x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 79
  • #13
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por pedritchos Ver Post
    Todos Que Tiverem Procurando Rádios PX, PY E GPS Da Marca Garmin...entre Em Contato...será Um Prazer Lhe Atender...
    Ando atras de um radio PX ou PY com VHF e UHF ou ainda um HT... Nao tenho preferencia por enquanto... mas estou disposto a gastar entre 500 a 1000,00... alguma sugestao?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #14
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Qual destes radios é o melhor para iniciar? E onde eu acho um deles barato em Fortaleza? Alguem sugere algum outro tipo? Ando atras de um radio PX ou PY com VHF e UHF ou ainda um HT... Nao tenho preferencia por enquanto... mas estou disposto a gastar no maximo de 500 a 1000,00... alguma sugestao?

    RADIO PX 40 CANAIS MIDLAND
    RADIO PX ALAN 100
    RADIO PX COBRA 19DX-II
    RADIO PX COBRA 19DX-III
    RADIO PX ALAN 78 PLUS
    RADIO PX COBRA 148 GTL
    RADIO PX COBRA 22 PLUS
    RADIO PX COBRA 19 PLUS
    RADIO PX COBRA 19 ULTRA
    RADIO PX YAESU FT-2400H
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #15
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    [quote=Murillus;441833]Qual destes radios é o melhor para iniciar? E onde eu acho um deles barato em Fortaleza? Alguem sugere algum outro tipo? Ando atras de um radio PX ou PY com VHF e UHF ou ainda um HT... Nao tenho preferencia por enquanto... mas estou disposto a gastar no maximo de 500 a 1000,00... alguma sugestao?

    Postado originalmente por Pai do Pedro
    Murillus, em Fortaleza a gente usa PY. Não compre PX que eles são incompatíveis. Compre rádio PY (VHF)
    Sds.
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #16

    Rádios Py

    Olá Caro Murillus, Eu Tenho Dois Rádios Bons Que O Pessoal Costuma Comprar Para Os Jipes, E Estão Dentro Do Que Você Espera Gastar. PESSO GENTILMENTE QUE O SENHOR ME MANDE SEU EMAIL PARA EU LHE MANDAR OS DETALHES E FOTOS. AÍ SE LHE AGRADAR OS RÁDIOS EU POSTO ESTAR LHE ENVIANDO VIA SEDEX.

    UM FORTE ABRAÇO E TENHA UM BOM DIA

    RADIO PX SP 011 9210-3527

  • #17
    Existe algum rádio que seja py e px no mesmo aparelho??? Ou é uma coisa ou outra? Pergunto pq o pessoal aqui de BH usa muito px, mas tenho uma turma que só usa py. Não queria comprar os dois.....

    Obrigado

  • #18
    Olá Caro Amigo Angelo, Imfelizmente Ainda Não Existe Este Aparelho Para Ouvir E Falar Na Frequencia De Px E Py Para Colocar No Jipe...mais Eu Recomendo Você Comprar Os Dois, Pois Um Px Que Consegue Dar Conta Do Batidão Sai Por 150 Reais.....então é Só Juntar Mais Um R$ Que Aí Fica Legal....dá Pra Conversar Com Todo Mundo.....tenho Certeza Que Você Não Vai Se Arrepender....essa é A única Solução....

    Forte Abraço

    Atenciosamente

    Radio Px Sp
    011 9210-3527

    Pedro Carvalho

  • #19
    Pedro, me diz se vc tem isso e se esse ganho de 2,5 dB é real pra uma antenica desse tamanho, por favor:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-ima-p-px-_JM

    [s],

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #20
    Olá Caro Cacá, Está Antena Nnca Que Terá Mais Rendimento Que A Sua Maria Mole, As Vezes Essa Contagem Deles Pode Estar De Forma Diferente, Não Deve Ser Db Real........mais Com Certeza A Sua é Bem Melhor Que Essa, Eu Tenho Para Vender, Só Que Não Dessa Voyager.....para Acessórios A Voyager Não é Muito Confiável.........mais Mesmo Assim Se Precisar, Entre Em Contato.....forte Abraço...

    Atenciosamente

    Radio Px Sp
    011 9210-3527

  • #21

    Px Midland 1001z

    Adquiri recentemente três rádios PX Midland 1001Z do Pedro Carvalho. Mais um para mim (tenho um Cobra 148 GTL montado no meu Samuca) e dois para outros companheiros jipeiros aqui de Curitiba. Queria deixar meu testemunho da seriedade do vendedor, que desde o início mostrou-se prestativo, eficiente e confiável. Recomendo aos que ainda não tem o seu PX, pois o Midland é um rádio pequeno, leve, fácil de usar e bastante confiável (lá fora é dado 3 anos de garantia ). Abraços a todos.

  • #22
    brother... vc tem o midland 1001z ? aquele com RF control ?

    qto sai ??

    flww

  • #23
    Olá Caro Amigo Binho.

    Tenho O Midland 1001 Z Sim, Com Controle De Rf Gain.
    Ele Está Saindo Por R$155,00 + Frete.
    é Um Super Rádio, Vendi Três Peças Para O Amigo Bedene Aí De Cima.

    Entre Em Contato Se Houver Interesse No Rádio

    Radio Px Sp
    011 9210-3527

    Um Forte Abraço E Uma ótima Semana

  • #24
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Pedro,

    eu estou com uma dúvida porque meu irmao me deu um PX de presente....fui eu mesmo que instalei....fiz tudo correto....liguei direto da bateria....antena maria mole....
    o px funciona perfeito quando o jeep está desligado....mas quando eu ligo o jeep, ele dá interferencia....
    eu achava que era os cabos de vela, daí eu coloquei cabos novos(aqueles amarelos com os encaixes vermelhos), mas não adiantou.....
    estou pensando em colocar um filtro (condensador) para ver se resolve alguma coisa.....
    vc tem alguma opção que possa me ajudar!?!?

    e outra coisa....eu tento falar com o pessoal que escuto, mas não consigo.....eu nao regulei minha antena...instalei do jeito que veio (nova)....
    é melhor eu levar em alguem especializado para medir a frequencia, estaçao, ROE, ou algo do tipo!?!?!
    vc poderia me indicar alguem!?!?!

    Grato, Vitor.....
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade