Powered by vBulletin

Venda relâmpago! Radio PX Cobra 22 PLUS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/08/2009, 21:21
    feiovelhoepobre
    Citação:

Postado originalmente por eekubota Ver Post
    Amigo quanto pee na antena titanium 3000???Qual o estado dela??

Titanium 3000 já foi vendida, mas tenho duas excelentes antena base(usar em casa/empresa) completas aqui, Uma PlanoTerra 1/4 de onda com 24mts de cabo RG58 c/conectores e uma New Spacelab italiana (cópia sabiá) de 4 elementos com 21mts de cabo RG58 e conectores, ambas para base, por apenas R$150 e R$180 respectivamente.

Tenho tambem dois radinhos por preço bom, um Alan 32 plus por R$100 e um radio americano Robin SB505D (Vintage 108 positivos e 15 negativos AM USB LSB) equipado com PTT de altíssimo ganho e sensibilidade alimentado pelo proprio radio por apenas R$250

Radios:http://img268.imageshack.us/img268/5291/ss850730.jpg

Meu contato (11) 20411258 c/ Georges, sempre estou com equipamentos para negócio, um abraço.
  • 06/09/2009, 18:58
    feiovelhoepobre
    Citação:

Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Blz?! Qto quer no Cobra 19 DX IV?
    Tem como colocar fotos dele no anuncio ou enviar para marvenico@gmail.com?
    Frete para 13025003.

Valeus

O radio já foi vendido, se trata de equipamentos usados, revisados com garantia de 3 meses (menos transistor de saida devido estacionaria das antenas por aí), varias amigos Jipeiros já negociaram comigo e ficaram satisfeitos, atualmente de radio pequeno só tenho um Mot@radio FA-M21 zerado, embora seja um relíquia está em estado digno de coleção, que já modulou nos anos 80 conhece, até mesmo não estou com intenção de vende-lo pois foi um "achado", mas estou para pegar mais 19DX, daí mando uma MP, abraço.
  • 06/09/2009, 20:22
    Guilha
    e teu 148gtl, que preço faz?
  • 10/09/2009, 11:43
    feiovelhoepobre
    Já foi vendido, a partir da proxima semana vou ter mais radios que estão chegando e serão revisados e calibrados, só coisa boa, daí quando estiverem já revisados passo para o pessoal modelo e valor, um abraço.
  • 10/09/2009, 13:12
    Pedro....
    Amigos

Informo comprei um equipamento do nosso amigo Joreg, sem problema nenhum, recomendo.:palmas:

Jorge depois dessa propaganda, me arruma aquela antena:pipoca:

abs
  • 14/09/2009, 20:09
    feiovelhoepobre
    Beleza Pedro? sua antena maria mole já está aqui, completinha com cabo, suporte e conector, só instalar no jeepão e sair falando com todo mundo!!!

Forte abraço!

Citação:

Postado originalmente por Pedro.... Ver Post
    Amigos

Informo comprei um equipamento do nosso amigo Joreg, sem problema nenhum, recomendo.:palmas:

Jorge depois dessa propaganda, me arruma aquela antena:pipoca:

abs

• 19/09/2009, 17:27
    feiovelhoepobre
    Talkabout
    http://www.uspusaink.com/images/midland_lxt440.jpg

manual:
    http://www.banoggle.com/Products/Mid...440-manual.pdf

R$150 tá levando! :D

*menos carregador que consegui perder :(
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:59.