Como e não aceitei o som como parte do pagamento, o GPScontinua disponivel pra venda.
Com a queda do dolar, ta valendo hoje R$ 500,00
Versão Imprimível
Como e não aceitei o som como parte do pagamento, o GPScontinua disponivel pra venda.
Com a queda do dolar, ta valendo hoje R$ 500,00
Boa tarde Jairo! Estou interessado no GPS, ainda está com ele?
Gostaria de saber qual a capacidade de memória dele?
Caso ainda esteja vendendo ele, meu irmão mora no Rio de Janeiro, ele poderia retirar o GPS pessoalmente? O pagamento pode ser feito por depósito ou pessoalmente quando meu irmão for buscar!
Obrigado!
Jaques,
Ele continua a disposição, e eu achei mais alguns itens, como o manual completo, a embalagem do suporte veicular (garmin).
O valor, permanece o mesmo, base de U$ 300,00 o que daria algo proximo de R$ 500,00 (quinhentos reais).
Se eu não dissesse que era usado, passa facilmente por NOVO, por conta da excelente conservação. MOdestia a parte, eu uso, mas não abuso.
Sou usuário de GPs(s) da Garmin ha mais de 10 anos. Ja tive mais de 4 modelos, entre os aéreos e os terrestres; e continuo a utilizá-los. Inclusive uso GPS no telefone celular. Acho que sou um apaixonado por estes brinquedos.
Qualquer dúvida é so perguntar. (acho que te mandei um e-mail com valores errados. POr favor considere estes postados aqui como os valores corretos)