Versão Imprimível
Oi Caio, Tenho 1 276C e 1 60CSx, novos.
Pavas, você tem o suporte de ventosa para o 60CSx?
Citação: Postado originalmente por Lucas Nassif Pavas, você tem o suporte de ventosa para o 60CSx? X2... Se tiver o suporte original da Garmin para o MAP60CSx para fixação no parabrisa também tenho interesse. :concordo: []´s
Citação: Postado originalmente por Pavas Oi Caio, Tenho 1 276C e 1 60CSx, novos. Pavas, quanto o 276C?? abs,
Citação: Postado originalmente por Pavas Oi Caio, Tenho 1 276C e 1 60CSx, novos. Quanto o 60CSx?
Desculpe a demora Pavas...estive fora do ar por uns dias :mrgreen: Quanto custa o 276?? Citação: Postado originalmente por Pavas Oi Caio, Tenho 1 276C e 1 60CSx, novos.
Lucas, não tenho suportes.
Citação: Postado originalmente por Ronaldo B. X2... Se tiver o suporte original da Garmin para o MAP60CSx para fixação no parabrisa também tenho interesse. :concordo: []´s Ronaldo, Não tenho os suportes para os GPS.
Citação: Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Pavas, quanto o 276C?? abs, OI Luiz, Só tenha mais um 276C e dá pra fazer R$ 1.700,00, qualquer coisa me manda um e-mail 4 x 4 @ p a v a n e l l i . n e t
Citação: Postado originalmente por mendes14 Quanto o 60CSx? Mendes, O 60 CSx consigo fazer por R$ 1.300,00 , qualquer coisa me manda um e-mail 4 x 4 @ p a v a n e l l i . n e t Abçs Daniel
Citação: Postado originalmente por Caiogaucho Desculpe a demora Pavas...estive fora do ar por uns dias :mrgreen: Quanto custa o 276?? Caio, Só tenho mais um 276C e dá pra fazer R$ 1.700,00, qualquer coisa me manda um e-mail 4 x 4 @ p a v a n e l l i . n e t Abçs Daniel
Pavas, Vc ainda tem as bolsas para transporte do 276? Obrigado Raphael