Desculpe pela minha ignorância neste assunto, gostaria de saber mais a este respeito.
Este 148GTL é melhor que os outros em que???
Tenho um amigo que tem um "butinado",(também não sei o que é isso) e também adora esta reliquia...
Chamo de reliquia porque o bicho já tem mais de 20 anos só na mão dele(comprou de segunda).
Sem querer tomar teu tempo, dá para me dar umas dicas de porque este é bom e quais os ruins(E porque não prestam)....
Antecipadamente agradeço o auxílio.
Obrigado.
Jeff, pra não pentelhar o tópico do amigo te respondo por MP, mas só amanhã, que hoje eu vou é dormir
Mas, só pra efeito de comparação, a HP12C, a calculadora de 10 entre 10 dos que mexem com turus, existe há mais de 20 anos. Só mudou a latinha, era na cor bronze e agora tem a versão prateada.
Eu não disse isso, disse? Só sei que existem as duas origens, japonesa mais antiga e o outro depois. Historicamente componentes Japoneses são melhores que os da Malásia, China, Taiwan e adjacências. Só isso
Eu não disse isso, disse? Só sei que existem as duas origens, japonesa mais antiga e o outro depois. Historicamente componentes Japoneses são melhores que os da Malásia, China, Taiwan e adjacências. Só isso