x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Vendo GPS Garmin Vista Cx




    Pessoal,

    Estou vendeno meu GPS Vista Cx pois adiquiri um com tela um pouco maior. É um ótimo GPS com todos os ítens importantes que um aparelho deve ter: aceita mapas roteáveis do projeto tracksource, possui a função de trecklog e treckback, é resitente a água, tem tela colorida, o cartão é de 64Mb etc. Abaixo estão mais algumas descrições retiradas do site http://www.eportateis.com.br/.
    Como o valor de um novo esta mais ou menos R$ 900,00 estou pedindo pelo aparelho R$ 700,00.
    Se o comprador for da região de Belo Horizonte e não tiver conhecimento do uso, posso ainda dar um curso rápido com as principais funções de um GPS.
    Abraço,
    Bruno.

    especificações técnicas
    receptor 12 canais número de waypoints 500 memória 32 Mbytes removível (MicroSD) Incluso número de rotas / waypoints por rota 50/250 database ou basemap (Recreational Routable Basemap, Americas) ou (Recreational Routable Basemap, Atlantic) adição de mapas adicionais MapSource CD ROM uploadable information and pre-programmed microSD data cards containing MapSource mapping data duração da bateria 32hs (2 AA) display (tamanho - cm) 4.3 x 3.3 display (tipo) 256 cores TFT pixels 220 x 176 antena standard inclusa modo TrackBack sim número de pontos do tracklog 10000 peso 156 g alarmes sonoros sim à prova d'água IPX7 (1 m / 30 min) tamanho (h x l x p) 10.6 x 5.6 x 3.0 cursor stick (5 posições) sim backlight display sim, multi níveis entrada antena externa - capacidade WAAS sim bússula eletrônica sim altímetro barométrico sim calculadora de caça e pesca sim informação celeste sim waypoints próximos sim calendário - voltagem (V) 4.2 - 5.5 ícones de waypoints sim Preço R$910.00

  • #2

    Fotos

    Pessoal,
    Esqueci de anexar a foto. Além do aparelho acompanha manual, CD para instalação do aparelho e do Programa Mapsource da Garmin, cabo mini USB para transferência de dados e Clip para cinto.
    Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo GPS Garmin Vista Cx-gps-vista-cx.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Pessoal,
    Esqueci de anexar a foto. Além do aparelho acompanha manual, CD para instalação do aparelho e do Programa Mapsource da Garmin, cabo mini USB para transferência de dados e Clip para cinto.
    Abraço,
    Fala Monogolo!!

    Leva ele amanhã modinoisvê!! Aceita de suaves prestações a perder de vista??

  • #4
    Fala Bruno!!! Blz??? Rapaz. ofereço a vc um rádio Voyager VR148GTL-EXF pra faixa de PX.
    Rádio novo, na cx com todos acessórios, sem uso mesmo, zeradíssimo. O valor dele é R$700,00 tbém. Sou da cidade de Ouro Preto, podemos nos encontrar se te interessar fazer esse rolo comigo. Caso interesse, tenho fotos do rádio e posso te enviar. Comprei pra instalar na minha viatura mas qdo o bicho chegou e vi q rádio bacana q era, desanimei heheh desde então, está guardado na cx dentro de meu armário.
    Qualquer coisa podemos combinar tá ok??
    Baita abraço e até...
    PS: estive ontem aí em BH e retorno na próxima sexta...

  • #5
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Fala Monogolo!!

    Leva ele amanhã modinoisvê!! Aceita de suaves prestações a perder de vista??
    Salve Alex,
    Ele ta novinho, novinho. Vo leva ele amanhã e a gente conversa sobre o parcelamento.
    Abração,

  • #6
    Citação Postado originalmente por cigano Ver Post
    Fala Bruno!!! Blz??? Rapaz. ofereço a vc um rádio Voyager VR148GTL-EXF pra faixa de PX.
    Rádio novo, na cx com todos acessórios, sem uso mesmo, zeradíssimo. O valor dele é R$700,00 tbém. Sou da cidade de Ouro Preto, podemos nos encontrar se te interessar fazer esse rolo comigo. Caso interesse, tenho fotos do rádio e posso te enviar. Comprei pra instalar na minha viatura mas qdo o bicho chegou e vi q rádio bacana q era, desanimei heheh desde então, está guardado na cx dentro de meu armário.
    Qualquer coisa podemos combinar tá ok??
    Baita abraço e até...
    PS: estive ontem aí em BH e retorno na próxima sexta...
    Olá Cigano,
    Agradeço muito a oferta, mas já possuo um px e por enquanto estou querendo só vender mesmo. Quem sabe você não consegue vender o rádio e a gente faz negócio.
    Forte abraço proce,

  • #7
    Olá Moderadores,

    Favor fechar o tópico, GPS vendido. Obrigado,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade