Buttman,
qual a dimensão de um rádio PX? meu lanterneiro tá criando um console pra que eu compre contigo um desses, quais as medidas que eu passo pra ele?
Vc poderia me dizer?
Abs
Versão Imprimível
Buttman,
qual a dimensão de um rádio PX? meu lanterneiro tá criando um console pra que eu compre contigo um desses, quais as medidas que eu passo pra ele?
Vc poderia me dizer?
Abs
Fala Rapaz!
Já nos falamos ao telefone, mas já que alguém pode ter a mesma dúvida, lá vai...
Frente: 12x4,5cm.
Profundidade (o que vai ficar para dentro do console, painel) = 17cm.
Sugiro que considere mais 1,5cm de profundidade pois na parte traseira do rádio será ligado o conector da antena e, se for o caso, os plugs para a ligação do P.A. e do Alto Falante Externo.
QQ dúvida a disposição!!!
Abçs tracionados!
Olá Buttman
Essas medidas tambem são as do 19 DX-IV ?
Abs
Helio
Olá!!!
Sim, são as mesmas... As carcaças dos Cobras de 40 canais não mudam desde o modelo 19DX-II, ou seja, o 19 Ultra III e o DX-VI tem as mesmas medidas.
EXCRUSIVE, no seu carro eu não sei porque não sei se o painel mudou, o pessoal de Vitaras, Samurais e Toyotas aproveitam o local do cinzeiro para colocar o rádinho.
Abraços,
Butt
Buttman
Tem o 19 DX-IV para pronta entrega?
Hélio
Buttman
Ainda está comercializando rádios?
Buttman, gostei do produto e da tua aula, dai vou aproveitar, seguinte:
estou preparando meu Trolha para a Transamazonica agora em fevereiro e por aqui usamos o VHF, porém o pessoal do AM e de Recife fala muito no PX.
revirando minhas coisas encontrei meu velho PX GE que funcionava com uma antena com base magnetica direta na lata do Engesão.
Lendo tua mensagem vejo que este modelo que anuncias é o top, é isso?
Perguntas:
-Qual a configuração completa para a instalação no meu Trolha e ter um exelente alcance??
Preço e frete para POA 90570-140?
Se preferires responde direto no badia@yuccamotos.com.br.
Grato
Badia
Butt, você vende esta antena magnética? Seria para uso com um PX cobra DX III em uma Pajero. Esta antena é indicada? Ouvi dizer que ela tem uma recepção pior devido a não possuir aterramento, é verdade? Quanto sai para retirar com você aí em Laranjeiras? Abraços,