Boas Jeff. Depende do estado de conservação, mas seguramente entre 300 e 400 latas, só o rádio com Ptt, sem antena nem cabo.
:concordo:
Versão Imprimível
Boas Jeff. Depende do estado de conservação, mas seguramente entre 300 e 400 latas, só o rádio com Ptt, sem antena nem cabo.
:concordo:
Jeff, tem um seminovo aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...dx-22-plus-_JM
:dance:
[s],
Cacá
Só para constar e esclarecer em relação ao preço que comprei um 148 faz uns 4 meses por R$ 470,00. O radio veio na caixa original com manuais etc.. e foi usado uma vez pelo antigo proprietario, que usou como base.
400L$ tá muito bom o preço!!
sds
andre
Que seja, é um ótimo rádio. Difícil de encontrar original em bom estado.
290 com antena e cabo :dance: ...se abrir a boca vende por 500 no ML.
Se vc quer um rádio usado mesmo, eis um bom negócio:concordo: .
Se for comprar zero, compra com o Cavalcante. Moço bom :grin: .
Abs,
Cacá
Viche, que fim levou o rádio? Ainda à venda? Tem um amigo interessado :pensativo:
Abração,
Cacá
eu trabalho no ramo de transportes,o px eh um item muito importante no caminhao.
acho q existem muitos aparelhos melhores q o cobra q vc menciona,mas o gtl ficou famoso como o TKR cara preta(quem lembra?)
tem o voyager(com banda lateral) que na minha opniao eh o bicho.
porque vc nao procura na santa efigenia ou em alguma loja de acessorios na beira de alguma rodovia?no posto 60 da br 116 tem por 200 latinhas,no posto 150 na mesma rodovia tem o Kibebe q faz magica em px,botina,deixa o radio chucrutado.se quiser arrumo o tel. dele qsl?
tks