x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 79 de 79
  • #73

    Smile Radio Px Midland 1001z - R$149,90




    Hei Pedritchos,
    Vc mencionou Cassia...temos um grande amigo de Cassia e sempre estamos lah.
    Qdo estamos no Brasil, eh claro...
    Qto ao PX, tenho interesse no Midland...ainda tem?
    QQ coisa, mande-me uma MP.

    PS.: Pra enviar pro estado de Sao Paulo, em Mogi-Guacu.

    Abracos,

  • #74
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Opa to precisando ver o que acontece com meu mike...quanto tá um novo pro cobra ultra II?

  • #75
    Uai, cadê o Pedritcho? Miltão, já desmontou o cachimbinho do conector? O meu tinha quebrado um fio ali e ele nao fechava o circuito do som pro falante. Dei um pique de solda ali e resolveu. O teu é 4 ou 5 furos ?


    Abrações!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #76
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    PX

    Amigo

    Quanto fica um kit completo de px (baratim...) para um Troller ? Se possível já instalado...

    Abraços

  • #77
    Olá Amigo, O Kit Completo(rádio, Antena, Cabos, Suporte), Fica R$270,00, A Instalação Você Irá Gastar Em Média R$20,00.

    Se Precisar Entre Em Contato.

    Forte Abraço

  • #78
    Caro moderador,

    Gostaria Que Se Possível Encerrasse Este Tópico, Pois Parei De Trabalhar Com Rádios E Volte A Minha área De Trabalho, Se Possível Gostaria Que O Deletasse, Pois No Mesmo Contem Meu Telefone, Pois No Lugar Que Estarei Trabalhando, Não Posso Ficar Atendendo Ao Telefone E Isso Iria Me Prejudicar.

    Fico Muito Agradecido Aos Meus Clientes E A Todo Pessoal Do Forum, Por Todo Este Tempo De Amizade, De Vez Em Quando Se Possível Pasarei Aqui Para Dar Algumas Dicas.

    Até Mais.

  • #79
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Caro Pedro, desculpe a pergunta, mas que tal se apresentar à galera, mostrar sua viatura e contar um pouco de sua história pra gente???
    Cacá
    " Caro moderador, gostaria Que Se Possível Encerrasse Este Tópico, Pois Parei De Trabalhar Com Rádios E Volte A Minha área De Trabalho, Se Possível Gostaria Que O Deletasse, Pois No Mesmo Contem Meu Telefone, Pois No Lugar Que Estarei Trabalhando, Não Posso Ficar Atendendo Ao Telefone E Isso Iria Me Prejudicar."


    Cara, quando você entrou, fui o primeiro a postar aquela mensagem lá em cima. Algo me dizia que vc só estava ali para vender. Respeito sua posição, sei que vc deve ter ganhado uns bons trocos por aqui por ter feito um bom trabalho. Agora, pedir pra remover o telefone do Forum porque pode te prejudicar? Ô velho, tu chega, vende seus produtos, ganha tua grana e agora que não quer mais jogar tu ainda quer ficar com a bola? Faça-me o favor...
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade