x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    vendo PX cobra 22 plus




    Olá amigos do 4x4 BR,

    Estou vendendo um radio px cobra 22 plus, funcionando perfeito, ótimo estado.

    Este rádio nunca foi usado em veículos, era estação base, por isso está tão inteirinho...porém foi projetado para estação móvel, é 12Volts, pequeno e leve, ideal para seu veículo!

    Preço R$120,oo
    Fotos no www.eletronicovendas.blogspot.com

    podem me enviar MP, responder aqui ou no meu e-mail
    cebolabrooklin@hotmail.com


  • #2

    baixei

    baixei o preço,

    R$100,00

  • #3
    Cebola,
    Sou novo no 4x4 e estou interessado num rádio para meu samuca, me responde uma coisa, eu preciso de alguma autorização da Anatel para o uso deste aparelho? ele já vem completo(antena, cabos, etc...), ou seja, é só instalar e usar?
    valeu!!!

  • #4
    Citação Postado originalmente por AlanFreeride Ver Post
    Cebola,
    Sou novo no 4x4 e estou interessado num rádio para meu samuca, me responde uma coisa, eu preciso de alguma autorização da Anatel para o uso deste aparelho? ele já vem completo(antena, cabos, etc...), ou seja, é só instalar e usar?
    valeu!!!
    Olá Alan,
    Sim, é necessário autorização da Anatel para usar o rádio, porém vale ressaltar que a faixa de PX é a mais fácil de se conseguir autorização, pois não necessita de prova.

    Basicamente vc se dirige à agência da anatel mais próxima com seus docs básicos, lá preencherá um formulário e deverá pagar uma taxa via boleto que salvo engano deve estar entre 30 a 50 reais.

    Precisa informar a Anatel qual radio usará, pois devera ser homologado.
    Eu já vi varios anuncios dizendo que o 22plus é homologado, porém eu não tenho absoluta certeza porque as homologações podem ficar uma época e depois serem revogadas para cada modelo...porém o 22 plus está dentro das especificações pois tem menos de 7Watts e menos de 60 canais dentro da faixa permitida para faixa do cidadão no Brasil(PX).

    O radio anunciado não acopanha antena, que devera ser comprada especificamente para PX e no modelo que melhor sirva no seu veículo, existem vários modelos no mercado, e muitas já vem com cabo pronto.

    Valeu, espero ter ajudado um pouco.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    vendo PX cobra 22 plus

    Citação Postado originalmente por cebolabrooklin Ver Post
    baixei o preço,

    R$100,00
    Prezado cebolabrooklin,

    Vc ainda está com o rádio ou já vendeu? Vc o adquiriu com NF? Sabe se ele é homologado pela Anatel?

    Algum acessório (antena, etc?)

    Grato,

    Fernando

  • #6
    Citação Postado originalmente por Fernando BHMG Ver Post
    Prezado cebolabrooklin,

    Vc ainda está com o rádio ou já vendeu? Vc o adquiriu com NF? Sabe se ele é homologado pela Anatel?

    Algum acessório (antena, etc?)

    Grato,

    Fernando
    Oi Fernando,
    Ainda não vendi, estou com ele ainda,

    Faz muito tempo que o adquiri, então a nota a essa altura fica dificil.

    Eu já vi varios anuncios dizendo que o 22plus é homologado, porém eu não tenho absoluta certeza porque as homologações podem ficar uma época e depois serem revogadas para cada modelo...porém o 22 plus está dentro das especificações pois tem menos de 7Watts e menos de 60 canais dentro da faixa permitida para faixa do cidadão no Brasil(PX).

    No momento só tenho esse rádio, um ht vhf e outro mais antigo, antena não tenho.

    Qualquer coisa me comunique por mp, e-mail, e veja as fotos desse radio no www.eletronicovendas.blogspot.com

    Obrigado

    CeBoLa
    4X4 Brasil

  • #7
    Aviso Natanael , só chego segunda feira.

  • #8
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Cebola,
    Vi q tem para venda um frequencimetro. Sabe se posso conectar um microfone nele para que eu faça uma varredura do ambiente para identificar as frequencias dos sons (ruidos) num ambiente de trabalho???
    abraços
    andre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade