x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 79
  • #49



    pedro,

    qual a marca da antena?

    abraço

    Caio Carlucci

  • #50
    olá, estive falando com uns amigos e me disseram para pegar um rádio que modulasse mais que os 40 canais do PX comum.

    Tal rádio existe ? Vc trabalha com ele ? Qual o modelo ? Preço ?

    devo criar outro post sobre isso ?

  • #51
    Citação Postado originalmente por aechiara Ver Post
    olá, estive falando com uns amigos e me disseram para pegar um rádio que modulasse mais que os 40 canais do PX comum.

    Tal rádio existe ? Vc trabalha com ele ? Qual o modelo ? Preço ?

    devo criar outro post sobre isso ?
    Opa, beleza aechiara? Seguinte, existe o "tal" radio. Mas se vc vai usar em trilhas, com jipeiros e amigos, certamente não vai fazer diferença. Como poucas pessoas têm o Rádio "esticado", por padrão usa-se apenas do 1 ao 40, compreende? Pra essa finalidade qualquer um da Cobra, Midland,etc, serve. E quebra um galhão. Não precisa criar um novo post, o autor deste te responde por aqui mesmo.


    [s]!

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #52
    Email Enviado

    Abraços

  • #53
    valeu Cacá !!

    já encomendei com o Pedro o Cobra IV, logo estarei modulando aqui em São Paulo (capital), e pela Fernão Dias nos finais de semana, espero poder encontrar vcs pela estrada.

    Até mais

  • #54
    opa, cara, vc teria GPS USB? para ser ligado direto no pc? estou colando um pc completo no meu jpx, e estou procurando um gps usb, sem tela nem nada...seria pra ser usado com os programas do pc..google earth...

    alguma coisa? tenho um px alan 100, mais esta queimado, qual modelo me aconselha para substituir ele?

    vlww

  • #55
    BOM DIA AMIGO.

    INFELIZMENTE ESTE MODELO QUE TRABAHLA UNIDO AO GOOGLE EARTH EU NUNCA VI, E NÃO TENHO PARA VENDER.

    NO LUGAR DESTE ALAN 100 QUE VOCÊ NÃO TEM MAIS..RS..EU TE ACONSELHARIA A COMPRAR OU UM MIDLAND 1000 OU UM COBRA 19 DX IV, POIS SÃO APARELHOS COM MESMA POTÊNCIA, E COM O TAMANHO UM POUCO REDUZIDO. ENTRE EM CONTATO COMIGO.

    UM FORTE ABRAÇO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

    RADIO PX SP
    pedritchos@gmail.com
    011 9210-3527

  • #56
    pequena Dica A Todos

    Pensem Duas Vezes Antes De Comprar Equipamentos Eletrônicos Na Internet, Ainda Mais De Pessoas Que Você Não Conhece.

    Entre Em Contato Direto, Nada De Mensagens Por Email.

    Vai Ai Minha Dica.

    Abraço A Todos

    Radio Px Sp
    011 9210-3527

  • #57
    Por que diz isso?
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #58
    Cacá, tô falando isso porque cansei de ver gente tomando cano através de compras pela internet, principalmente pelo mercado livre, o cara vai lá, cria uma conta qualquer, e depois põe coisas pra vender por preços tentadores, então diversas pessoas compram e depositam o dinheiro na conta do sujeito, aí ele some com o dinheiro, por isso eu digo, sempre que for fazer compras pela internet, faça os contatos por telefone, solicite o número de documentos. Tudo para as transações ocorrerem com segurança.

    ABRAÇOS

  • #59

    Atenção Queda De Preços!!

    AMIGO OS PREÇOS ABAIXARAM, APROVEITEM.

    RADIO PX COBRA 19 DX IV- R$179,99
    RADIO PX MIDLAND 1001Z - R$149,90

    LIGUE E CONSULTE SOBRE PREÇOS DE DEMAIS RÁDIOS.

    ESTAMOS ENTREGANDO EM SÃO PAULO CAPITAL. A COMODIDADE DE RECEBER SEU RÁDIO EM CASA E PAGAR NO ATO É SÓ AQUI NA RADIO PX SP.

    FORTE ABRAÇO A TODOS

    RADIO PX SP
    011 9210-3527
    pedritchos@gmail.com

  • #60
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Ola Pedro, tudo bem?

    É cobrado alguma taxa de entrega para sp-capital?

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade