x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    RADIO MOVEL PY EM VHF - ACABOU A MAMATA, TUDO VENDIDO!




    Estou vendendo os radios abaixo excelente para comunicação no JEEP e para quem está cansado da faixa PX, já com as frequencias abertas (operam além da faixa do radioamador) digitando-se a frequencia desejada.

    Revisados com garantia, REVISADOS, potencia de 45 WATTS, VHF, boa procedencia e ótima recepção:

    02 ICOM modelo IC28, valor unitário............................... R$ 250,00
    01 ICOM modelo IC228, valor unitário............................. R$ 300,00 VENDIDO!
    01 YAESU, modelo VXM100, MARITIMO,Valor unitário........ R$ 400,00
    RADIO MOVEL PY EM VHF - ACABOU A MAMATA, TUDO VENDIDO! Imagens Anexas RADIO MOVEL PY EM VHF - ACABOU A MAMATA, TUDO VENDIDO!-icom_venda.jpg 

  • #2
    Grande Marcelino!!

    qual a diferença entre os dois primeiros modelos que vc citou, o 28 e o 228?? e o maritimoo alcance é maior?? qual é o com iluminaçao verde e qual é o com iluminação laranja que aparece nas fotos??

  • #3

    RADIO MOVEL PY EM VHF

    Rogerio

    O primeiro modelo (display verde) é o modelo 28 e o de baixo (laranja) é o 228. A diferença entre eles é que o modelo 28 antecedeu o 228 e não tem alguns recursos avançados que não se utilizarão nas trilhas, já o 228 destina-se aos que se interessam em participar TAMBÉM de clubes de radioamadores. No áspecto robustez e dimensões físicas os dois são bem pequenos e podem ser instalados em gavetas ou em pequenos locais no Jeep.

    Em síntese, ambos têm as mesmas funções destinadas às trilhas e se diferenciam somente pelo design e algumas informações no display.

    Se voce ou outro amigo jipeiro precisar de maiores informações técnicas envie-me um e-mail que forneço as especificações técnicas de cada um deles.

    O marítimo não apresenta maior alcance e sim pertence ao segmento que opera em canais fixos para operação de embarcações navais. Seu uso em trilha não seria viável pois não haveria com quem se comunicar. Coloquei neste tópico pois algum jipeiro "abonado" pode se interessar para sua embarcação de 40 pés.....

  • #4

    ABAIXEI O PREÇO, AGORA VAI

    PESSOAL

    Como tá todo mundo duro, inclusive eu, baixei o preço. Dêm uma olhada pois agora só não compra quem não quiser (ou não tiver R$!).

    Abraços

  • #5

    Especificações dos rádios ICOM

    Senhores,

    Diante da grande procura não consegui postar as especificações dos rádios ICOM. São revisados com garantia de 90 dias, acompanham microfone de mão, suporte de montagem e manual do usuário (PDF) em CD.
    Quem precisar de maiores informações solicitar por e-mail...

  • #6
    Troca em peças para CJ?

  • #7

    Informação Técnicas

    Senhores,

    Para informação geral a recepção na faixa de VHF abrangida pelos ICOM é de 138 Mhz a 174 Mhz.

    Os rádios podem transmitir na faixa de 138 Mhz a aproximadamente 166 Mhz

    Ou seja já estão abertos...

    Abraços

  • #8

    Um já foi, restam doi

    Pessoal

    O modelo IC228H (laranja) da foto já foi vendido, os IC28 estão a disposição, não bobeiem....

    Marcelino

  • #9

    Um já foi, restam doi

    Pessoal

    O modelo IC228H (laranja) da foto já foi vendido, os IC28 estão a disposição, não bobeiem....

    Marcelino

  • #10

    SEGUNDO LOTE

    PESSOAL

    Tenho outro lote, aproveitem a opurtunidade. O preço, continua o mesmo. IC28 (R$ 200,00), display verde e IC228H (R$ 250) display laranja.


    abraços

  • #11
    Usuário Avatar de lucas_cursino
    Entrada
    01/02/2004
    Idade
    49
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    PY

    Me interessei pelo PY 228. Me mande informações a respeito de concluir o negócio.

  • #12

    contato

    Já respondi as informações solicitada por e-mail para facilitar o acesso.

    Obrigado

    Marcelino

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade