x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Comprar PX

  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Arrow Comprar PX




    Ola, gostaria de saber se tem alguem com pxs novos pra vender aqui, me falaram do cobrinha 19 ultra III e o cobra dx iv, sao bons? qual e a diferenca?

  • #2

    Exclamation A venda

    Oi Ronaldo,
    Da uma olhada no meu anúncio (acabei de colocar ...).

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...947#post957947

    Abraço,

    Daniel
    Bragança Paulista - SP
    *** SAMURAI MT 97 À VENDA ***

  • #3
    A Diferença entre o cobra Ultra lll e o cobra DX IV e que o cobra Ultra lll foi lançado no comeco de 2006 e nao esta mais em fabricaçao quem tem e de antigo estoque, ele nao tem automatico controle de RF e nem canal automatico 9 a 19, muitas partes do circuito foram montadas com peças de baixo custo para tornar o radio acesivel,ja o cobra DX IV e como se fosse o o Ultra lll melhorado, tem automatico controle de RF e canal 9 a 19, e seu circuito interno foi bastante melhorado , seu preco no mercado e mais caro que o Ultra lll,exteriormente parecem iguais, uma coisa importante e observar a origem , tanto o cobra ultra lll e o cobra DX IV sao Fabricacao americana de Cobra Eletronics, portanto de outra procedencia sera produto Falsificado., espero ter ajudado.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Direct USA Ver Post
    A Diferença entre o cobra Ultra lll e o cobra DX IV e que o cobra Ultra lll foi lançado no comeco de 2006 e nao esta mais em fabricaçao quem tem e de antigo estoque, ele nao tem automatico controle de RF e nem canal automatico 9 a 19, muitas partes do circuito foram montadas com peças de baixo custo para tornar o radio acesivel,ja o cobra DX IV e como se fosse o o Ultra lll melhorado, tem automatico controle de RF e canal 9 a 19, e seu circuito interno foi bastante melhorado , seu preco no mercado e mais caro que o Ultra lll,exteriormente parecem iguais, uma coisa importante e observar a origem , tanto o cobra ultra lll e o cobra DX IV sao Fabricacao americana de Cobra Eletronics, portanto de outra procedencia sera produto Falsificado., espero ter ajudado.
    muito obrigado pela informacao,
    voce vende? quanto fica o cobra 19 dx iv pra entregar aqui no Rio.

  • #5
    Citação Postado originalmente por ronaldo4x4 Ver Post
    muito obrigado pela informacao,
    voce vende? quanto fica o cobra 19 dx iv pra entregar aqui no Rio.
    O cobra DXIV fica 145,00 reais ja com frete incluso, original e com garantia de 1 ano,somente rev. autorizado tem esta garantia . trabalhamos com Bco HSBC, manda uma MP que te passo o numero da conta e maiores info. ou se quizer manda um email. abracos.

  • #6
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Caro Ronaldo, a diferença está no controle MANUAL de RF que o DX IV tem (e não automático, como citado), e também diferentemente do que foi citado aqui, o Ultra III tem sim canal automático 9 e 19

    Tenho o DX IV a pronta-entrega, produto novo e com garantia, bem como caso precise, antenas, suportes e cabos, tudo de fabricação nacional e alta qualidade. Caso tenha interesse, MP ou veja meu tópico (link na minha assinatura). Já vendi para usuários aqui do Forum, além de ser bem antigo de casa por aqui, já que também sou jipeiro.


    Abraços !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Direct USA Ver Post
    O cobra DXIV fica 145,00 reais ja com frete incluso, original e com garantia de 1 ano,somente rev. autorizado tem esta garantia . trabalhamos com Bco HSBC, manda uma MP que te passo o numero da conta e maiores info. ou se quizer manda um email. abracos.
    Acabei de mandar a mp, email tambem, abracos

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    FPANDUR
    quanto ta seu radio cobra 19 mais o frete pro rio?

  • #9
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Ronaldo, enviei MP com detalhes
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por ronaldo4x4 Ver Post
    Acabei de mandar a mp, email tambem, abracos
    Obrigado por ter ligado aqui Direct usa, vou fechar com voce amanha,
    pelo menos sei que o radio e original e com garantia boa, meu amigo ta interesado em um 148 gtl, amanha passo seu email para ele. abracos.

  • #11
    Citação Postado originalmente por ronaldo4x4 Ver Post
    Obrigado por ter ligado aqui Direct usa, vou fechar com voce amanha,
    pelo menos sei que o radio e original e com garantia boa, meu amigo ta interesado em um 148 gtl, amanha passo seu email para ele. abracos.
    Ok, obrigado vc amigo segue junto uma antena COBRA HG-A1000 MAGNETIC MOUNT 21" so pela indicacao, abracos.

  • #12
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Ronaldo, tenho certeza de que fez um bom negócio para suas necessidades e expectativas. Caso precise de acessórios, estou a disposição OK ? E parabéns, se cadastrou hoje no Forum e em apenas algumas horas já conseguiu definir a compra do seu PX ... rápido não ?! ...

    logostoso, vou entrar em contato por MP contigo para mais detalhes. Ás vezes tem alguém por aqui que quer um kit usado e de repente podemos conseguir encaixar seu equipamento. O preço que você fizer eu repasso para o interessado, apenas para te ajudar na venda.
    4X4 Brasil
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4x4 para iniciantes... qual comprar?
      Por Loras no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2934
      Última resposta: 08/02/2024, 19:25
    2. Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 257
      Última resposta: 19/12/2011, 21:51
    3. Qual Quad comprar?
      Por CarlosJ no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 18
      Última resposta: 04/11/2008, 15:17
    4. Comprar ou não comprar!!!
      Por gmourag no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/09/2008, 23:32
    5. Quero comprar um NIVA
      Por tiagocarlet no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/12/2004, 08:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade