12Volts, pequeno e leve, ideal para seu veículo!

    Preço R$120,oo
    Fotos no www.eletronicovendas.blogspot.com

    podem me enviar MP, responder aqui ou no meu e-mail
    cebolabrooklin@hotmail.com


  • #2

    baixei

    baixei o preço,

    R$100,00

  • #3
    Cebola,
    Sou novo no 4x4 e estou interessado num rádio para meu samuca, me responde uma coisa, eu preciso de alguma autorização da Anatel para o uso deste aparelho? ele já vem completo(antena, cabos, etc...), ou seja, é só instalar e usar?
    valeu!!!

  • #4
    Citação Postado originalmente por AlanFreeride Ver Post
    Cebola,
    Sou novo no 4x4 e estou interessado num rádio para meu samuca, me responde uma coisa, eu preciso de alguma autorização da Anatel para o uso deste aparelho? ele já vem completo(antena, cabos, etc...), ou seja, é só instalar e usar?
    valeu!!!
    Olá Alan,
    Sim, é necessário autorização da Anatel para usar o rádio, porém vale ressaltar que a faixa de PX é a mais fácil de se conseguir autorização, pois não necessita de prova.

    Basicamente vc se dirige à agência da anatel mais próxima com seus docs básicos, lá preencherá um formulário e deverá pagar uma taxa via boleto que salvo engano deve estar entre 30 a 50 reais.

    Precisa informar a Anatel qual radio usará, pois devera ser homologado.
    Eu já vi varios anuncios dizendo que o 22plus é homologado, porém eu não tenho absoluta certeza porque as homologações podem ficar uma época e depois serem revogadas para cada modelo...porém o 22 plus está dentro das especificações pois tem menos de 7Watts e menos de 60 canais dentro da faixa permitida para faixa do cidadão no Brasil(PX).